Primeira Impressão : Saint Seiya Ômega

As primeiras impressôes desta série épica!!

Para aqueles que não sabiam, Saint Seiya ômega foi feito para comemorar os 25 anos da primeira estreia de Saint Seiya pela Tv japa.

Primeiro de tudo… a abertura, meu pirei quando vi que a música de abertura era Pegasus fantasy, da banda Make-up, só que desta junto da voz da cantora Shoko Nakagawa, eu cantei na hora **

Historia

Saint Seiya ômega conta a historia depois da saga original. O primeiro episódio já começa com Athena sendo atacada por Marte( novo vilão), em seus braços a garota segura um bebê  ( Kouga). Para salva-lá, adivinha quem aparece ? O cavaleiro mais chato( na minha opinião u.u), isso mesmo, Seiya aparece e salva Athena dos ataques de Marte. Seiya vence Marte.

Treze anos se passam e vemos Kouga sendo treinado pra se tornar um cavaleiro, e sua professora é Shina,o menino não acha que vai conseguir se tornar um cavaleiro, ele nem mesmo sabe quem é Athena!

Passado um tempo, conversando com Saori, Kouga recebe um presente, um colar… em algum lugar, marte desperta. O vilão Marte aparece para atacar Athena, e finalmente Kouga descobre que Saori é Athena ( cara como pode não ter desconfiado antes?) Para proteger a garota, Kouga desperta seu cosmo e adquiri a armadura de Pegasus.

Review

Teve gente que estava falando que Saint Seiya ômega seria uma porcaria, por que era muito infantil, design de personagens ruim e coisas do tipo. Confesso que até mesmo eu, estava com um pouco de preconceito sobre o ômega, mas depois de assistir  eu acabei mudando de opinião. Claro que o gráfico poderia ser melhor, minha opinião sobre o gráfico não mudou, mas a historia está boa e as lutas também, tanto que irei ver o anime até o fim. Se não me falhe a memoria, Saint Seiya ômega terá apenas 50 episódios, mais ou menos um ano e pouquinho, então quem é fã do título é bom aproveitar bastante😛

Fique ligado no blog, pois a qualquer hora venho com mais primeiras impressões dos novos animes da temporada de Abril.

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 04/01/2012, em Primeira Impressão e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: