Primeira Impressão: Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden

Analisando o primeiro episodio da série que ocupou o lugar de Bleach…

Vamos direto ao ponto, o que tenho a dizer na primeira impressão de  Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden,talvez não agrade a todos, principalmente os fãs de Rock Lee…

A historia

O primeiro episodio começa com uma garotinha fugindo de bandidos, é quando o nosso heroi da justiça aparece, de um jetio estranho mais aparece. Para salvar a garota dos bandidos ele ataca os caras maus, mas seu golpe falha e tudo por causa de … cocô de cachorro no meio do caminho , estão na tentativa de desviar, o golpe acaba saindo errado e ele acaba por puxar as calças de um dos bandidos, fazendo com que todos a sua volta dessem risada dele no final… Tenten e Neji aparecem e a garota pede a ajuda deles para que a salve dos agiotas, Rock Lee aceita. Depois de desviar de um segundo cocô, Rock Lee é expluso da casa da garota, e os vilões atacam de novo e … bom neste primeiro episodios tivemos meio que 2 aventuras de Rock Lee, a segunda junto de Naruto, então imaginem como foi !

Prós e Contras

Prós

Os prós de Rock lee Sd, ele é engraçado ( por mais que eu não tenha dado tanta risada assim), pra quem é fã de Naruto e principalmente do Rock lee, concerteza vai adorar este anime, a abertura e o encerramento são legais ( dai vocês falam” mas a abertura e encerramento não são importantes” e eu respondo” eu adora ver as aberturas e encerramentos dos animes”).

Contras

Já os contras da série, não tem muita ação e também não tem uma historia legal, lutas legais… eu sei, eu sei, o anime é de comédia, então não precisa ter batalhas, mas levando em consideração as batalhas, ele não tem nada tão legal, já na parte da comédia, ele até conseguiu tirar algumas risadas de mim, nada tão escandaloso (como acontece com Gintama ou Fairy Tail), mas pra quem realmente curti o gênero, concerteza vai morrer de rir ( ou não)

Reviews

Não curti o primeiro episodio, mas como tradição minha, eu vou assitir até o 3º episodio e dar o veredito se continuo seguindo a série ou largo de vez. Se fosse pra escolher agora eu diria que não continuaria, mas isso não significa que vocês não devem assistir, pelo contraria assistam e falem se gostaram ou não, se continuam ou não assistindo.

Primeira Impressão de Zetman vai ter que esperar mais um pouquinho, logo ela estará aqui.

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 04/03/2012, em Primeira Impressão e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

