Primeira Impressão : Zetman

Atrasado mais saiu, primeira impressão: Zetman.

Mangá escrito por Masakazu Katsura, mesmo escritor de D.N.A²,I’s e Video Girl Ai, Zetman chegou para ser o anime do ano… Talvez …

Historia

Players eram apenas maquinas de matar em campeonatos ocultos onde apenas pessoas ricas podiam assisti ,onde neste mesmo lugar os players saíram do controle e se rebelaram contra os humanos , atacando a todos ali presentes. Apenas 13 players e 2 humanos saíram vivemos. Neste começo já vemos Kanzaki fugindo com um recém-nascido, com poderes ocultos.

Anos se passam e vemos  Jin, um garoto de rua criado por Kanzaki um homem que ele chama de avô, para conseguir dinheiro Jin utiliza de sua força para espantar bandidos e claro pedir dinheiro da vítima. Neste mesmo tempo assassinatos aconteciam na cidade, pessoas eram decapitadas no meio da rua sem motivo nenhum. Depois que seu avô adotivo, Kanzaki é assassinado por este serial killer, Jin passa a viver com Akemi uma garota que mais cedo ele salvou a vida de marginais.

Andando pela cidade, Jin e Akemi são atacados por um homem, o serial killer que matou tantas pessoas e Kanzaki o avô adotivo de Jin. Depois que feri Akemi com uma especia e língua cortante, o homem toma a aparecencia de um camaleão, com raiva Jin finalmente desperta seu poder, e finalmente vemos uma batalha.

Pulei a parte de Kouga e Konoha netos de Mitsugai Amagi dono da corporação Amagi.

Prós e Contras

Zetman pode tede ser o anime mais esperado do ano, até eu que sou grande fã da obra não via a hora de estrear, mas este primeiro episodio de furos. Me parece que o anime não conseguiu alcançar a obra de Masakazu Katsura, o mangá tem uma arte perfeita, o anime também tem um design muito bom, mas a historia … Eles fizeram um #RESUMÃO do prologo do mangá, colocando personagens que só apareceriam mais pra frente da historia. Para quem não acompanha o mangá, não ira sofrer, pois mesmo me que os capítulos sejam resumidos, eles conseguiram resumir de um jeito que não ferrasse com a historia original, caminhando bem e sem problemas, pelo menos no episodio 1, as lutas estão bem destacadas, concerteza será o foco principal do anime.

Recomendação

É um anime a se recomendar, quem sabe algum dia quando a série terminar, eu não faça um poste recomendando para os futuros otakus né ? Enfim, a historia é perfeita, design também, ele sem sombra de dúvidas um anime a se recomendar para aqueles amantes de shonens de sangue e muita porrada.

Eu recomendo para aqueles que começaram a ver Zetman agora, que espere pelos próximos capítulos para depois ir procurando o mangá. Pois como eu disse, ele não parece que seguirá a risca todos os eventos da historia original, mas também não ira prejudicar quem está conhecendo a historia agora. Como disse alguns postes atras ( clique aqui pra relembrar) Zetman pode até chegar no Brasil pelo fim de 2012 começo de 2013.

Reviews

Zetman não me decepcionou em muitas coisas, apenas o resumão no primeiro episodio, lembrando que é apenas o primeiro episódios,pode ser que os próximos ele siga os capítulos arrisca, calando a minha boca, ou pode ser que ele não siga deixando alguns fãs com muita raiva, mas isso só o tempo dirá. Pelo que parece o anime terá entre 13 a 25 episódios, mas como aconteceu com animes como Fullmetal Alchemist, ele pode até acabar tendo uma segunda temporada, vamos torcer juntos para que isso aconteça.

Só pra lembrar, hoje tem Resumão, fiquem ligados, já já estará aqui.

Já curtiu nossa página no facebook ? Faça isso, ali encima no cabeçalho do blog.:P

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 04/05/2012, em Primeira Impressão e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. O anime,na minha opniao que o vi desde o primeir epi lançado, foi decaindo.
    o Inicio me interessou pakas, mas o desenrolar da historia nao me chamou tanta atençao, tanto qe nem vi os 2 ep finais, vou ter qe ve-los pra ver como sera finalizado

    • Eu assisti Zetman até o 3º episódio e desisti. Cara. o anime não tem absolutamente nada a ver com o mangá ! A arte do mangá é quase perfeita, o desenrolar da historia é mto bom também. Recomendo que leia ^^

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: