Primeira Impressão : Kuroko no Basket

Um pouquinho atrasada está primeira impressão, mas tudo bem.

Só boas impressões desta série que estreou neste sabado, Kuroko no Basket, concerteza será muito bom… Vamos as impressões ?

Historia

No colégio Seirin o clube de basquete está recrutando novos membros. Kagami Taiga decide entrar para o clube, todos se surpreendem com seu porte físico, e o outro a ingressar no clube se chama Kuroko Tetsuya. Durante o exame para avaliar a estrutura física dos novatos Aida Riko nem se quer percebe a presença do estranho Kuroko, eles descobrem que Kuroko Tetsuya fez parte da “geração dos milagres”, um clube incrivelmente forte da escola de Teiko, onde existiam os 5 melhores jogadores de basquete, que conseguiram ganhar mais de 3 títulos consecutivos.

Mais tarde querendo saber nas habilidades de Kuroko, Taiga joga contra ele no 1 contra 1. No final ele não acredita que Kuroko foi da geração dos milagres, isso porque o garoto é extremamente ruim. No dia seguinte durante um treino com todo o clube, finalmente é revelada as habilidades de Kuroko, e porque seu apelido na geração dos milagres era … o jogador fantasma, considerado o melhor da geração dos milagres. Usando sua falta de presença o garoto consegue passar a bola para seu companheiro sem que o time adversario perceba. Vendo habilidades do garoto Taiga decide que quer ser melhor que a geração dos milagres, e Kuroko diz que é impossível, e então Taiga decide que será o melhor jogador de basquete de todo Japão, e Kuroko decide que ira ajudá-lo a alcançar este objetivo !

Comentários técnicos

A série não decepciona de forma alguma quando o assunto é design de animação. Não tive tempo de ler o mangá ainda, mas segundo alguns leitores, o anime tem um design bem parecido com a arte do mangá, se for realemnte verdade, então o mangá deve ser mutio perfeito, pois a animação tem um nível de qualidade excelente.

A trilha sonora é bem gostosa de se ouvir, deixando a cena mais interrensante de se ver. A animação foi o ponto forte deste anime concerteza, mas a trilha sonora não fica pra trás, vocês vão adorar.

A abertura é bem legal também, um amigo meu até comentou que gostou bastante, tanto da música de abertura quanto de encerramento, e eu também compartilho da mesma opinião ;D A gente pode ententeder como a série vai ser daqui pra frente só vendo a abertura.

Prós e Contras

Acho que os prós já foram todos ditos, tanto a abertura quando a trilha sonora durante o episodio foram otimos, o design de animação perfeito.

Os contras, praticamente não existem, pelo menos não no primeiro episodio. Só vendo pra ter noção do que estou falando =D

Reviews

Eu curti bastante este primeiro episodios, agora temos que ver se a série vai se manter boa deste jeito até o fim. Mesmo não sendo muito fã do gênero  esporte (otaku cedentário) pretendo seguir a série até o fim, e quem sabe até mesmo ler o mangá.

Recomendação

Assistam, vocês não ficaram decepcionados ! Se possível leia o mangá também ( eu farei isso quando tiver tempo).

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 04/09/2012, em Primeira Impressão e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: