Comentado #01 – Naruto #584, Bleach #490, Fairy Tail #280

Não, não está escrito errado, agora se chama comentado mesmo…

Eu mudei o nome da coluna de resumão, para comentado. Porque vamos combinar, resumão é um nome MUITO RUIM.

Claro que vocês vão notar algumas diferenças entre resumão e comentado, a mais clara é que estou procurando dar menos spoilers (o que não significa que não irei dar spoilers), espero que curtam a nova fase da coluna… e lembre agora é #comentado \O/

Teremos Fairy Tail por aqui também, série de Hiro Mashima (:3) Agora vamos aos capítulos ( da semana passada, porque está não terá lançamento de capítulos).

Naruto #584 – Yakushi Kabuto

O passado do Kabuto continua como foco dos capítulos, agora Kishi resolveu mostrar para nós como Orochimaru e Kabuto uniram forças contra Konoha e até mesmo contra a Akatsuki!

Orochimaru chama Kabuto pro seu cafofo pra contar o motivo que levou a madre a atacar Kabuto sem hesitar. Na minha humilde opinião Orochimaru foi e continua a ser o melhor vilão de Naruto, tudo que acontece de “ruim” na historia tem seu dedo no meio, e quando digo ruim não quero dizer um ponto negativo na série, e sim algo que vá contra os personagens principais… bom vocês devem ter entendido… Orochi começa a falar que assim que Kabuto deixou o orfanato, a madre implorou para Danzou liberta-lo, e quando o velho finalmente concordou, ele deu uma condição, ela teria de matar um certo homem… e adivinha quem era este homem! Pois bem, é o Kabuto mesmo. Mas como ela não reconheceu Kabuto ? Danzou mandava fotos do crecimento de Kabuto para madre ter certeza de que ele estava bem… e agora nós temos um show de como ser um troll, com Masashi Kishimoto. Danzou depois de um certo tempo mudou as fotos, e ao invés de mostrar Kabuto, colocou outra pessoa, dizendo ser Kabuto para a madre (este é o photoshop ninja, mermão), assim a madre nunca que ligaria o alvo dela como sendo Kabuto né ? Já que ela acha que Kabuto era outro cara.

Orochimaru não perde tempo e começa com seus papos furados pra cima do Kabuto, e es que ele chega onde queria, ele diz que vai criar uma organização diferente das outras, a vila do som, e deseja que Kabuto faça parte disso (ownt), quando apareceu no mangá  ” a batalha do cume de kikyo”  eu percebi que no anime, no começo da terceira fase do exame chuunin, a Anko cita esta batalha quando fala sobre Kabuto para o terceiro hokage, se lembram disso ? ela fala algo como ” Kabuto, o sobrevivente da batalha kikyo” adoro isso que o Kishimoto faz, ligando os pontos da historia, este concerteza é o ponto forte dele.

Passado um tempo nas memórias de Kabuto, Orochimaru pede para ele investigar uma organização chamada Akatsuki, e se pensarmos um pouquinho, foi assim que Orochimaru entrou na Akatsuki, por meio do Kabuto. No vicio de se “preencher” a dupla recolheu habilidades de vários ninjas, mas kabuto quer mais !

Nota para o capítulo : 7,5 Kishimoto sensei tá viajando muito nas memórias de kabuto (¬_¬)

Bleach #490 – March of the StarCross 2

Vou ti dizer viu… foi só o anime acabar, o mangá ter seu fim decretado que o Kubo começa a fazer algo que presta no bleach ! Acho que ele só trabalha bem sob pressão, deve ser isso… Os vandenreich irão invadir a soul society!

Antes de mais nada tenho que cometar, no resumão eu tinha chamado o “majestade” de rei da soul society, mas parece que eu me enganei completamente, ele é a majestade dos quincys então acho que mereço um #FAIL.

A luta do Ichigo com o tio do óculos já começou, e em um momento da batalha o mlk do cabelo laranja comenta sobre a força das flechas dos quincys, ele diz que as flechas do inimigo são mais fortes que as fleachas do Ishida… e o tenente Kirge Opie (maldito kubo, deveria ter dado um nome mais facil de lembrar) acha estranho Ishida Uryuu ter uma ataque mais fraco que o dele (e.e)

Que o Ishida tem involvimento com o exercito Quincy, isso eu não tenho dúvidas, isso ficou bem claro quando ele deu para trás, em entrar no hueco mundo e salvar o arrancar, mas será que ele é da “familia real” dos quincys ? Façam suas apostas, a mente criativa de Kubo Tite está a todo vapor agora, QUE ELE VAI SER OBRIGADO A FINALIZAR A SÉRIE. Pra terminar o comentado de hoje, o capítulo de bleach acabou com um pé no céu da soul society, a invasão vai começar !

Nota para o capítulo : Analisando as lutas, e o jeito como Kubo está colocando a historia ( sim agora bleach finalmente tem historia) eu dou a nota 8 para ele.

Fairy Tail #280 – Kagura vs. Yukino

Fairy Tail, a série de Hiro Mashima merece muito estar no #comentado, o irmão quase identico do #resumão.

Por mais que eu goste de Fairy Tail, esta saga do torneio mágico está meio maçante, apesar de ser prato cheio de batalhas no melhor estilo shonen! Mashima sensei sabe bem fazer isso.

No capítulo de hoje temos a batalha de Kagura Mikazuchi (amo este nome *-* ) da guilda Mermaid Heel e Yukino Agria da Sabertooth.

Antes de começar a batalha, elas decidem assim como Mirajane (Nariz sangrando, pelo ultimo capítulo lançado) apostar alguma coisa, e o escolhido é apostarem suas vidas *w* Kagura aceita o desafio e assim como todos já esperavam ( pelo menos eu já imaginava isso) Yukino tem como poder os espiritos estelares, tava na cara isso (¬__¬) parece que os magos de espiritos estelares são bem parecidos uns com os outros né. Yukino invoca o portão de peixes ! happy pira.  Adorei este espirito de verdade, Kagura desvia do ataque de peixes, então Yukino mete o espirito de libra da historia  meu signo   LOL.  A habilidade de libra é alterar a gravidade do corpo do alvo, achei muito foda isso ! Mas Kagura é tão mais  foda que consegui sair da técnica.

Yukino cita algo com o 13º portão, excluido dos 12 espiritos estelares momento tenso que o mashima adora dar Uma serpente muito louca aparece como sendo o 13º espirito estelar ! Mas ainda sim a Kagura é mais foda e mostra o poder de sua espada, e como fizeram uma aposta, a vida de Yukino agora e dela U__U

Nota para o capítulo : 9 ! De boa, Mashima sensei tá trazendo capítulos cada vez melhores, este mesmo, teve uma luta excelente, a Kagura só apareceu agora, e já estou apaixonado por ela. calma Elza, eu sou muito mais apaixonado por você sz

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 05/02/2012, em Comentado e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. hiro por favor eu sou uma grande fã do anime Fairy Tail então não deixe ele acabar e tenho uma sugestão que tal se a mãe da Lucy tivesse deixado um escrito com o caprico ensinando como ela poderia dominar os quatro elementos celestiais :agua,ar ,terra e fogo.
    quando ela conseguisse dominar esses quatros elementos celestiais ela [conseguiria dominar outros elemento como: ferro,pedra,etc. HIRO SEUS FAS AMAM FAIRY TAIL NAO OS DECEPICIONEM.

  2. hiro por favor tenho 11 anos e amo fairy tail, comecei a assistir porque meu pai assistia e desde então não conseguir mais parar fairy tail pra mim é como se fosse água eu não consigo viver sem .

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: