Ranking de audiência 16 à 22 de abril

Está semana Pokémon Best Whishes é quem sobe algumas posições.

É diferente de como alguns apostavam, Hunter X Hunter não voltou para o Top 10, mas está semana tivemos um  salto de Pokémon, que saindo da 10ª posição lá na semana passada e chega hoje ao 8ª lugar.

One Piece e One Piece Reprise continuam na parada, isso mostra como a série é querida pelo publico, porque tanto no anime quanto no mangá, ele está sempre em alta.

Sazae-san e Chibi maruko-chan continuam (como sempre) no topo deste ranking, e sempre na mesma posição, primeiro lugar para Sazae-san com 18.5, tendo um leve aumento se comparado ao da semana passada, e Chibi Maruko-chan em segundo novamente pontuando 12.1, apenas 2 pontos a mais que semana passada.

One Piece vem brigando pela terceira posição contra Dectetive Conan e fecha com  9 pontos  enquanto que Dectetive fechou com 9.1. E claro para completar o Top 5 do ranking, temos Toriko, o anime fica na mesma margem de antes 7.4.

Pokémon Best Whishes chega ao oitavo lugar está semana,  saindo do ultimo lugar… A reprise de One Piece saiu dois degraus no ranking perdendo o lugar para george, o curioso. E por fim, láaaa embaixo fica Inazuma Leven Go 2 : Chrono Stone.

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 05/07/2012, em Ranking de Audiência e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Akira Yume

    Quem diria que one piece perde para algum outro anime em audiencia !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: