Top! – Os 5 personagens mais inúteis

Eles estão por toda parte…

Não tem pra onde correr, a maioria dos animes, isso pra não dizer TODOS, tem um personagem sem graça que não faz mais nada a não ser apanhar, ser sequestrado para ser salvo pelo principal ou para ganhar tempo até a estrela do show chegar e arrebentar tudo… E hoje temos a escalação dos 5 piores entre eles, os pra nada, os inúteis os buchas !

Estão preparados ? Então vamos lá…

5º lugar – Leorio
Hunter X Hunter

Leorio merece muito estar aqui… Na primeira fase de HXH ele não sabe fazer nada além de reclamar, reclamar e reclamar… parece um velho ! De tão inútil que esta praga é, ele não serve nem pra ser sequestrado e nem para ganhar tempo nas lutas para os pricipais chegarem e vencerem pra ele (apesar dele ter feito algo assim no exame Hunter). Leorio não faz sentido algum para Hunter X Hunter, nada de importante que aconteceu na historia tem o dedo deste desgraçado no meio ! E é por estes e outros motivos que ele merece mais que qualquer um estar no top 5 de hoje…

4º  lugar- Sakura Haruno
Naruto Clássico

A personagem mais irritante que Masashi Kishimoto já fez dentro da fase clássica de Naruto... Sakura Haruno. Esta filha de satanas só sabe fazer uma unica coisa…. correr atrás do arrogante Sasuke Uchiha, que a despresa como se ela fosse um pedaço de lixo 9 ia colocar outra coisa, mas beleza…) Está maldita só teve uma lutinha que prestou na fase clássica, contra um dos ninjas do som mas mesmo assim perdeu. Depois já na torre, no exame chunnin, ela lutou contra Ino e perdeu ( foi empate, isso porque Ino também é uma pra nada e continua até hoje) e depois ela tentou parar o maldito Sasuke Uchiha de fugir da vila, mas foi colocada pra dormir pelo mesmo… Adimitam Sakura Haruno foi uma tremenda bucha imprestavel na primeira fase do anime.
Depois Kishimoto arrumou ela e a deixou com uns atributos interresantes ( não que tenha deixado de ser bucha, mas agora ela tem umas utilidadezinhas).

3º lugarIchiya
Fairy Tail

Eita cara inútil!!! Até mesmo sua magia dele é uma tosquice sem tamanho! Ele apareceu no arco da Oración Seis, ou seja ele já apareceu em um arco sem graça, e no meio deste arco a única coisa que acontecia com ele era surras, ele apanhava sem parar e as vezes ele conseguia tirar o clima da cena… coisas tipicas de buchas, fora que ele também fica dando encima da Elza U_U é por isso que ele é um FDP que merece estar na terceira posição do Top! os 5 mais inúteis.

Hiro Mashima até tentou dar a ele umas cenas importantes mas não teve jeito, Ichiya nasceu inútil e morrerá inútil !

2º lugarMr. Satan
Dragon Ball

MEU DEUS o que devo falar sobre Mr. Satan ?!  Foi dificil decidir entre ele Kuririn e Yamcha qual deveria estar entro os Top inúteis de todos os tempos. Mas no final o covarde Mr. Satan venceu esta parada! Mr. Satan não é um bom lutador ( na verdade ele nem luta) não é um bom coadjuvante, resumindo ele não é bom em nada… tira algumas risadas, mas nada tão escandalosa… É por ser inútil em tudo que faz, que Mr. Satan o lendario herói da terra merece o nosso segundo lugar no Top! Inúteis de hoje.

1º lugarInoue Orihime
Bleach

Só tenho uma coisa a dizer sobre esta %$#@# … Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun, Kurosaki-kun.

Confesso, foi dificil escolher entre ela e o nosso segundo lugar no ranking. Sem sombra de dúvidas Inoue é a bucha das buchas, a inútil das inúteis ! A única coisa que ela sabe fazer é ser salva pelo Ichigo e claro gritar igual uma louca ! Kurosaki-kun !!!!!!!!!! E com este vídeo eu fecho os motivos dela ser a mais inútil das inúteis.

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 05/08/2012, em Top ! e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 42 Comentários.

  1. Akira Yume

    Como a orihime é chata
    satan é legal o ichiya pqp chato x4

  2. rosa janaina

    olha eu concordo com os 4 personagens mais a sakura
    aí já é palhaçada né
    faça-me o favor
    se a achou chata
    crie um melhor

    • SHUAUHSASA Calma Rosa Janaina
      Diga-me qual seria o seu Top! – Personagens Inuteis …

    • victor leonardo

      querida ‘u’ aprenda a ler ele disse “na fase CLÁSSICA” o ignorante,vai dizer que a sakura no clássico foda pq não é!! ela era um pedaço de lixo chorona e inutil (no clássico) ‘-‘ eu “gosto” da sakura mas ela era muito inutil sim! (aprenda a entender antes de comentar)

  3. rosa janaina

    ah e desculpe caso tenha atrapalhado algo
    eu estava um tanto nervosa
    me desculpe
    espero não te ocasionado nem um transtorno

  4. rosa janaina

    claro

  5. rosa janaina

    sá acho que o personagem mais inútil do naruto seria o konohamaru

    • Concordo ! Mais tem tantos inuteis no mundo dos animes, que fiquei indeciso.
      Eu estou pensando em postar um novo Top! – Inuteis.
      Eu só coloquei neste Top, os personagens que se destacam durante a série, mas só servem para serem salvos. Sakura na versão Clássica é uma delas.
      O próximo top sera sobre os personagens que aparecem de vez em quando nos animes e mesmo assim não acrescentam em nada, corcodaria com este post ?

  6. rosa janaina

    sim
    concordo
    e tenho que adimitir que a sakura clássica é um pouco inútil
    né?
    kkk

    • HUSAUHSA Sim, vendo pelo ponto de vista de personagens que se destacam mas só servem pra serem salvos, sim ela é bem inutil kk

    • Mas a personagem que ganha de todos, sem sombra de dúvidas é Inoue com aquele irritante “Kurosaki-kun” que só ela sabe fazer kk

  7. rosa janaina

    né?
    husahuashusa

    • HUSAUHHSUA Imagine um casamento entre Inoue e Ichiya kkkk. Os filhos deste relacionamento seriam Konohamaru, Moegi e Udon…

  8. rosa janaina

    husauhsuashuae não é mesmo
    seria muito provável
    husauhsuas
    as vezes me pergunto como eles dois podem ser tão inúteis

  9. rosa janaina

    ou
    então desculpe o comentário maldoso mais é que eu sou muito fãzassa da sakura

    • Tudo bem. Eu gosto de escutar as opiniões. Adoro quando as pessoas comentam nos posts, porque dai eu tenho uma noção do que elas pensam…

  10. rosa janaina

    então blz
    valeu por tudo
    seu site é ótimo

  11. eu não acho que orihime inutil, pra mim quem merece destaque de inutil e a rukia. pra mim ela não presta, ja a sakura eu concordo ela realmente inutil.

  12. Ichigo tem paciência de ouro oO. Se fosse eu a ser chamada a cada 5 minutos, desse modo irritante, ja tinha estripado essa maldita da Inoue –‘

  13. Não tem o keitaro de Love Hina…. e recomendo ler o mangá de Hunter x Hunter pra avaliar o Leorio…

    • Eu leio Hunter x Hunter. Na minha visão Leorio é muito inútil na primeira fase do mangá (que seria o arco do exame).
      Eu já tentei ler e assistir Love Hina, não rola cara ç.ç Eu tenho vontade de morrer logo no começo kkkkkk

  14. a unica coisa q a Sakura fez foi ficar 220 ep num canto segurando uma kunai

  15. Er… desculpe,mas vc disse que o MR.Satan está em 2° dos mais inúteis dos animes ?
    Pode me dizer o nome da pessoal que permitiu que a genki dama para destruir kid buu fosse possível ? e também pode responder quem salvou a vida de vegeta 2x ? Ah e quem mesmo nunca morreu em DBZ ?As respostas foram MR.Satan ? AH tá Obrigado ^^

    • Hugo césar

      O ms satan não é inútil ele não ajuda nas lutas mas politicamente e financeiramente é de muita utilidade para vários personagens

  16. Sinceramente? haehue’ concordo com quase tudo… Mas principalmente com o fato da inutilidade da Inoue, tipo o poder dela é muito foda, mas ela apesar de ter noção disso prefere ficar falando Kurosaki-kun ao invés de aperfeiçoar as habilidades e ser um minimo útil ao anime.
    Quanto a Sakura, realmente ela era uma jumenta sem noção no clássico, deu muita raiva dela gritando Sasuke-kun(mas não supera a raiva da Hinata com o Naruto-kun dela)
    Ok, eu costumo escrever comentários grandes, espero que não se importe com isso…
    Ah, voltando, a rosácea realmente melhorou nas utilidades, mas o Kishimoto realmente não ajuda dando uma boa luta pra ela, o próprio autor fez um DB que mostrava as habilidades da Sakura, e ultrapassavam a de muitos outros ninjas, inclusive a Hinata(eu tenho uma treta com ela, ignore)
    Bom, estou totalmente de acordo com o seu Top hehe’😄
    E vou acompanhar o blog.

    • Obrigadão!
      Ah mas a Hinata é fofinha, HUSAHUHSUAHUSA (Acho que é só por isso que o pessoal gosta dela). Minha opinião é: Mangás de batalha não deveria ter cenas românticas com o personagem principal. Tipo em One Piece.

  17. Ichiya é bem inútil mesmo mas Lucy e Lisanna mereciam estar aí com certeza!

    • Otome anonima

      Talvez a lissana mas a Lucy não é inútil. Nem todos no anime tem uma magia foda, sem falar que ela teve que se virar pq a mãe dela era uma maga celestial fodastica só que a mesma morreu.

  18. Hugo césar

    Quem devia estar na lista também e a julia de cowboy bebop fala sério qual a utilidade que ela teve durante a série só serviu pra fazer spike e o vícios brigarem e se matarem
    outro que devia estar merecidamente nesta lista e o aticus rodes de yugioh gx só serviu pra ser seqüestrado pelos cavaleiros das sombras e engrossar a fileira de vilões sem contar que a irmã moveu mundos e fundos na 1saga pra resgatar esse traste e quando a alexis cai na mão da sociedade da luz o que o traste faz nada fica tocando aquele maldito cavaquinho e falando besteira e quando o judai vai duelar além de dizer que era ele que devia estar duelando da uma carta completamente inútil pro jadem sem contar que perdeu todos os duelos que disputou

  19. O Ichiya é o mago mais forte da Blue Pegasus,e a Sakura continua inútil no Shippuden

  20. pra fala a verdade a sakura n é inútil, mais ela é chata. ela me irrita da raiva quando ela aparece fica toda hora batendo no Naruto

  21. no clássico ela é inútil mais no shuppuden

  22. tem uma coisa que eu n concordo o konoramaru no clássico tinha no máximo 8 anos, ele nem era Genin, e n apareceu muito, como que ele pode ser inútil , no shippuden ele tem 12 anos e tb n apareceu muito ,lutou muito bem contra o Naruto no exame Chūnin, como que ele pode ser inútil ?

  23. Retardados , A Sakura Não É Inutil Seus Troxas A Hinata E Que É Inutil , APosto Que Vcs São NaruHinas Seus Lixos

  24. Cláudio Pianicci

    Concordo plenamente com 4 personagens, mas discordo muito em relação ao Mr.Satan, se não fosse ele o mundo estaria destruído, ninguém queria doar suas forças para o Goku, mas o Mr.Satan pediu para todos levantarem as mãos, com isso o Goku fez a Genki Dama e salvou o mundo, além do mais ele fez a amizade do Majim Boo e ensinou a ele que não pode matar.

  25. Quem devia estar no lugar da sakura é a hinata , pois a sakura superou seus sentimentos , e agora na é tão imprestável , mas a hinata continua a mesma bosta de sempre , só serviu pra fazer o neji morrer , eu simplesmente não entendo porque os fãs gostam dela.

  1. Pingback: Reviews: Kill Me Baby « Otaku Banzai

  2. Pingback: Review – Kill Me Baby | Mania Nanquim

Deixe uma resposta

