Comentado #02 – Naruto #585,Bleach #491,Fairy Tail #281

Voltando do feriado japonês, capítulos fresquinhos no Otaku Banzai !

Olá pessoal, depois do Golden Week lá no Japão, os capítulos voltaram a ser lançados, e hoje temos mais um #comentado aqui no blog.  Se vocês não se lembram… O nome da coluna mudou de resumão para Comentado, porque vamos combinar, Comentado é muito melhor! Agora vamos aos capítulos comentados desta semana.

Naruto #585 – Para ser eu mesmo

A inrolação que Kishimoto sensei está fazendo no mangá parece que está pra terminar, porque Kabuto finalmente parou com seus flashbacks malditos (apesar de ter alguns neste capítulo) e a porrada parece que vai rolar solta (ou não) no capítulo que vem. Kabuto discute com Itachi sobre o clã Uchiha, na verdade Kabuto tem inveja dos Uchihas e Itachi retruca dizendo que o nome Uchiha é apenas um laço não existe um significado atrás dele, falando isso Itachi irrita muito Kabuto e faz o coitadinho do Kabuto-chan lembrar dele criança chorando.

Agora vamos ao ponto forte do capítulo de hoje, mais um jutsu estranho do Kabuto que desta vez faz algo sair de seu estomago e se transformar em cada membro do quarteto do som (quinteto se contarmos Kimimaru, que também aparece). Usando as habilidades de cada um dos membros do som ele ataca os brothers Uchiha. Sempre quis ver uma luta entre Itachi versus Kimimaru e Sasuke versus Kimimaru, Kimimaru era um dos meus favoritos da fase clássica ( na minha opnião Kishimoto sensie deveria ter dado uns capítulos pra o edo Kimimaru, ia ser interresante ele lutar com 100% de suas forças sem se preocupar com aquela doença… mas fazer o que né ?

Por fim Kabuto tira um Orochimaru de dentro dele para atacar os Irmãos Uchiha mas claro, eles vencem sem dificuldades eis que Itachi diz que seu jutsu tão comentado o Izanami está pronto para ser usado, mas Kabuto se adianta e corta Itachi ao meio ! aaaaah  só porque ia ver o Izanami ? ¬_¬ MERDA

O capítulo termina com o Kabuto-chan chorandodinho… ti peninha

Nota para o capítulo: Capítulo desta semana merece a nota 6, que inrolação diabolica é esta Masashi Kishimoto ?! Caiu um ponto na qualidade está semana.

Bleach #491 – Toden Engel

Todos lembram como o capítulo anterios acabaram certo ? Um pésão no céu da Soul Society, lembram até que eu falei ” a invasão vai começar !” ? Pois bem… ela não começou *poker face*. Continuamos na luta do KUROSAKI-KUUUN e o homem cujo nome é bem dificil de lembrar… ah sim Kirge Opie.

Kirge que no capítulo passado chegou se transformou em algo parecido com um anjo, agora atacou Ichigo ( atacou dinovo) Ichigo lembra o que Urahara contou sobre os Quincys, o poder que Kirge está usando é algo que Ishida poderia usar mas perderia todo seu poder, então Kirge le a mente de Ichigo e diz que é diferente, o poder que Ishida usa está ultrapassado, mas ele não quer usar o novo método. Note que o olho do Kirge está diferente, me lembra um pouco o rinnegan do Nagato lá em Naruto… Talvez seja este olho que lhe de a capacidade de ler mentes ?

Nesta explicação que deu a Ichigo, Kirge se desconcentra e acabar recebendo um ataque e quando vai contra-atacar usando as partículas espirituais do hueco mundo surge um monstro atrás dele, aquele mesmo monstro que o capitão Yamamoto cortou ao meio na guerra contra os Arancarar…

Nota para o capítulo: 7, se saiu melhor que Naruto, teve uma explicação sobre as habilidades dos Quincys uma lutazinha de leve e um final com bastante espectativas (ou não)

Fairy Tail #281 – A malicia escondida pela cortina da morte

Esta semana só conversa afiada em Fairy Tail, mas uma conversa afiada bem divertida, não sei se é porque Fairy Tail é uma das minhas séries de mangá favoritas, mas o capítulo de hoje eu curti bastante, vamos co comentado de FT ?

Jellal comenta com Elza linda sobre o desaparecimento da tal energia maligna que rondava o torneio magico, numa cena bem romantica aliás… ela pede para ele tomar cuidado quando for investigar no lado organizacional… acho que esta energia maligna possa ser por conta do plano que aquele homem cujo nome não me lembro² (aquele que tá querendo capturar a Lucy), mas também não se esqueçam que a guild raven tail está por lá, acho que aquele povo também tem ligação com isso tudo… Mas conhecendo Mashima sensei pode ser que não tenha dedo da reven tail nisso, apenas daquele homem.

Voltando para casa, Elza se reencontra com sua amiga Millianna, conversa vai conversa vem, Elza pergunta sobre Kagura-chan para Millianna, e a gatinha diz que entrou para a mermed hell justamente por conta de Kagura, pois o objetivo dela é matar Jellal, e Millianna vai ajudar nisso (Elza ficou com consciência pesada depois disso =/ ).

Na guilda Sabertooth Yukino é completamente humilhada perante todos os membros pelo mestre da guilda, o senhor Genma, ele, como castigo obriga Yukino a ficar nua na frente de todos e a apagar o brasão da guild de sua pele (mas um membro conquistado para a Fairy Tail).

Nota para o capítulo: Fairy tail teve um capítulo bem leve esta semana, apesar de só ter dito conversa afiada, ele foi bem dinâmico e por isso merece a nota 8.

By: Wm

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 05/10/2012, em Comentado e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: