Checklist JBC – Mês de Maio (AT)

Checklist de maio sem muitas novidades… ATUALIZADO

Os lançamentos da editora JBC para o mês de maio estão mornos, mas continuam com capas expetaculares. Só lembrando que esta é a ultima checklist com os preços normais de R$ 10,90 da editora JBC, pra quem não sabe eles aumentaram um pouquinho o preço para R$ 11,90. Com tanto que a qualidade das obras aumente junto do preço, não vejo problemas em pagar.

Claro, mais obras também não seria nada ruim é pessoal da JBC !

CheckList de maio para vocês, aqui no Otaku Banzai !

Negima! Vol. 67

Início de vendas : 04 de maio

Formato : 12 cm X 18 cm, 100 páginas

Autor :  Ken Akamatsu

Preço : 7,90

Capa bem divertida, que mostra os personagens da série, mas acho que poderia ser melhor, Ken Akamatsu é bom nisso ;D. Provavelmente Negima chegará ao fim no ano que vem, então vá aproveitando a série, quem ainda não começou a comprar, corra para as bancas apartir do dia 4 ( dependendo de onde você mora) e começe a fazer isso.

Neon Genesis Evangelion Vol. 7

Início de vendas : 04 de maio

Formato : 13,5 X 20,5 175 páginas

Autor : Yoshiyuki Sadamoto

Preço : 10,90

Capa meia boca, vai. Não vo meter o pau neste, mas eu quero deixar bem claro que esta capa não me agradou. Tá certo que o título não teve muitas capas bonitas aqui no Brasil, mas esta é a melhorzinha. Se liguem também que o ” Edição especial” esta em um lugar diferente, de onde ficava nas ultimas edições. #FAIL

Hero Tales Vol. 3

Início de vendas : 10 de maio

Formato : 13,5 X 20,5 184 páginas

Autor : Hiromu Arakawa

Preço : 10,90

Hero Tales, para quem não sabe é um mangá da nossa querida vaquinha, a Arakawa, não tô xingando ela em, ela gosta de ser chamada assim ( de verdade). Bem fraquinha esta capa né ? Bom, pelo menos ela posiciona bem os personagens.  Mas a nossa vaquinha deveria ter caprichado mais. Eu adoro as obras da Arakawa, sou fanboy de Fullmetal forever, mas tenho que confessar a vocês, Hero Tales não tem uma historia tão boa quanto Fullmetal Alchemist tinha.

Hikaru no Go Vol. 21

Início de vendas : 10 de maio

Formato : 13,5 X 20,5 190 páginas

Autores : Takeshi Obata e Yumi Hotta

Preço : 10,90

Falta pouquissimo para esta série chegar ao fim aqui no Brasil, apenas dois volumes. Outro autor que sou muito fã, Takeshi Obata. E não é pra menos, o cara é um gênio, não só por Hiruko no Go, mas também Bakuman e claro a obra maxima Death Note. Yumi Hotta esquecido… Mas só pra lembrar a vocês, estes ultimos volumes, contam a historia que não foi mostrada no anime.

Bakuman Vol. 9

Início de vendas : 11 de maio

Formato : 13,5 X 20,5 208 páginas

Autores : Tsugumi Ohba e Takeshi Obata

Preço : 10,90

 Que capa linda !! Obata esta sempre trazendo capas mais que perfeitas para Bakuman. A série que acabou a aproximadamente 2 semanas (desculpa pessoal mas tenho memoria fraca) e ainda vai demorar um pouquinho para acabar aqui no Brasil. Então podem ficar sossegados, teremos Bakuman aqui no Brasil pelo menos até o meio do ano que vem.

Fairy Tail Vol. 18

Início de vendas : 11 de maio

Formato : 13,5 X 20,5 200 páginas

Autor : Hiro Mashima

Preço : 10,90

Capinha bem xoxa. Mashima sensei já fez capas melhores. Fairy Tail é uma das minhas séries tanto de anime, quanto mangá favoritas. Quando chegou aqui no Brasil eu fiquei realmente feliz, até ver a tradução… Mas vocês podemos ficar alegres novamente pessoal, já tem algumas edição, mas não custa relembrar… Guilherme Briggs não faz mais a tradução de Fairy Tail, isso porque a obra de  Hiro Mashima aqui no Brasil ultrapasou os volumes lançados lá no EUA, e graças a isso Guilherme Briggs não traduz a série ( ele só traduz do Inglês, então como FT passou os volumes americanos, agora allguem traduz do Japonês para lançar no Brasil).

Ranma ½ Vol. 29

Início de vendas : 18 de maio

Formato : 13,5 X 20,5 200 páginas

Autor : Rumiku Takahashi

Preço : 10,90

Ainda não tem capa confirmada, então é esperar e ver o que vem pela frente. Este título já esta para chegar ao fim aqui no Brasil. A série foi finalizada com 38 volumes lá no Japão.

Cavaleiros do Zodíacos Vol. 5

Início de vendas : 23 de maio

Formato : 13,5 X 20,5 184 páginas

Autor : Masami Kurumada

Preço : 10,90

Enquanto que Bakuman é só elogios pela sua ótima capa, eHiro Mashima recebendo um ” você pode fazer melhor”. Masami Kurumada trás mais uma capa feia para CDZ Saint Seiya. E eu não posso dizer que ele pode fazer melhor, porque não pode… desculpe pessoal, esta é a verdade. Todas as capas de CDZ Saint Seiya não extremamente ruins ! A arte de Kurumada é muito feia.

Kobato Vol. 4

Início de vendas : 25 de maio

Formato : 13,5 X 20,5 168 páginas

Autor : Clamp

Preço : 10,90

Mesmo caso de Ranma, a capa de Kobato ainda esta em fase de aprovação… Mas indo pelo historico de capas da série aqui no Brasil, acho que já podemos esperar por algo mediano né ?

Rosario+Vampire II Vol. 8

Início de vendas : 23 de maio

Formato : 13,5 X 20,5 192 páginas

Autor : Akihisa Ikeda

Preço : 10,90

De todas as capas apresentadas neste mês de maio na JBC, Rosario Vampire II, tem a mais bonita. Gente olha isso ! É incrivelmente bela esta capa, a arte é perfeita de mais. Bakuman fica no chinelo. Como todas as capas de Rosario Vampire II . A única noticia triste é que logo Rosario Vampire irá sofrer um hiato aqui no Brasil, isso porque os lançamentos brazucas estão colados de mais nos dos Japas, apenas 2 volumes de diferença.

Futari H Vol. 35

Início de vendas : 23 de maio

Formato : 13,5 X 20,5 100 páginas

Autor : Katsuaki Nakamura

Preço : 07,90

Por fim, um mangá para maiores de 18 anos. A capa esta no mesmo nível de CDZ, uma porcaria ( foi mau, sou muito sincero). Acho que nem vale apena comentar sobre este aqui né ?

Fullmetal Alchemist Guia Completo Vol. 1

Início de vendas : 17 de maio

Formato : ?? X ?? 184 páginas

Autor : Hiromu Arakawa

Preço : 16,90

É isso ae, atualizando  o checklist da JBC pra informar a venda de Fullmetal Alchemist Guia Completo. Não tenho muitas informações sobre o conteúdo de Fullmetal Alchemist Guia Completo, apenas sei que serão 3 edições com o preço de 16,90, vocês irão comprar Fullmetal Alchemist Guia Completo ? Eu ainda estou ponderando sobre isso… Queria mesmo que a JBC voltasse a publicar Fullmetal, só que agora sem cortes ¬_¬

By: Wm

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 05/13/2012, em Checklist e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. uruuuuuu

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: