Table of Contents – Shonen Jump #25 (AT)

Finalmente um Table of Contents chegando na hora certa aqui no Otaku Banzai. (Como prometido, ToC #25 da Shonen Jump, atualizado, com todas as páginas coloridas)

Mais um ranking do Table Of Contents da revista Shonen Jump dando as caras, esta é a Issue #25 de 2012 da revista, vamos conferir ?

Mais uma estréia na revista, agora a série se chama Sensei no Balge e seu escritor já é conhecido, Kouhei Horikoshi mesmo autor de Oumagadoki Doubutsuen, e como tradicionalmente acontece, a nova série ganha não só a capa da revista como também página coloridas e algumas extras também.

otakubanzai.wordpress.com

Capa Shonen Jump #25

One Piece volta ao primeiro lugar, e vem seguindo por Naruto no segundo lugar e o Top3 fecha com Toriko… alguns dizem que este top3 é a nova trindade da Jump, mas eu ainda teimo a acreditar nisso, o posto que antigamente era de Bleach agora foi ocupado por Toriko (e.e) preferia que fosse Kuroko ou Gintama.

PSI como foi dito semana passada, volta a ganhar página colorida.

otakubanzai.wordpress.com

Pág. 2 Shonen Jump #25

Gintama consegue o quarto lugar no ranking da shonen jump e Koisome recebeu páginas extras e também o quinto lugar da tabela, um bom começo pra uma nova série ?

HQ! ganha página colorida e por este motivo não entra na parada.

otakubanzai.wordpress.com

Pág. 3 Shonen Jump #25

Nisekoi pega o sexto e Beelzebub o sétimo lugar do Table of contents, e abaixo temos Pajama no Konojo com página colorida. Sket Dance fecha na mesma uma posição da semana passada ou seja o oitavo lugar, acima de Bleach, que mesmo melhorando consideravelmente com relação a semana passada, continua em uma posição não tão boa, o nono lugar. Pra Kubo Tite que já ficou entre o Top 3 junto de Naruto e One Piece, isso deve ser bem frustante, mas a saga final de Bleach está apenas começando no Table of contents, tenho esperanças de que esta série vai subir ainda mais nas posições, eu particularmente estou gostando muito desta saga atual.

otakubanzai.wordpress.com

Pág. 4 Shonen Jump #25

Décimo lugar é de Inumaru Dashi, a mesma posição da semana passada… Medaka box subiu 3 posições com relação a semana retrasada (isso porque semana passada a série de Ishin Nishio ⁄ Akira Akatsuki ganhou página colorida e não foi classificada por este motivo).

Kuroko no basket ficou na décima segunda colocação do ToC, isso já é meio que a zona de perigo do Table of contents, mas como a série veio tirando boas colocações das semanas anteriores, acho que não devemos coloca-la como uma série na zona de perigo. Agora Reborn!, Kurogane, Magico e Nurarihyon no Mago é outra historia, as séries estão constantemente entre os 5 piores colocados, Kurogane ainda tem uma folginha pra escapar do terrível cancelamento, mas as cordas estão realmente no pescoço de Reborn! e principalmente de Magico e Nurarihyon.

Para a próxima semana, a issue #26 de 2012 da Shonen Jump:

Toriko ganhará capa da revista;

Beelzebub ganhará página colorida;

Sensei no Balge ganha página colorida e  páginas extras totalizando 25 páginas;

– Oneshot, Ichirô Takahashi/Ayakashi Policeman Hiyokoppu de 47 páginas e 1 colorida.

Espero que tenham gostado do Table of contents, quando sair as páginas coloridas das séries desta issue 25 eu atualizo o post beleza ?

Sayonara minna-san 0/

By: Wm

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 05/18/2012, em Table of Contents e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: