Table of Contents – Shonen Jump #26

Heey ! Não chore, Otaku Banzai está de volta moçada \o/.

Depois de um hiato de quase uma semana aqui no Otaku Banzai, o blog finalmente volta a ativa, trazendo hoje pra vocês mais um Table of contents.

Esta semana não teremos tantas novidades e nenhuma nova série estrando na revista Shonen Jump, a issue 26 é só calmaria, vamos conferir ?

Gostaram do novo formato da tabela ? Pois é eu também gostei bastante, acho que assim fica menos cansativo de se ver, ajuda na imagem do post também😛

Toriko é o destaque da semana, ficando com a capa e comemorando seus 4 anos de vida, a série que alguns dizem que irá se tornar um One Piece da vida daqui mais pra frente (embora eu não divida a mesma opinião que estes).

O ninja loirinho mais uma vez ocupando o primeiro lugar desta bagaça, os Uchihas dão um grande Up na série mesmo, ajudando ela a ficar no primeiríssimo lugar do Table of contents da Issue 26, embora os capítulos lançados nestas ultimas semanas sejam de uma enrolação sem tamanho. Os piratas pirateados #piadatosca ficam em 2º lugar esta semana, poxa, eu não leio One Piece porque a série é tipo ENORME, mas acompanho pelo que amigos me dizem, o arco atual da série está muito bom (segundo eles). É Gintama esta ocupando bastante o top 3 da Shonen nestas ultimas semanas, e poso lhes dizer que Gintama é um mangá que valhe apena ler, eu choro de rir das coisas que acontecem na série, Hideaki Sorachi sabe como tirar boas gargalhadas de mim com Gintama, então lá vai a dica pra vocês que procuram um mangá de comédia e nunca leram Gintama😛

HQ ocupa a 4º posição depois de ganhar page color na semana passada, esta série que é bastante nova na resvita também é outra que se destaca bem nos ToC’s… Eu fico imaginando como será os tocs da antologia Shonen Jump depois que Naruto, One Piece e Bleach (apesar de que Bleach não é mas a trindade Jump), qual será a próxima trindade da revista?

Página colorida para Sensei no Bulge e algumas extras, totalizando 25 páginas, a série estreou semana passada e já tem muitos apostando bastante fichas de que esta série tem futuro, na minha opinião ainda é muito cedo para dizer isso, mas quem sabe não tem razão, certo ?

PSI fica em 5º lugar, a série já tem duas semanas de nascimento e já está tirando boas posições, será sorte de iniciante ? ou é porque de fato a série é boa ? Não saberei responder, porque ainda não tive chance de ler a série. Nisekoi é uma série que tenho por mim, que será na trindade Jump daqui mais pra frente, a série está se saindo cada vez melhor nos tocs, eu gosto bastante da historia do mangá, é uma série moderadamente nova, 26 capítulos logo e se sai bem quase todas as semanas na revista, penso que quando esta série ganhar anime, ganharam ainda mais destaque nos tocs, futuramente pode até mesmo entrar para a trindade da nova geração da revista (Wm sonho muito né ?).

One shot  gag intitulado Ayakashi Policeman Hiyokoppu também comparece no Table of contents da semana. 4º capítulo de koisome chega a posição 7 do ranking da semana, coisa boa pro mangaká por trás do título correto?

Beelzebub ganha page color esta semana.

Sket Dance aparece na 9ª posição da tabela seguido por Medaka e Reborn em sua triste 11ª posição. Bleach como sempre está lá embaixo, 13ª posição esta semana, eita Kubo, quando eu acho que você vai melhor nas posições, você vai lá e me decepciona, eu aqui no blog falando que acredito no seu potencial e que você vai sair desta fase ruim com bleach, mas estou sempre me enganando, que decepção.

Lá embaixo no reino dos excluídos estão Kurogane, Nurarihyon, Kuroko (mangá que eu amo muito), e Magico… estes sim estão com a corda no pescoço, principalmente Kurogane e Magico, pois comparados com Kuroko ou Nurarihyon, são séries novas ou seja tem poucos fãs e não tem anime, estas séries estão por um fio, acredito que logo uma delas tera um fim trágico, serão degoladas na revista.

Para a próxima semana, a issue #27 de 2012 da revista Shonen Jump:

– Capa e página colorida para Bleach;

-Página colorida para Kurogane;

-Página colorida e resultado de pesquisa de popularidade dos personagens em Nurarihyon no Mago;

-Páginas extra para Sensei no Bulge;

-Oneshot Koganeiro, com página colorida.

Mais uma vez peço desculpas pelo hiato inesperado de quase uma semana aqui no Blog, saibam que ele voltou ao normal e continuará firme e forte. Comentem o que acharam de mais um post desta coluna !

By: Wm

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 05/28/2012, em Table of Contents e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

