Anime de Blood Lad confirmado

Eu aguardo ancioso pelo dia de estréia.

As especulações sobre o mangá Blood lad ganhar uma versão em anime, finalmente é confimada, a série de Kodama Yuuki já iria estrear na próxima temporada, ou seja em Agosto, mês que vem, porém a data de estréia ainda não foi confirmada. O anime está sendo produzido pelo estúdio TBA  e também será exibido pela TV TBA.

A série que já conta com 5 volumes lançados é publicada lá no Japão mensalmente pela editora Kadokawa Shoten, na revista Young Ice, que já foi responsavel por sucessos como Evagelion. A série chegou aqui no Brasil, pela editora Panini, no ano passado.

Blood Lad, conta a historia de Staz um garoto vampiro que vive no mundo dos demonios, diferente dos outros vampiros, Staz prefere gastar seu tempo lendo mangás jogando games e assistindo animes, um otaku digno. No mundo dos demônios, o territorio é dividido por distritos onde cada um deles tem seu líder e suas leis, aquele que invadir um distrito sem a permição do líder, será morto. Staz é líder de um destes distritos e depois de um evento muito estranho uma humana chamada Fuyumi cai no mundo dos demônios e apartir daí a aventura começa.

Ainda não tem PV do anime, assim que sair pode ter certeza que vocês serão os primeiros a ver aqui no Otaku Banzai.

By: Wm

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 05/31/2012, em News e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. valkiriapura33

    a sabia que tinha esse papo de virar anime mas já estar confirmado isso foi simplismente ótimo!!Que será o(a) seyuu do Staz??Nossa

  2. tava pesquisando animes de vampiros ,demÔnios,coisa assim descobri esse mangá li a sinopse e me amarrei no mangá tava louca para ver se tinha em versão anime !😄

    • Se não me falha a memoria o anime vai ser lançado no final deste mês ou no começo do próximo. Eu também estou louco pra assistir ! *w*

  3. O Seyu do Staz é o mesmo do Rin de Ao no exorcist .
    Eu vi la no myanimelist.net ^^

  4. O.O CONFIRMADO!!! Té que fim kk eu tenho todos os mangás de Blood Lad (por enquanto os 3…) estou adorando o mangá… e vou adorar o anime😉

  5. eduardo ramos da silva

    manga, boa, porem de uma ediçao pra outra demora demaiisssssssssss…

Deixe uma resposta

