Review – Kill Me Baby

Comédia + garotas colegiais + uma assassina muito louca = Kill Me Baby!

Olá otakus! Estão afim de Review? Espero que sim… Pois hoje teremos um review de Kill Me Baby! Sigam-me.

Kill Me Baby tem também sua versão mangá que assim como o anime foi escrita e desenhada por Kaduho, publicada pela editora Houbunsha na revista Manga Time Kiracra Carat desde 2008 (porém o mangá horrível). O anime foi produzido pelo Estúdio J.C Staff e exibido pela TBS.

História:

Kill Me Baby acontece em uma escola colegial, onde por incrível que pareça, estuda uma Assassina. (uma assassina muito kawaii! :3) Essa assassina se chama Sonya, e é perseguida diariamente por sua “colega de classe” Yasuna, que é um tanto obcecada por Sonya.

Yasuna é surpreendida sempre, com golpes violentos de Sonya, o que normalmente faz com que Yasuna durma por alguns minutos… Mas não para por aí, também tem uma Ninja no meio disso tudo.. Digamos que uma Ninja sonolenta e muito calma, também colega de Yasuna-chan e Sonya-chan. A Ninja sonolenta se chama Agiri, e costuma sempre encantar Yasuna com seus truques Ninjas.. E sempre enrola Yasuna vendendo objetos inúteis para a pobre menina…

Comentários Técnicos:

Eu particularmente gostei muito do anime, por ele não fujir do contexto principal, ou seja.. A comédia entre as três estudantes. A imagem e som não deixam nada a desejar, sem erros de qualidade e com bons gráficos. Sem falar da abertura que é super organizada, e tem uma música muito “bonitinha“. O anime não tem muita música, pois deixa aquele ar de piada sem nenhum som… (Só aquela bendita Cigarra que “TODOS” os Animes têm no fundo.. Basta reparar, sempre vai ter uma cigarra fazendo seu barulho irritante…) O que vai fazer você dar muita gargalhada. E como bom anime cheio de garotas, Kill me Baby tem umas ceninhas Yuri , o de sempre nestes casos =D

Prós e Contras:

Os prós.. São muitos, dificilmente vai encontrar algum contra em Kill Me Baby, A unica coisa que me deixou um pouco desapontado foi uma personagem que eles.. “abandonaram” no anime, pois não deram nenhum fim, e nenhuma história para ela.. Ela inclusive é chamada de “Unused Character” (Personagem não usado/inútil), inclusive aqui no Otaku Banzai tem um top sobre os 5 mais inúteis, vale apena ler .

Comentários Finais:

Como dito antes, eu gostei muito do anime, principalmente do fato das personagens serem tão kawaiis. :3 É quase impossível não rir em nenhum episódio de Kill Me Baby, apesar de serem poucos, são o suficiente para nos fazer rir, ou talvez chorar (quase chorei no ultimo episódio).

Um dos animes que vai deixar saudades, mas estará sempre disposto para revermos diversas vezes! \o/ Eu recomendo a todos que estão acostumados a assistir apenas animes sérios, ou com histórias tristes.. Acho que todo Otaku deveria conhecer um pouco de cada tipo de anime.. Por isso, assistam Kill Me Baby! Se gostar volte ao post e comente !

by: xneo30

Publicado em 06/09/2012, em Review e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

