Comentado – Bleach #496, Fairy Tail #287

Comentado is back ! Pra alegria de uns e tristeza de outros.

Depois de um longo tempo sem dar as caras aqui no blog, o comentado está de volta. Hoje comentaremos apenas Bleach e Fairy Tail, isso porque o tio Kishimoto resolveu tirar uma folga esta semana. Semana que vem Naruto volta e espero que Kishimoto traga algo foda ao extremo, como costuma fazer depois que volta de uma semaninha de folga.

Muito bem, agora vamos ao comentado com os capítulos 496 de Bleach e 287 de Fairy Tail.

Bleach #496 – Kill the shadow

Nos últimos capítulos de Bleach, os Quincys invadiram a Soul Society e a guerra contra os Shinigamis finalmente começou, e no meio desta guerra o tenente Kira é assassinado, os Quincys estão arrebentando os Shinigamis, muitas mortes estão acontecendo dentro da Soul Society e a maioria delas são de Shinigamis. E agora no capítulo 496 parece que temos mais uma vitima desta guerra, Hidemoto 6º em comando da 13ª divisão fica frente a um destes Quincys que invadiram a Soul Society, o Shinigami esta com tanto medo que não faz movimento algum, o Quincy ataca ele e o cara cai no chão… tadinho.

Agora vemos ao que realmente interessa neste capítulo, a luta de Byakuya contra um deles Quincys fodões. O tenente Renji avisa pro Byakuya que os ataques de zampakutous não funcionam contra eles, então só pra contrariar Renji, Byakuya usa uma das habilidades de sua zampakutou no inimigo, dai temos um carinha tipo DISPENSÁVEL, tipico de Kubo sensei.

O inimigo do Byakuya é bem estiloso, gostei dele. O byakuya diz para Renji que caso sua BAN… KAI (desculpa tinha que fazer isso kk ) seja selada pelo quincy igual como aconteceu com Sasakibe (o velhinho que era tenente do Yamamoto) o Renji deve usar a dele para matar o inimigo. Eu pensei em várias coisas para justificar o roubo de bankai, uma delas é de que os quincys tem a habilidade de usar partículas espirituais certo ? Então eles pegariam as partículas espirituais da bankai, bem simples.

Byakuya e outros Capitães usam bankai nos quincys e ai vemos como eles fazem o truque de roubar banzai bankai, as técnicas dos nossos shinigamis favoritos são sugadas para uma especie de insígnia( como a que Ichigo usa pra falar que é Shinigami substituto) isso me faz pensar… então foi pra isso que Kubo Tite fez o arco do fullbring ? Os quincys usam a mesma técnica que Ginjo usou pra tomar as habilidades de Ichigo ? O quincy que toma as habilidade de Byakuya faz aquela cara de troll.

O que será que vem pela frente ? e_e Kubo seu maldito porque não deixou Bleach bom, antes da Jump decretar o fim da série !!!

Nota para o capítulo : Capítulo revelou algumas coisas bem interessantes por isso ele merece a nota 9

Fairy Tail #287 – Verdadeira família

Hiro Mashima trouxe mais um ótimo capítulo esta semana para gente. Nos últimos capítulos da Fairy Tail, o grande campeonato magico continua e mais uma luta ira acontecer, desta vez é Laxus defendendo o nome de sua guild contra Alexei da Rave Tail, guild criada por seu pai Iva, que foi expulso da Fairy Tail a muitos anos atras por Makarov. A luta de Laxus e Alexei começa e enquanto todos vem a ilusão de que Laxus toma uma surra de Alexei, os dois magos conversam é quando o mago inimigo revela ser Ivan.

Agora os 5 membros mais fortes da Raven Tail (incluindo Ivan) ficam frente a Laxus. Ivan explica que reuniu os melhores magos baseado-se nas fraquezas da Fairy Tail e assim construiu uma guild especializada em destruir a guild que Laxus tanto ama. Laxus disse que Makarov investigou Ivan e a Raven Tail todo este tempo, com a ajuda de Gajeel e que só não atacou até agora, porque Ivan também não o atacou. Ivan se irrita e ataca Laxus com uma tecnica que eu particularmente achei muito tosca, mas beleza ^_^

Ivan ordena Obra a roubar a magia de Laxus (OPA mais um que rouba habilidades?) mais Laxus da um chutão na cara de Obra O/ Os outros membros da Raven entram na briga e claro Laxus dá uma surra em todos eles até mesmo em Ivan. A plateia do torneio vê aquilo pois a ilusão de Ivan é quebrada. Ivan procurava por uma magia que só a Fairy Tail tem e ele diz que esta magia é a escuridão da Fairy Tail (e_e) será esta magia a mesma que Makarov mostrou para Gildarts depois que saíram da ilha ?

Pra terminar o capítulo Obra foge em sua forma (o que diabos é aquilo) sei lá um gato preto muito estranho. A próxima batalha será de Wendy versus Sherry da Lamia Scale, a ex mestra da Fairy Tail sente um poder magico muito grande vindo de Sherry, e não só ele mas também Jellal e Ultear também sentem… Zeref ? OMG Mas eu não acho que Sherry teria alguma ligação com Zeref (apesar de que Hiro Mashima faz algumas coisas bem anormais nos arcos de Fairy Tail, é melhor não duvidar de que isso aconteça) 

Nota para o capítulo : Fairy Tail merece a nota 8 esta semana, acho que semana que vem o capítulo promete😡

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 06/16/2012, em Comentado e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: