Table of Contents – Shonen Jump #30

O primeiro ranking onde Koisome Momiji conta realmente como série da Shonen Jump!

Chegando um pouco atrazada, mas chegou… Table of contents. Trazendo o fim de Nurarihyon no Mago e o primeiro capítulo de Koisome Momiji que realmente conta pra série ser ou não cancelada apartir de agora !

Vocês devem estar se perguntando… Se hoje é o primeiro capítulo que de fato vale no TOC de Momiji, então porque ele apareceu nos últimos também ? A resposta é simples… Koisome Momiji apareceu nos últimos pra que vocês ficassem cientes de quantos capítulos a série tinha… o mesmo acontece com PSI e Sensei no Bulge. Entenderam ?

A capa da revista desta semana, é da série Toriko, e quem fica em primeiríssimo lugar é Naruto. Alias Masashi Kishimoto deu uma entrevista para um jornal japonês e disse que o clímax da série está chegando, ou seja, estamos realmente perto do final de Naruto… eu fiquei muito triste quando isso acontecer.HQ fica em segundo lugar, depois que ganhou, semana passada, páginas coloridas… irmão gêmeo de pais diferentes, de Gintama fica em terceiro lugar (brincadeira pessoal, eu adoro Sket Dance :P).

Nisekoi fica em quarto lugar, só um pontinho a menos que da semana passada, por falar em Nisekoi, vocês leram o post que a Mara do Mais de Oito Mil fez do mangá ? (KKK) vocês precisam ler.

Medaka Box ganha página colorida e escapa do Table of Contents, mas no final a gente já pode ter uma noção de onde a série estaria né ? E nesta mesma pagina colorida, temos o resultado de popularidade dos personagens.

Só pra reforçar o que eu já disse lá encima, mesmo Sensei no Bulge e PSI estando no Table of Contents, eles não estão sendo de fato rankeados. Os capítulos que estão em exibição na tabela, eu coloquei pra vocês terem uma noção de quantos capítulos a série tem, e quando ele entrara pra tabela. O mesmo eu fiz com Koisome Momiji, e cá estamos com o Table of Contents onde Koisome Momiji entra pra tabela como uma das séries com a cabeça a prêmio. Mas Koisome falaremos mais pra frente, agora falemos de Gintama U_U

5º lugar depois de umas semanas em alta na revista… poxa esperava mais, já que One Piece está ausente esta semana

Bimbougami Ga!, série publicada na revista Jump Square, faz uma pontinha aqui na Shonen Jump, pra promover o anime da série que estréia nesta próxima temporada (alias, o Anime Season também será postado , trazendo os animes que serão destaque nesta próxima temporada). A série também ganha páginas coloridas, claro, pois ela precisa se mostrar bastante pro pessoal assistir depois😛

Agora sim é a vez de Koisome Momiji, a série atingiu 7 capítulos na semana passada, ou seja, agora que os capítulos do começo da série começam a ser avaliados. E a série já começa mau com a 7º posição, eu acreditava que a série iria se sair melhor…. Mas me enganei.

Beelzebub ficou em 8º lugar, semana passada a série ficou com capa e página colorida na revista…

Estamos nos aproximando da galera do fundo, aqueles que só fazem barulho e atrapalham… um deles deixa a revista, estou falando de Nurarihyon no Mago. A série que só sabia ficar nas ultimas posições, isso quando não ficava de fato com a ultima, finalmente sera finalizada (pelo menos da Shonen Jump). Mas o capítulo decisivo só sairá na revista Jump Next, e vira acompanhado de um aviso, será uma continuação do anime ? Será que a série não vai acabar e sim vai mudar de revista ? Eu aposto numa continuação do anime. 

Reborn! ganha página colorida está semana e escapa da tabela. A série vem ficando na zona de perigo já tem um tempo, será que ele pode ser o próximo a ser expulso finalizado ?

Kurogane está em sua típica posição, o que não é muito bom pra série, afinal, se até Nurarihyon no Mago, que é uma série conhecida e já teve anime e tudo mais, foi “cancelada” por que Kurogane também não pode ser ? haha É melhor ir melhorando Ikezawa Haruto, se não sua série será cancelada antes de Reborn! (quem se lembra dos comentarios infelizes que o autor fez em seu Twitter, alguns meses atrás ?).

Bleach mais uma vez em uma posição deplorável, pra uma série que um dia foi Top da revista. O capítulo rankeado de Bleach já está na guerra contra os Quincys, neste capítulo é quando Ichigo começa sua luta contra Kirge, o tiozinho do óculos lembra ? Então… Eu apostava o dinheiro do lanche que Bleach se reerguia com esta nova e decisiva saga, mas isso não esta acontecendo =/

Agora Magico é outro que já passou da hora de tomar um chute no traseiro. A série anda pior que Nurarihyon no Mago, mas ainda sim a Shonen Jump a mantém na revista… Eu não sei dizer agora mas acho que a série deve estar dando um bom resultado na venda dos volumes encadernados, pra ta durando tanto na revista, esta é a única explicação que vejo.

Para a próxima semana, a issue #31 de 2012 da revista Shonen Jump:

–  Estréia de Assassination Classroom nova série com capa e páginas coloridas duplas para ;

– Estréia de Takamagahara com página colorida ;

– Página colorida para Nisekoi;

– Páginas colorida para PSI;

-Página colorida para Kuroko no Basket.

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 06/26/2012, em Table of Contents e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Reborn! não pode terminar agora é o meu mangá favorito.

  2. Cara esse Toriko ai num vejo graça nenhuma… Mo estilo Pokemon misturado a one piece, povo japones vai gostar de bizarrice assim la longe viu.
    PSI bastante interessante

  1. Pingback: Anime Season – Temporada de Julho de 2012 « Otaku Banzai

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: