AnimePROJECT – Temporada de Julho de 2012 AT

Quais os animes que você vai assistir ? Comentem lá embaixo Atualizado com PV de Chitose Get you ! 

Chegou a hora que muitos esperavam, escolher as novas séries para você assistir durante o inverno. Anime Season é um coluna bem antiga aqui no blog, na qual, eu postarei os títulos que mais se destacam para a próxima temporada de animes. Que alias já começa do dia 1 do próximo mês.

Para aqueles que estão esperando Blood Lad, assim como eu. Se acalmem, a série não vai estrear nesta temporada como foi divulgado semanas atrás. Os japas resolver nos irritar e colocar Blood Lad para a próxima temporada, mas mesmo assim tem outros títulos bastante esperado pelo mundo Otaku como Arcana Famiglia.
Agora chega de conversa afinada e vamos direto ao que interessa !  

Tari Tari

Estréia : 01 de Julho  //    Estúdio : P.A Works

 Trailer:  Sim       //   Site oficial:  Sim

Sinopse: Tari Tari gira em torno de 5 colegiais. Sakai, que perdeu sua mãe muito jovem, e teve de se ausentar das aulas de música. Miyamoto que ama cantar depois das aulas. Okita, uma garota do clube de arco e flecha. Tanaka uma menina do clube de badminton que tem uma irmã mais nova. E Wien, uma garota transferida da Australia. As 5 juntas, seram reunidas pela paixão pela música. 

Comentários  : Mais um anime de colegiais ! Eles estão em todas as temporadas e isso é um inferno. Mas Tari Tari tem uma sinopse bem legal, e o design dos personagens também me cativaram. Mesmo não curtindo Shoujos eu pretendo dar uma chance pra Tari Tari.

La storia della Arcana Famiglia

Estréia : 01 de Julho   //   Estúdio: J.C. Staff

Trailer : Sim   //   Site oficial : Sim

Sinopse: Felicita é uma garota filha do líder da uma organização máfiosa chama de Arcana Famiglia. Seu pai precisa escolher aquele que o sucedera como líder, e para fazer isso decide realizar uma competição para decidir quem se casaram com sua filha e se tornará o líder… Porém Felicita não quer se casar com qualquer um, e por este motivo ela também resolve participar da competição, caso ela vença, ganhará o direito de escolher com quer vai se casar (comigo sua linda).

Comentários  : Esta é uma das séries que eu mais aguardo, desde que foi anunciada para anime. Arcana Famiglia é uma animação baseada em um jogo. Não sei explicar mais as vezes parece que estou olhando para Ao no Exorcist, e as vezes (principalmente quando olho para Felicita) parece que é Soul Eater. Espero realmente que a série seja tão boa quanto. E espero que não se torno um fiasco assim como aconteceu com Black Rock Shooter.

Muv-luv Alternative: Total Eclipse

Estréia : 02 de Julho //    Estúdio: ixtl/Satelight

Trailer : Sim    //   Site oficial : Sim

Sinopse: Muv-luv Alternative: Total Eclipse gira em torno de Yui Takamura, uma piloto de mecha da Guarda Imperial do Japão, e Yuya Bridges, uma piloto do EUA. Desde a descoberta de aliens intitulados BETA, a humanidade vive em confronto com eles através de mechas. Agora, uma união entre o Japão e o EUA, por meio das Nações Unidas, será feita para que um novo projeto seja criado no Alasca e assim a humanidade possa vencer essa temível guerra.

Comentários  : Definitivamente eu irei assistir Infinite Stratos, digo, Total Eclipse. O Trailer de Infinite Stratos, digo, Total Eclipse é muito foda. A sinopse também e bem legal, e o design é quase perfeito. Quase beirou o nível Berserk da silva, e graças a deus isso não aconteceu … gente ! vocês assistiram aquela merda ?! Mas enfim, definitivamente Muv-Luv Alternative, já esta na minha lista de séries a assistir.

Jinrui wa Suitai Shimashita

Estréia : 02 de Julho //    Estúdio: AIC ASTA

Trailer : Sim    //    Site oficial : Sim

Sinopse: A historia conta sobre Shujinko, uma garota que tem o importante dever se manter o equilíbrio entre os humanos e as fadas. Neste mundo, graças a taxa de natalidade humana cada vez mais baixa, faz com que as Fadas comecem a aparecer e dominar a terra. Shujinko achava que manter o equilibro entre as duas especies era apenas com conversa, e visitando lugares, mas ela logo vai aprender que não é assim tão fácil…

Comentários  : Eu morri de tanto rir daquelas “coisas” cacarejando, elas parecem galinhas depenas (kkkkk). A série tem uma equipe de produção bastante conhecida, então eu poderia esperar um animação do mínimo boa. Mas esta sinopse e este PV, não me cativaram em absolutamente nada. Qual a opinião de vocês sobre este anime ?  

Chitose Get You!!

Estréia : 02 de Julho    //    Estúdio: Silver Link

Trailer : Sim    //    Site oficial : Sim

Sinopse: Originado do 4-koma de Etsuya Mashima, a história gira em torno de Chitose, uma menina de 11 anos que morre de amores por Hiroshi, um cara bem mais velho. Mesmo assim, ela não perde a esperança de ainda um dia sair com ele.

Comentários  : É uma comédia romântica, então temos que levar isso em consideração também, mas  o design não é tão bom assim. Me lembrou Kill me Baby. E a sinopse, mesmo que seja para uma comédia romântica, também está fraca, talvez eu esteja enganado. Eu não irei assistir, algum de vocês irão ?

Chouyaku Hyakunin Isshu: Uta Koi

Estréia : 03 de Julho    //    Estúdio: TYO Animations

Trailer : Sim    //    Site oficial : Sim

Sinopse: Não tem um sinopse declarada, mas vamos la … Este anime é a interpretação dos 100 poemas românticos do periodo Heian.

Comentários : Já pela sinopse não chama muita atenção. A animação então… É um anime que eu definitivamente não verei. Mas os fãs da cultura Japonesa com certeza ira acompanhar. Eu também sou fã, mas não ao ponto de ver um anime maçante assim.

Binbou-gami Ga!

Estréia : 05 de Julho    //    Estúdio: Sunrise

Trailer : Sim    //    Site oficialSim

Sinopse:  Sakura Ichiko é uma garota de 16 anos, que é lembrada por todos por ser divertida, bonita. Ela é tem uma “energia alegre” e por conta disso acaba “sugando” a energia alegre de todos ao seu redor. Com a chega de Momiji a deusa da pobreza, a missão dela será de devolver a “energia alegre” que Sakura “rouba” das pessoas.

Comentários : Se lembram do mangá da Jump Square, que fez uma pontinha da Shonen Jump e apareceu aqui no Table of Contents #30 ? (Se não lembra clica aqui) Pois é, este é Bindou-gami Ga! Na Jump Square, este título é um grande sucesso. É uma comédia que muitos dizem que vale apena assistir. Irei fazer o meu ritual básico que faço quando uma temporada começa. Assistir os 3 primeiros episódios e decidir se continuo ou largo a série.

Natsuyuki Rendezvous

Estréia : 06 de Julho   //    Estúdio: Dogakobo

Trailer : Sim   //   Site oficial : Sim

Sinopse: Natsuyuki gira em torno de um triangulo amoroso composto por; Hazuki um deficiente visual , Rokka e Shimano um fantasma. Hazuki começa a trabalhar na floricultura onde Rokka é dona, e se apaixona pela mulher. Mas o que ele não sabia é que o fantasma do ex-marido dela, ainda ronda a esposa e perseguira Hazuki para proteger sua amada.
Comentários : Típico anime do bloco NoitaminA da TV Fuji… floricultura, amantes da natureza, amor e agora um fantasma. O gráfico do anime que agradou bastante… e a historia também é bem divertida, é um anime bem legal de se acompanhar. Farei o mesmo com Natsuyuki… ver os 3 primeiros episódios e decidir se continuo.

Joshiraku

Estréia : 06 de Julho    //    Estúdio: J.C. Staff

Trailer : Sim    //    Site oficial : Sim

Sinopse: Baseado no mangá de Kumeta Kouji (Sayonara Zetsubou Sensei) Joshiraku conta a historia de um grupo de garotas que as vezes se reune para comentar sobre os mais varias assuntos. Estas discursões sempre acabam de um jeito estrado e bem engraçado. E além disso se envolvem em um rakugo (uma espécie de show de comédica clássico).

Comentários : Um anime com garotas kawaiis, produzido pelo estúdio J.C. Staff. Eu gosto bastante dos trabalhos realizados pelo estúdio J.C. Staff pois a qualidade de imagem é sempre muito boa. Joshiraku não é diferente, apesar de parecer um pouco fraco demais no quesito historia. A adaptação vem do mangá de Kumeta Kouji, mesmo autor de sayonara Zetsubou sensei. Talvez esteja no mesmo nível que a ultima obra… Eu darei uma chance para a obra.

Campione

Estréia : 06 de Julho   //   Estúdio: Diomedea

Trailer : Sim   //   Site oficial : Sim

Sinopse: Campione é o título dado aqueles que podem matar Deuses. Kusanagi Godo é um estudante que acaba se envolvendo em uma aventura durante o feriado do seu último ano no colégio que tem como consequência a morte de um Deus e por conta disso se torna um Campione. Porém agora ele deve se preparar para os s problemas viram depois disso.

Comentários :Este anime eu tenho que confessar, estou muito empolgado pra assistir. Parece ser bastante interessante e já esta na minha listinha de animes para assistir nesta temporada. A sinopse é bem interessante e ao ver o teaser eu fiquei ainda mais empolgado.

Hagure Yuusha no Estetica

Estréia : 06 de Julho   //   Estúdio: ARMS

Trailer : Sim   //   Site oficial : Sim

Sinopse: Hagure Yuusha no Estetica fala sobre uma organização internacional de treino chamada Babel que protege os jovens que regressam de outro mundo. Akatsuki é um destes jovens que volta do outro mundo, porém ele vem trazendo a filha do Rei demônio.

Comentários : Hagure Yuusha no Estetica, é um daqueles animes que durante um episodio acada 5 minutos você tem um fan service, que ainda no caso deste anime é uma pequena amostra hentai… Pra mim é um Seiko no Qwaser na vida.

Kokoro Connect

Estréia : 07 de Julho   //   Estúdio: Silver Link

Trailer : Sim   //   Site oficial : Sim

Sinopse: A comédia escolar de Sadanatsu gira em torno dos membros de um clube da Academia Yamahoshi cuja finalidade é estudar a cultura da sociedade. Porém, um dia seus cinco membros, o geek Taichi Yaegashi, a tranquila Iori Nagase, a popular Himeko Inaba, o palhaço Yoshifumi Aoki e a sonhadora Yui Kiriyama, se envolvem em um estranho fenômeno onde eles trocam de corpos.

Comentários : Eu irei assistir ! Adorei a sinopse e também o PV da série. Silver Link caprichou no design dos personagens, e isso da mais um ponto para a série. Porém… colegiais novamente, mas mesmo assim eu aprovo pra minha lista, vocês aprovam pra a de vocês ?!

 

Sword Art Online

Estréia : 08 de Julho   //   Estúdio: A-1 Pictures

Trailer : Sim   //   Site oficial : Sim

Sinopse: Sword Art Online é um jogo de MMORPG, onde os jogadores jogam e sofrem como se fosse real. A única maneira de sair do jogo depois de inicia-lo é zerando. O personagem principal, assim como outros dez mil jogadores, devem sobreviver e zeram se quiser sair, mas pra isso deve passar por 100 níveis.

Comentários : Este anime que parece foda ! Eu não vejo a hora de poder assistir. Não só a sinopse me agradou mas o C.G do anime também esta muito bom, não tá muito exagerado e também não está tão baixo, esta no nível certo pra uma animação deste gênero.

 Oda Nobuna no Yabou

Estréia : 09 de Julho   //   Estúdio: Studio Gokumi/Madhouse

Trailer : Sim   //   Site oficial : Sim

Sinopse: Sagara Yoshiharu é um garoto de 17 anos que viaja no tempo e para no período Sengoku onde os lordes lutam por terras, alias os lordes do período Sengoku são garotas. A partir dai ele conhece Oda Nobuda, uma aparente chefe militar que resolve transformá-lo em seu servo.

Comentários : Eu não me lembro do estúdio Madhouse produzindo um anime no estilo Sengoku. Fiquei de boca aperta. Este anime não me agradou, mas tenho que confessar que o animação foi caprichada (como sempre acontece com as animações produzidas pelo estúdio Madhouse).

Caso mais informações forem divulgadas, eu irei atualizar o post.

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 06/29/2012, em AnimePROJECT e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. cra frequento diversos sites de animes e gostei mtoo do seu trabalho se foi realmente voce que fez tem futuro seu comentario e otimo parabens espero ver outros comentarios deste tipo

  2. Arcana Famiglia é muito massa, o Luca e o Pace são os mais legais na minha opnião *-*

    P.s: o site parece ser muito bom… Acho q vou continuar a visitar

    • Obrigado Rarino ! =D
      Eu também adorei Arcana Famiglia (deu pra perceber pela “primeira impressão” que fiz aqui no blog sobre a série. Os personagens que mais gostei foi o Nova e o Libertá.

  3. sempre bom animes novos concerteza vou ver mas da metade ae, alguns nao me agradaram, como os colegiais maas ta tranquilo
    acabei de ver o primeiro episodio de Dakara Boku wa H ga Dekinai, muito bom, aproposito nao o vi na lista ali
    Hagure Yuusha no Estetica, vi o primeiro episodio, me chamou muito atençao, espero qe nao recaia nos proximos epi.

    Otaku Banaii!!

    Obs: site ta de parabens,😉

Deixe uma resposta

