Comentado – Naruto #591, Fairy Tail #289

Comentado que demorou pra sair, com um capítulo semi-épico em Naruto e um Fairy Tail mais ou menos.

O comentado de hoje só terá o último capítulo lançado de Naruto,  e  Fairy Tail porque em  Bleach, tivemos um capítulo muito “paradão” que não vale apena comentar.

Neste post de hoje teremos um surto fanboy, então se preparem pra me xingar nos comentários. No ultimo comentado tivemos uma discussão bem divertida sobre a maldita identidade de Tobito Uchiha. Espero que neste post possamos repetir a dose de discussões, só que agora com outros assuntos, claro.

Naruto #591 – Risco

Na ultima semana tivemos aquele que muitos estão considerando o melhor capítulo de Naruto até hoje. Kishimoto-sensei caprichou no drama e fez muitas revelações, mas o capítulo de hoje não tem tanta coisa surpreendente, mas claro não deixa de ser foda, e eu o considero semi-épico, isso porque o próximo capítulo da semana que vem será fodão.

O capítulo 591 começa na parte onde paramos semana passada, os irmãos Uchiha em uma cena que o pessoal do yaoi deve ter amado muito, e é bem neste momento que vemos o espírito de Itachi deixando o corpo morto da um shinobi de konoha (sim porque pra queles que não lembra, o edo tensei usa o corpo de um humano pra colocar o espírito de outra pessoa, basicamente é isso)… Sasuke fica sem palavras… Em todo o campo de batalha, os espíritos deixam os corpos e finalmente podem voltar ao mundo dos mortos.

No campo de batalha onde Chouza (pai de Chouji) está, Dan (ex peguete da Tsunade-sama) também começa a se desfazer e a voltar ao mundo dos mortos, porém antes de poder ir de volta ao mundo dos morto [3], Dan usa sua técnica Reika no Jutsu e entra no modo gasparzinho para poder encontrar sua amada novamente, pela ultima vez. Momendo Otakupédia… o reika no jutsu é uma técnica ninja na qual o shinobi usuário assumi a forma de um espírito e pode possuir o inimigo para mata-lo.

Voltando aos 5 Kages mais humilhados da historia ninja… Madara Uchiha raçudo do jeito que é, aproveita a demora em partir para o outro mundo e cai dentro da luta de novo e usa seu Katon, Mizukage não consegui usar suas técnicas de água para se proteger, então a diva Tsunade entra na frente e a protege com um de seus jutsus, porém sua técnica de recuperação falha e ela perde o equilibrio. O espírito de Madara começa a deixar o corpo quando, tchanhã, ele recupera sua forma e tenta usar Sussano na diva… OMG ELA VAI MORREEEE T____T. Mas Dan possui Tsunade (uia que safadinho) e a salva antes que o sussano a acerte. E então temos o encontro mais que esperado (mentira né) de Tsunade e seu ex peguete Dan.

KYAAAAAAAA ELES SE ENCONTRARAAM ! VAI TER BEIJOOO :3

Kishimoto dá aquele fundo branco, que ele adora quando vai fazer uma cena dramática, e então temos uma conversa entre os dois. Tsunade diz que se tornou Hokage pois era o sonho de Dan, e Dan diz que espera Tsunade do outro lado T.T, Dan se apróxima da diva e diz que ela era o sonho dele (que romântico *-* ), então ele a toca e…. O QUE ?!!  COMO ASSIM ?!!ELE BEIJA ELA NA TESTA ?!!!!!  COMO ASSIM ?!CARALHO !!!!  Na boa, eles não se veem a décadas e quando finalmente se encontram ele dá um beijo NA TESTA ? Pra alguns pode ser kawaii, pode ser fofinho. Pra mim não !!! As vezes acho que Kishimoto não apoia beijos heteros, o único beijo que me lembro que teve na série foi de Naruto e Sasuke (me corrija se estiver errado), ou seja … Vocês tirem suas próprias conclusões …

Enfim.. me recuperando do stress… Tsuande recupera sua vitalidade  e ela está pronta pra lutar com Madara novamente.  Todos ainda estão surpresos por Marada não ter voltado ao mundo dos espíritos ainda, e então ele revela o maior risco do Edo Tensei… caso o morto , que volta a vida, saiba os selos do Edo tensei, ele pode quebrar a técnica sozinho e ter,além de um corpo infinito, um chakra infinito, e dá um aviso a Kabuto ” É por isso que não se deve usar um Kinjutsu” \O/ Daí temos o semi-épico, aguardem pois semana que vem teremos um capítulo épico (ou não) em Naruto !

Nota para o capítulo : 8. Mas aguardem, pois semana que vem com certeza será um capítulo épico, afinal o próprio Kishimoto disse em entrevista a um jornal japa que o clímax de Naruto está próximo, ou seja o fim esta chegando gente T.T

Fairy Tail #289 – Punhos Pequenos

Mais um capítulo do torneio mágico em Fairy Tail. A luta entre Wendy e Sheila continua, a derrota de Wendy é certa, pois ela esta muito ferida, diferente da sua oponente, uma garota de guilda Lamia Scale que também usa magia de ventos (só que ventos negros, pois é uma God Slayer).

Sheila pede para Wendy desistir, mas ela não aceita o pedido, ela quer proteger o nome da Fairy Tail. Então Sheila decide acabar de vez com a luta, usando uma técnica que segundo ela, com certeza vai colocar Wendy pra dormir. Todos os membros da Lamia Scale fica assustado com Sheila usar esta técnica pois segundo eles, esta técnica  irá matar Wendy ( Hiro Mashima, a gente sabe que isso nunca acontece na Fairy Tail ;D).

A técnica que Sheila usa é bem estranha, pois parece nuvem (pra mim parece pétalas). Mas Sheila erra o alvo defido ao cansaço. A luta se estende bastante, até que… o tempo da batalha acaba e o juiz da partida declara empate !

É nesta hora que temos mais um daqueles momentos Fairy Tail da vida, um momento onde todos estão felizes e dando as mãos uns aos outros *suspiros* Wendy e Sheila dão as mãos, e com cara de tchonga Wendy aceita o pedido de amizade de Sheila.

Mystogan/Jellal, continua sentindo a energia maligna mesmo depois da batalha entre as garotas ter acabado, então ele sente que o poder esta andando e mudando de direção conforme ele o segue. O homem do conselho magico, cujo nome é Doranbalt (eu tinha me esquecido), começa a seguir Mystogan/Jellal.MystJelllal (assim fica melhor pra chamar U.U) percebe de quem esta vindo esta energia maligna e quando vai atacar, Dorabalt entra na frente e faz um escândalo perguntando que é que esta debaixo da mascara, sabe que não é o Mystogan da Fairy Tail. #polemica Semana que vem teremos o resultado deste barraco entre Doranbalt e Jellal.

Nota para o capítulo: Nhaa, este capítulo foi tão calma que eu quase não colocava ele no Comentado desta semana. Ia ser só Naruto mesmo. Vai ganhar a nota 6 só de consideração…

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 06/30/2012, em Comentado e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Akira Yume

    Tambem fiquei puto com o bejo da tsunade e o dan !
    Porra modo gasparzinho EURI DEMAIS kkkkkkkk

  1. Pingback: Table of Contents – Shonen Jump #39 « Otaku Banzai

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: