Checklist Panini – Mês de Julho AT

Italo, Denis, podem pirar ! Panini trouxe Black Butler !  \o/ Atualizado

Um mês bastante agitado para a Panini, a editora neste checklist vem trazendo o tão aguardado 7º volume de Highschool of the dead e o lançamento Black butler, ou como é mais conhecido pelos Otakus… Kuroshitsuji ! A Panini havia anunciado o lançamento do mangá aqui no Brasil já faz algum tempo, mas agora finalmente depois de longos meses de espera ela resolve lançá-lo. Mas a Panini, na minha opinião errou ao deixar o título do mangá como Black Butler, pois a maioria já o conhece como Kuroshitsuji, fora que a sonoridade é melhor na versão japa U_U

Chega de conversa e vamos ao checklist do mês de Julho da Panini.

Black Butler #01 – Lançamento

Periodicidade :Bimestral, em andamento com 14 volumes

Formato : 13 cm X 18 cm, 192 páginas

Autor : Yana Taboso

Preço : R$ 10,90

Eu vou chamá-lo de Kuroshitsuji mesmo assim. Eu estava esperando a muito tempo por este título aqui no Brasil, e eu não sou o único como deu pra perceber logo no comecinho do post. O mangá é muito bom assim como o anime. A historia segui Ciel e seu mordomo Sebastian. O único que não vai gostar deste lançamento para este mês é meu lindo bolsinho, pois tenho muitos títulos pra comprar D:

07 Ghost #06

Periodicidade :Bimestral, em andamento com 13 volumes.

Formato : 13 cm X 18 cm, 200 páginas

Autor : Yuki Amemiya e Yukino Ichihara

Preço : R$ 10,90

07 Ghost vem com uma capa linda, não acham pessoal ? Felizmente o pausa que a editora deu ao título foi bem rápido e agora já podemos voltar a comprar a série nas bancas brazucas. Prevejo que não teremos outra pausa como esta por um tempinho. Mas ainda sim não evita que não tenhamos outra.

Air Gear Vol. 12

Periodicidade : Mensal, ainda em andamento no Japão com o volume 34

Formato : 13,7 cm X 20 cm, 192 páginas

Autor :  Oh! Great

Preço : R$ 10,90

Uma capa muito linda como sempre acontece para Air Gear. Oh! Great realmente capricha nas capas deste título, eu adorei as cores e tudo mais. Eu não entendi muito bem, mês passado a Panini havia informado a mudança de Air Gear para periodicidade Bimestral, mas agora veio com o mangá de periodicidade mensal ? Bom por via das dúvidas, vamos deixar como estava antes. Mensal, caso sejamos notificados de alguma mudança, eu atualizo o post, e mudo a periodicidade beleza ?

Blood Lad #04

Periodicidade :Bimestral, em andamento com 6 volumes.

Formato : 13,7 cm X 20 cm, 184 páginas

Autor : Yuuki Kodama

Preço : R$ 10,90

Finalmente temos Blood Lad indo as bancas novamente. A série ficou uns 2 meses sem ser lançado aqui no Brasil, mas finalmente teremos ele novamente, alias o título esta bem perto das publicações japas, não gostaria de uma pausa, mas isso parece inevitável. Lembrando a todos, que o anime da série de Yuuki Kodama deveria estrear nesta nova season, porém foi adiada para a próxima.

D. Gray man Vol. 22

Periodicidade : Bimestral, ainda em andamento no Japão com o volume 23

Formato : 13,7 cm X 20 cm, 192 páginas

Autor :  Katsura Hoshino

Preço : R$ 10,90

Eu amo D. Gray man e não escondo isso. É claro que vou puxar o saco dele um pouquinho.  Porém, o logo da série está tampando a inocence da Lenalee. Katsura Hoshino que tem uma arte muito boa no meu ponto de vista, esta sempre melhorando as capas. Claro que comparado a ultima, esta aqui não é tão boa, mas não deixa de ser estar bonita.

Deadman Wonderland #07

Periodicidade :Bimestral, em andamento com 11 volumes

Formato : 13 cm X 20 cm, 216 páginas

Autor : Jinsei Kataoka e Kazuma Kondou

Preço : R$ 10,90

Atenção ! A partir daqui seguimos a historia de onde o anime de Deadman, parou. Então agora é a sua chance de comprar o volume e sabe ro que aconteceu depois da historia contada no anime. E sem falar que a capa esta muito bonita também, outra coisa que vale lembrar é que o mangá no Brasil esta se aproximando pouco a pouco do lançado no Japão…

Dragon Ball #03

Periodicidade :Mestral, completa em 42 volumes

Formato : 13,7 cm X 20 cm, 192 páginas

Autor : Akira Toriyama

Preço : R$ 10,90

A nova capa é bem modesta comparado as duas ultimas que a Panini lançou, não acham ? Mas é bem verdade também que a Panini esta fazendo um ótimo trabalho com a série que pra muitos Otakus é quase uma religião. O mangá é meio que a bíblia dos Otakus U_U Eu pego os volumes da Panini e os que a editora Conrad lançou a tempos atrás e comparo a qualidade dos dois, e sem dúvida alguma a da Panini é superior, parabéns pessoal da Panini !

Highschool of the Dead #07

Periodicidade :Indefinida, em hiato com 7 volumes

Formato : 13 x 18 cm, 176 páginas

Autor : Daisuke Sato e Shouji Sato

Preço : R$ 10,50

É pessoal, só digo uma coisa pra vocês… Ficaremos sem HOTD por um longo, mais longo tempo mesmo, aqui no Brasil. É não se deve ao fato da série no Brasil já ter alcançado a do Japão, mas sim ao fato de que tanto o desenhista quando o roteirista da série, simplesmente largaram ela. Um esta com outro mangá, e o outro em um projeto fora dos mangás. A série esta em hiato no Japão.

Kekkaishi Vol. 16

Periodicidade : Bimestral, em andamento no Japão com 35 volumes

Formato : 13,7 cm X 20 cm, 200 páginas

Autor : Yellow Tanabe

Preço : R$ 10,90

Nossas preses foram atendidas e agora Kekkaishi é bimestral novamente, a série é simplesmente foda, eu adoro. O autor tem uma arte boa, e faz um roteiro incrível. A capa desta vez não esta tão boa quando a ultima, mas não deixa de estar bonita. Eu recomendo Kekkaishi a todos🙂

Maid-sama Vol. 8

Periodicidade : Bimestral, em andamento no Japão com 14 volumes

Formato : 11,4 cm X 17,7 cm, 192 páginas

Autor : Hiro Fujiwara

Preço : R$ 10,50

Eu tinha falado pra vocês, que leria Maid-sama mas eu não li, culpem a preguiça. Na verdade culpem a preguiça e a mim por não ter vontade alguma de conhecer este título O/ Avaliando a capa, eu posso dizer que mesmo se eu lesse não iria curtir de qualquer forma.

Naruto Pocket Vol. 26

Periodicidade : Mestral, em andamento no Japão com 60 volumes

Formato : 11,4 cm X 17,7 cm, 192 páginas

Autor : Masashi Kishimoto

Preço : R$ 9,50

Bom eu vo tentar conter meu lado fanboy, eu juro que vou tentar. Só falta mais 1 volume e teremos o fim desta saga de Naruto, e começaremos uma nova saga, a popularmente conhecida como “Shippuuden”. Eu vou comprar a Shippuunde e você ? Como será que o pessoal vai reagir quando esta saga chegar ao fim ? E a Panini o que fará caso as vendas caiam ?

O mito de Arata Vol. 6

Periocidade : Bimestral, em andamento no Japão com 13 volumes

Formato : 13,7 cm X 20 cm, 192 páginas

Autor : Yuu Watase

Preço : R$ 10,90

Olha como a capa esta bonita ? Tá, não esta aquela coisa extremamente bela, mas dá pro gasto. O título é tão bom quando o roteiro. Mas confesso que estou perdendo o pique, e deixando a série de lado. Espero que isso mude logo, ou vou  acabar deixando a série de vez.

One Piece Vol. 6

Periodicidade : Mestral, em andamento no Japão com 66 volumes

Formato : 13,7 cm X 20 cm, 192 páginas

Autor : Eiichiro Oda

Preço : R$ 10,90

Notaram que em todas as capas dos mangás publicados pela Shonen Jump, o selo que demonstrava isso mudou ? Pois é, provavelmente a mando da própria revista japonesa, agora teremos o logo da revista japa em todos os mangás publicados pela Panini, será que com a JBC  acontecerá o mesmo ?

Vampire Knight #13

Periodicidade :Bimestral, em andamento com 16 volumes

Formato : 11,4 x 17,7 cm, 192 páginas

Autor : Matsuri Hino

Preço : R$ 10,50

Olha quem volta a dar as caras nas bancas brazucas \o/ Vampire Knight, um título de vampiros (avá) que eu não leio e nem tenho muita vontade de ler😛 Me desculpe os fãs, mas eu não gosto de mangás sobre vampiros, e pior ainda vampiros em mangás shoujos… Desculpa, podem me xingar nos comentários se quiser.

Zone 00 #06

Periodicidade :Bimestral, em andamento com 09 volumes

Formato : 13 x 18 cm, 176 páginas

Autor : Kiyo QJO

Preço : R$ 10,90

Zone 00, um título que não conheço muito bem, eu se quer li um capítulo completo da série, então não vou falar muito sobre. Eu li a sinopse, e confesso que eu gostei muito, então pode ser que eu de uma chance pra obra de Kiyo QJO.

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 07/06/2012, em Checklist e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Akira Yume

    não gostei da capa de vampire mutio feia não conheço black butler é bom ?

  2. Wm! seu baka! me obrigou a pirar =((((((((((

  3. com certeza amanha mesmo vou comprar naruto e one piece *—*

Deixe uma resposta

