Novo filme de Dragon Ball anunciado

Esperem algo foda deste filme pessoal, afinal Toriyama-sensei tá metido nisso !

Foi anunciado no Japão que Dragon Ball irá ganhar um novo filme animado, para 30 de março de 2013. O roteiro do filme ficará a cargo do criador da série, Akira Toriyama, muito diferente do que acontecia nos outros filmes da série, o que significa que desta vez o filme será mais fiel a historia de Son Goku e sua turma.

Não se sabe muitos detalhes da historia que o filme contará mas sabe-se que  o filme terá a participação de Tranks e Goten na sua versão infantil, e a historia se passara entre a saga de Majin Boo e a de Dragon Ball GT. A equipe de produção terá a colaboração de Yusuke Watanabe (Mirai Nikki, live action de Gantz) e Tadayoshi Yamamuro, que também esteve trabalhando em One Piece Strong World, atuando como líder de direção de animação.

O estúdio que ficará com a responsabilidade do filme será a Toei Animation que produziu todos os outros filmes da franquia e a animação para TV.

A Jump criou até um site com contagem regressiva para o anuncio, mas a revista “vaza” a informação antes que o anuncio oficial, então aqui esta as informações sobre este novo filme que promete ser espetacular já que tem o dedo de Toriyama-sensei na produção… pessoal esperem algo foda deste filme

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 07/11/2012, em News e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: