Table of Contents – Shonen Jump #33

Saindo mais cedo, pra compensar a falta do TOC na semana passada.

Yo minna ! Mais um Table of contents aqui no Otaku Banzai. Semana passada não teve TOC aqui no blog, por um único motivo… a preguiça, ela entrou em mim e não quis sair, mas agora eu já tô bem e pra compensar a falta do último TOC, hoje estou publicando mais cedo que o normal. Issue 33 da revista Shonen Jump.

A capa da revista esta semana é da série Sket Dance, e não é apenas uma capa com Sket Dance na frente, é uma capa com o anuncio do novo filme de Dragon Ball que eu mesmo noticiei aqui no blog.Este filme promete em… pois o Akira Toriyama disse que irá manter as características de Dragon Ball, mas deseja dar um ar mais moderno a série… se o mestre diz então ta dito.

O primeiríssimo lugar do Table of Contents vai pra Naruto mais uma vez, semana passada, no TOC 32 que não foi publicado no blog a série do tio Kishimoto ficou em quarto lugar. One Piece ficou aqui com a segunda posição, a mesma que  semana passada o bando do chapéu de palha ficou, nenhuma melhora. E quem imaginaria, PSI Kusuo Saiki ficando com a terceira posição depois de ter ficado com o sexto na semana passada, um grande up no TOC !

Toriko fica com o quarto lugar esta semana depois de ter ficado com o primeiríssimo lugar na última issue. A série do marombado esta cada vez mais popular, e eu ainda nem comecei a ler ou assistir o mangá.. o problema é que não consigo gostar de Toriko.

Semana passada também estreou uma nova série na revista chamada Takamagahara, ainda não consegui ler o primeiro capítulo, mas fiquei bastante interessado depois de ouvir de alguns que a série parece ser boa. Vamos ver se ela é tudo isso que estão falando^.^. Takamagahara ganha página colorida.

E no top 5 temos Kuroko no Basket, a minha série de esporte favorita.No ranking de vendas da Oricon, Kuroko no Basket aparece duas vezes no top 10 com boas vendagens lá no Japão. Pelo que me parece, o anime já esta pra acabar… parece que os boatos de que a série terá apenas 25 episódios e outros 25 em outubro, irão se concretizar. É uma pena, porque odeio ter que esperar meses pra continuar a ver uma série que anda tão bem. Já faz um tempinho que não vejo uma série de anime longa, a última que me lembro se tornando uma série longa na TV japa foi o remake de Hunter X Hunter. Queria que o mesmo acontecesse com Kuroko.

Assassination Classroom, é outra série nova da revista, só que esta já apareceu aqui no blog antes. Não li o capitulo 2 ainda, então não tem como eu falar muito dela, mas no meu ponto de vista, Assassination não vai muito longe.

Em seu quarto capítulo rankeado no TOC, Momiji consegue o oitavo lugar, isso não é bom pra uma série que esta no começo, semana passada ficou com sétimo… Em nono lugar, Gintama melhora com relação a ultima issue, que havia ficado em 11º lugar.

Reborn ganha página colorida e escapa de ser rakeado no Table of Contents. Já Sensei no bulge, esta sendo rankeado com o seu segundo capítulo, foi na última issue que a série passou a ser rankeada, e no primeiro capítulo Sensei no Bulge ficou com o oitavo lugar, mas hoje a série não teve tanta sorte e ficou com a 11º posição, beirando a zona de risco.

Por falar na galerinha do fundão, como sempre temos nas 4 ultimas posições; Bleach, Pajama, Medaka, Kurogane. 2 desta turminha aí, que só sabe ficar com os últimos acentos da corrida, já rodaram… tô falando de Nurarihyon no Mago e Magico. E agora, façam suas apostas, que será o primeiro a rodar destes nomes citados ? Meu vota vai para Kurogane, pois além de ser uma série relativamente nova, também é a que mais fica com a ultima posição.

Para a próxima semana, a issue #34 de 2012 da revista Shonen Jump:

– Página colorida e capa da revista  para Naruto em comemoração da estréia do filme Road to Ninja;

– Página colorida para Koisome Momiji;

– Páginas colorida para Sensei no Bulge e Beelzebub;

One Piece ficará ausente.

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 07/14/2012, em Table of Contents e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. okumurapedro

    Naruto em primeiro viva, meu voto vai para Pajama no Kanojo é novo e como sempre tá no Bottom 5 acredito q ele vai dançar.

  2. fico feliz por naruto em primeiro e fiquei surpreso de psi na frente de toriko e assasination é um mangá bem interressante ja li os dois primeiros capitulos e eu particularmente gostei muito e estou preocupado com medaka box que é um dos meus mangás preferido ter ficado em penultimo apesar da vendas dos mangá ter sido muito boa !!!!!

  3. Naruto em primeiro
    One piece em segundo
    perfeito

  4. Cara me da mais alegria ver Toriko em quarto lugar do que Naruto em primeiro… Realmente com o climax da obra de kishimoto chegando não é de se estranhar que Naruto ocupe o pódio com a liderança ou a vice liderança… One Piece na minha opinião nessa era Shin Sekai ficou mais fraquinho, essa saga de Punk Hazard parece que agora vai dar um UP na máquina.
    E PSI ein?!
    PSI ta so subindo, vamos ver se vai se sustentar no pódio junto aos grandalhões.
    FIM

Deixe uma resposta

