CDZ – Lost Canvas Gaiden em agosto

Se preparem para o mais novo lançamento da JBC

Assim como aconteceu com Soul Eater e Freezing, depois de longos meses de espera, finalmente teremos a primeira edição de Lost Canvas Gaiden nas bancas brasileiras pelas mãos da editora JBC.

Publicado periodicamente na revista Bessatsu Shonen Champion, Lost Canvas Gaiden que já tem 5 volumes encadernados e que continua em publicação, é um spin-off que em cada volume contará uma historia inédita de cada um dos cavaleiros de ouro que protegem Athena. Já foram contadas as historias do cavaleiro de Escorpião, Aquário, Câncer e Capricórnio, além da historia de Albafica de Peixes, que é a primeira edição da série.

Lost Canvas Gaiden  tem roteiro feito pelo criador da série original, Masami Kurumada e graças a deus não é ele quem fez a arte do mangá e sim Shiori Teshirogi, mesma que fez o mangá Lost Canvas. Porque vamos combinar uma coisa… Masami Kurumada desenha mau pra caramba ! Meu amigo Italo que nem mangáka é, desenha melhor que Kurumada-sensei.

As edições de Lost Canvas Gaiden que é como já disse, dedicada ao Cavaleiro de Peixes, Albafica virá em agosto com o preço de capa de R$ 12,90, com impressão no verso da capa (assim como em Soul Eater – espero que tenha o Free talk dos autores) e 200 páginas em papel brite 52g ( a nova gramatura usada pela editora). Se não me engano, o primeiro capítulo de Lost Canvas Gaiden, terá páginas coloridas – pelo menos no Japão teve página colorida, agora vamos ver se a editora brazuca vai manter.

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 07/27/2012, em News e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Akira Yume

    nem gosto do albafica mas quero o do cavaleiro cancer e escorpião

  2. Meus cavaleiros favoritos são os de Escorpião e Gêmios. Como será 1 volume dedicado para cada um dos 12 cavaleiros de Athena, então serão 12 volumes. Mas 13 reias é bastante caro, a os volumes da JBC antes era tão baratos.

  3. Pois é a JBC anda sempre lançando coisa boa no mercado, prefiro impreterivelmente os mangás lançados por ela do que o das concorrentes… Mas como disse o amigo ai em cima as obras agora estão vindo com um reajuste chato viu, ta so encarecendo…
    E o pior de tudo é que vou comprar…
    Mas botar a boca no trombone é sempre bom…
    Afinal Saint Seya é Saint Seya independente de ser Omega, Lost Canvas, Next Dimension e blá blá blá

    • Mas o reajuste valeu apena, se vocês pegarem os títulos que a editora lançava antigamente, eles não eram tão bem trabalhados. Os títulos agora estão sendo bem tratados ^^

  4. Imagino como será a qualidaade física deste mangá, tipo nem reclamo se aumentar um pouco de preço se o mangá estiver a altura, pq até agora…..
    Realmente o traço da Shiori é ótimo, e nossa do jeito que todo gostaria de ver a versão classica( nem para ter um relançamento feito por ela, já imaginou?Aí sim!!!).

    • Nossa eu piro se acontecer isso ! *.*
      Kurumada é mto ruim nos desenhos, ele tem sorte de ter criado um roteiro shonen de batalha fodão, se não não faria sucesso.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: