Confira a capa de Black Butler pela Panini

Vai uma xícara de chá ?

Eu ia apenas atualizar o checklist da Panini, mas acho mais digno fazer um post comentado a capa de Black Butler que será lançado pela Panini até a segunda semana do mês que vem (eu espero).

Black Butler, ou se preferir chamar pelo nome japonês, Kuroshitsuji é um mangá shonen (por mais não pareça ser) escrito e desenhado por Yana Toboso e continua em lançamento no Japão pela editora Square Enix ( a mesma de Soul Eater) totalizando atualmente 14 volumes encadernados. A série conta a historia do herdeiro da família Phantomhive, o garoto Ciel que tem um contrato com seu mordomo e tanto, Sebastian. Mas a historia não para por ai, muitas coisas acontecem envolvendo estes dois, muitas coisas muito intrigantes e divertidas.

Já na primeira capa do título temos o mordomo Sebastian, o mordomo e tanto que qualquer um gostaria de ter, afinal quem não gostaria de um mordomo demoníaco ? HUSAHUSA Ok dei um spoilerzinho U_U

A capa é idêntica a versão japonesa, apesar de não me agradar no quesito capa, me agrada muito no quesito conteúdo… A panini bem que poderia ter mantido o nome em Japonês,bem mais bonito e com sonoridade U_U  Ainda bem que a série será lançando por aqui em periodicidade bimestral, dando uma folga pro meu bolso descansar. Black Butler virá com preço de capa de R$ 10,90 com mais ou menos 192 páginas em formato 13x 18 cm.

Agora minha única espera é por 20th Century Boys, que a Panini havia prometido trazer junto de Kuroshitsuji ,Dragon Ball e One Piece (teve um outro título também, mas ele não é importante U_U)

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 07/27/2012, em News e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. nossa claro q vo compra esse mangá e o outro titulo q a Panini vai lançar é “Mad Love Chase” nunca vi ‘-‘

    • SHUASHUA Completamente desnecessário frente a Kuroshitsuji e 20th Century Boys.

      • eu nao sou fã de Naoki Urusawa e vo compra “Mad Love Chase” li a sinopse parece bem manerim, tipo Blood Lad nunca tinha ouvido falar mais depois comecei a compra e gostei

      • Blood é mto bom😄
        Não vejo a hora de assistir o anime que vem na próxima season

  2. Eu jurava que este mangá era yaoi !
    Mas enfim, não curti a capa, ela parece muito simples.

  3. Esse formato é o mesmo de Soul Eater? Porque achei meio pequeno.
    E 20th Century Boys você acha que vai ser bimestral também?

    • Não, não o mesmo formato de Soul Eater, é um pouco maior. Mas o tamanho de Soul Eater aqui no Brasil é quase igual ao tamanho do volume no Japão, são meio pequenos ^^
      Bom eu acho que 20th Century Boys vai ser mensal, porque o título já tem bastante edições.

  4. Nossa outra gema para os colecionadores!!!De fato queria que o nome em japonês tivesse sido mantido, afinal quem acompanha não iria estranhar nem um pouco, mas….coisas de marketing. Olha acho que 20th Century Boys pode ser bimestral, afinal a Panini está com muitos títulos assim intercalados, e pode ser que lance só mais para o fim do segundo semestre(afinal tem uma enchurrada de títulos,mas pode ser que lance cedo tb)
    Gostei do coment : yaoi enrustido de shonen. Foi ótimo.

Deixe uma resposta

