Table of Contents – Shonen Jump #35

BANZAI !!!! Table of contents chegando em mais uma segundona

Gente, esta maré de monotonia no mundo otaku já tá me matando x.x Não aguento mais esta falta de assunto, muitos blogs tão matando cachorro a grito para ter um assunto em pauta, ainda bem que Otaku Banzai esta conseguindo se sair bem deste probleminha passageiro (eu espero), se não teria que dar uma de Sonia Abrão e ficar falando do memso assuntos várias vezes X….X Mas graças a Son Goku o Deus Otaku não estamos tão ruins. Trago o Table of Contents da revista Shonen Jump da issue 35 de 2012 ! Como diz a Mara gosta de dizer… Ikimasu dar uma conferida na tabela;

Não sei se perceberam, mas a tabela tá um pouquinho maior que antigamente, vou tentar este tamanho desta vez, pra ver se fica melhor que o tamanho que usamos atualmente.

Mais uma vez Naruto ganha páginas coloridas e a capa da revista, tudo isso pra divulgar o novo filme da série, Naruto road to Ninja, que alias estreou sábado lá no Japão. A capa segui a mesma linha da última capa da revista, meio que a capa da semana passada era do road to ninja, e desta vez do Naruto que conhecemos. A capa ficou espetacular (ficou sim U_U Masashi kishimoto é foda).

Semana passada, One Piece ficou ausente do Table of Contents, e agora ele volta com força total ficando em primeiro lugar, e um primeiro lugar bem merecido, a série é muito boa.

Eu finalmente li os outros capítulos de Assassination Classroom, e eu adorei muito ! A série é bastante engraçada ( não chega aos pés de Gintama, mas não deixa de ser boa), não um daqueles shonens que você começa a ler e fica super empolgado a pouto de querer entrar dentro da historia, mas ela é bastante divertida – Na hora que estava lendo as falas de “duro de matar” meio que ouvia a voz do Shinigami-sama de Soul Eater, talvez seja porque o jeito deles tratarem os alunos é meio parecido. Recomendo Assassination Classroom pra todo mundo que gosta de um shonen engraçado.

Psi Kusuo Saiki ganhou página colorida, e por este motivo não foi rankeado (preciso ler os capítulos desta série).

Kuroko no Basket ficou em segundo lugar mais uma vez no Table of Contents, eita série de esporte boa viu !! Adoro Kuroko no Basket, agora comecei a ver o mangá da série pra valer, tá muito bom ! Nunca fiquei não empolgado com um mangá de esporte antes, tá sendo muito legal assistir/ler Kuroko no Basket.

Repetindo a posição da semana passada, Nisekoi continua em terceiro lugar. Eu perdi o animo de ler Nisekoi, tenho que retomar da onde parei nos capítulos. A série começa em um ritmo tão… lento, e não é isso que aprecio em um shonen dá Shonen Jump, tem que começar foda e se manter foda sempre. Vou tentar retomar Nisekoi da onde parei =x

Tori, tori, Toriko (eu fiz semana passada, não tive que fazer de novo), foi expulso do trono de primeiro lugar, pelo real merecedor dele… e caiu para a 4ª posição. HQ! Também ficou na mesma posição, o quinto lugar, esta semana…

E finalmente chegamos a onde eu queria, Goblin Night , a obra que esta disputando na Golden Future Cup e por isso ganhou página colorida… Uma das minhas obras favoritas da Golden deste ano. O traço do autor me cativou, mas… não tive a oportunidade AINDA de ler o capítulo One-shot, mas eu tô procurando igual louco para achar, quero muito ler, se algum de vocês… queridos leitores, achar o capítulo… coloca o link no comentário ? Isso iria me ajudar bastante =3

Olha que surpresa ! Reborn não esta entre os últimos colocados do Table of Contents esta semana, será que podemos esperar a volta de Reborn as paradas de sucesso ? Akira Amano conta a possível formula de “como reerguer sua série falida” pro Kubo também, por favor ! Quem sabe Bleach não sai do lugar miserável que se encontra hoje ?

Pessoal, eu aproveitei minha vontade de ler mangás na semana passada, e li não só Assassination Classroom e Sensei no Bulge como também Takamagahara, não li todos os capítulos ainda, mas baseando no que vi no primeiro capítulo, a série tem muita coisa a contar, e adoro séries com um mundo secreto a ser explorada. Takamagahara pode se tornar um grande sucesso daqui algum tempo, escrevam o que digo ! U.U

Gintama subiu algumas colocações e ficou com o sétimo lugar, colado em Sket Dance que ficou em oitavo, ambas as séries são muito boas e adoro elas. Gintama principalmente *w* como é engraçada, tanto que foi considerada uma das séries mais engraçadas dos últimos tempos. Digno não ? EDITORAS BRAZUCAS TRAGA DE UMA VEZ GINTAMA PRA CÁ !!

Kochikame ganhou página colorida, mas isso não muda nada, porque a série já não é mais rankeada no Table of Contents por que é uma série longuíssima que se compara a Jojo’s Bizarre Adventura no tamanho.

Medaka Bxo abre as portas para o top -4 do Table of contents, com Koisome Momiji, Bleach, Kurogane e Sensei no Bulge. Como bleach e Kurogane já são de casa e parece que não tem jeito mais, então vamos passar os comentários deles e vamos a Sensei no Bulge, a série só tá no 4º capitulo sendo rankeado no TOC e já ta na última colocação, prevejo um cancelamento… Quem será que roda quando a Golden Future Cup acabar  ? Sensei no Bulge, Kurogane, Pajama na Kanojo ? Façam suas apostas.

Para a próxima semana, a issue #36 de 2012 da revista Shonen Jump:

Página colorida e capa da revista  para One Piece;

– Página colorida para Nisekoi e HQ!;

– Página colorida para Cupid of Love Yakeno Harachiri candidato #2 da Golden Future Cup.

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 07/30/2012, em Table of Contents e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. Julio Cesar

    Ver Reborn em sexto nos deixa feliz, jah essa obra Nisekoi mto boa esta indo mto bem

  2. okumurapedro

    ai Wm foi mal ai mais vc falo merda ali em cima tá no começo Sensei no Bulge então acho q é impossivel ele ser o proximo cancelado vai ser Kurogane tenho certeza

    • Os capítulos de Sensei, pelo menos no começo, estão bem fraquinhos.
      Mas também acho que Kurogane será o próximo a rodar, a série já ta pendurada já tem um tempo.

  3. okumurapedro

    alguem ai sabe um site pra baixar PSI to muito afim de ler e Takamagahara tá é foda tem tudo pra da certo

  4. NISEKOI EM TERCEIROOOOO HUHU ‘-‘ nem li o post ainda só vi a colocação e vim comentar –‘

  5. Gintama eu vi 3 ep do anime e parei, o manga é melhor? vale mesmo a pena?
    Sket dance eu li 2 volumes do manga e não to gostando muito por enquanto.. vai melhorar?
    Obrigado pelo ToC é um dos posts que eu mais gosto🙂

  6. Não li Nisekoi ainda, mas me surpreende porque anda so crescendo e conseguiu ultrapassar o odioso toriko e sua gang de comilões, one piece não precisa nem ficar comentando muito… E Bleach?!
    Doi muito ver Bleach ocupando essas posições subalternas no table of contents, será que a Jump teria coragem de cancelar bleach antes do fim, ou apressar um fim a obra de Tite Kubo?

    • Ahaa, com certeza a Jump teria coragem ! Mas como Bleach já ta caminhando pro final, acho que nem precisa apressar mais que isso. Até o fim do ano com certeza a série já deve ter acabado.

  7. Chega logo pro Brasil,Gin-San.Que milagre Reborn! subiu

  8. matheus barauna

    One Piece em primeiro nada de anormal mas foi um toc surpreendente na minha opiniao,porque Kuroko ter continuado em segundo e Nisekoi em terceiro muuito bom,e Reborn em sexto espero que seja a reviravolta,quero muito ler agora Goblin Night,Pajama no Kojo em nono fiquei admirado tbm pode ser um mangá que crie forças apartir de agora,Medaka Box subiu um pouco que alivio pra mim e Bleach em 13 nao gostei eu achei o capitulo muuuito bom e achei que iria bem neste toc.Kurogane sera dificil de reagir mas nao impossivel e Sensei no Bulge em ultimo,li alguns capitulos e particularmente nao achei tao interressante!

Deixe uma resposta

