Teaser do filme de Ao no Exorcist

Além do pôster do longa-metragem e data de lançamento

Ao no Exorcist, série de Kazue Kato que atualmente é publicado na revista Jump Square já teve anime e agora terá um filme, mas até ai todos já devem saber, afinal, eu noticiei aqui sobre o lançamento do filme e já trouxe a equipe de produção que fará o longa-metragem ( a mesma turma que produziu o anime).

Segundo o site oficial do longa, o filme vai pras telonas japonesas no dia 28 de dezembro (um pouquinho depois do natal), e como eu disse, continuará com a mesma equipe de produção que trabalhou no anime, infelizmente parece que não será Kazue Kato que fará o roteiro, só temos que rezar para que o roteiro do filme não seja um fiasco igual foi os fillers do anime.

A arte do pôster oficial do filme parece meio estranha ? Mas só parece, porque no teaser do filme, dá pra perceber que a imagem não será deste jeito, será igual o do anime (menos mau, porque a produção de imagem do anime ficou perfeita).

O mangá da série segui em seu terceiro arco (que alias esta no comecinho), e possui poucos volumes ainda. Ao no exorcist já tem uma grande legião de fãs, basta ir em um anime friends ou outro evento do tipo que você encontra vários cosplays dos personagens, por este motivo eu acredito que não vá demorar muito pra vermos o mangá nas bancas brasileiras, inclusive eu até fiz um post comentando sobre os títulos que deveria vir pro Brasil, e Ao no Exorcist é um deles.

Também foi divulgado a pouco, o teaser do movie, que alias tem uma trilha sonora PERFEITA *w*, confira;

A historia do filme ainda não foi divulgada, mas há boatos de que seja uma continuação do anime, eu disse HÁ BOATOS, então não é nada confirmado.Eu tô muito ansioso pra assistir este filme (não tanto quanto Naruto e Fairy Tail). O que pensam sobre o filme vendo apenas esta miséria de teaser ?

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 07/30/2012, em News e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Nem sabia do filme de Naruto e Fairy Tail, esses filmes são de 2 horas de duração?
    Sem chance de vir pro cinema daqui legendado né?

    • Sem chance de vir pros cinemas brasileiro… quem sabe algum dia temos filmes de animes no Brasil também. Por enquanto só em fansubs.

  2. 2012 ta bom.E filme de DragonBall,Hunter x Hunter,Ao No Exorcist e Fairy Tail

  3. Haa,antes do filme eu queria a volta do anime (de preferencia,seguindo o mangá ou pelo menos uns filler bons)

  4. alguem sabe qual é o nome da musica de fundo do filme ? eu gostei dela e queria baixar , só que naum acho ;-;

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: