Checklist Panini – Mês de Agosto

E como prevista, 20th Century Boys da as caras neste checklist.

Mais cedo que o habitual,o checklist da editora Panini, já esta disponível, e com novidades para o mês de agosto.Depois da noticia sobre Beelzebub ser lançado pela Panini já em setembro, a outra grande novidade para o mês é com certeza o lançamento de 20th Century Boys mangá de Naoki Urasawa, que será de periodicidade bimestral, como muitos de vocês já suspeitavam ^^

Outra novidade do checklist de Agosto é o lançamento de Mad Love Chase, um título que foi menos “badalado” que Black Butler e 20th Century Boys, mas não menos importante. Bom, vamos ao que importa;

20th Century Boys #01 – Lançamento

Periodicidade :Bimestral – Concluído no Japão com 22 volumes

Formato : 13,7 cm X 20 cm, 216 páginas

Autor : Naoki Urasawa

Preço : R$ 10,90

A capa ainda não foi divulgada, então não posso comentar sobre isso.
Eu adoro 20th Century Boys, pelo clima que ele apresenta e te faz ficar ligado no que acontece na historia, apesar de parecer meio confuso no começo, é um bom mangá, que eu gostaria muito de saber como será seu número de vendas. Agora temos 2 títulos de Urasawa-sensei pela Panini.

Mad Love Chase #01 – Lançamento

Periodicidade :Bimestral, concluído no Japão com 5 volumes

Formato : 13 cm X 18 cm, 192 páginas

Autor : Kazusa Takashima

Preço : R$ 10,90

Não conheço este mangá então resolvi postar a sinopse dele – Kaito, o Príncipe dos Demônios, e Rebun, sua gata de estimação, fogem do Reino das Trevas para o mundo dos humanos em busca de uma nova vida. Ele se transforma em um tímido estudante colegial, e ela se torna a bela enfermeira da escola. Mas atrás deles vêm três bonitões com a missão de encontrá‑los e levá-los de volta! Liberdade, amizade, amor… ou a corte demoníaca? O que o destino reserva para o Príncipe?

07 Ghost #07

Periodicidade :Bimestral, em andamento com 14 volumes.

Formato : 13 cm X 18 cm, 200 páginas

Autor : Yuki Amemiya e Yukino Ichihara

Preço : R$ 10,90

Faltam 6 volumes para ficarmos colados com a edição japonesa, mas não acho qe isso vá acontecer tão cedo. 07 Ghost vem com uma capa bonita, tenho que admitir,mas na minha opinião, não esta tão bonita quanto de costume.

As estrelas que cantam #9

Periodicidade : Trimestral – concluído no Japão com 11 volumes

Formato : 11,4 cm X 17,7 cm, 192 páginas

Autor : Natsuki Takaya

Preço : R$ 10,50

Mas uma capa de olhar vago em As estrelas que cantam. Um olhar vago, mas uma capa bonita, isso é verdade. Eu mau tinha notado a falta de As estrelas que cantam nos checklists… deve ser porque eu não leio este título.

Black Bird #13

Periodicidade : Bimestral – Em andamento no Japão com 16 volumes

Formato : 13,7 cm X 20 cm, 192 páginas

Autor :  Kanoko Sakurakouji

Preço : R$ 10,90

Mesmo a Panini adiando a data de lançamento de Black Bird, o mangá continua muito perto da edição Japonesa, mas eu penso o seguinte, não seria tão ruim se o título encostar com a edição japonesa, as editoras precisam de arriscar mais com periodicidades maiores, e os leitores precisam se acostumar a isso, se não o mercado não vai progredir.

Bleach #48

Periodicidade :Bimestral, em andamento com 55 volumes

Formato : 13,7 cm X 20 cm, 192 páginas

Autor : Tite Kubo

Preço : R$ 10,90

Outra capa linda pra Bleach, desgraçado do Tite, consegui ter uma arte tão boa mas ao mesmo tempo criar um roteiro tão raso… Enfim, acredito que já comentei sobre o selo nas capas de mangás que pertencem originalmente a Shonen Jump né ? Agora todos os títulos da revista japonesa, firam com este selo novo, pois o antigo, por algum motivo, foi substituído.

Claymore #19

Periodicidade :Quadrimestral – Em andamento no Japão com 22 volumes.

Formato : 13,7 cm X 20 cm, 192 páginas

Autor : Norihiro Yagi

Preço : R$ 09,90

Olha que capa perfeita , Claymore tem ! O título agora é quadrimestral, ou seja, só teremos um novo volume de 4 e 4 meses. Depois aquelas noticias sobre Claymore ter acabado, o mangá continua a ser publicado na Jump Square e anda muito bem por sinal. É um título muito bom, que inclusive merecia uma nova adaptação para anime.

Dragon Ball #04

Periodicidade :Mestral, completa em 42 volumes

Formato : 13,7 cm X 20 cm, 192 páginas

Autor : Akira Toriyama

Preço : R$ 10,90

O que eu posso dizer sobre esta capa de Dragon Ball ? Esta muito bonita, simples mas bonita. Mais uma vez eu tenho que parabenizar a Panini pelo excelente trabalho. Eu sei que não é fácil pegar um título com Dragon Ball que já tem um grande peso no mercado, e trabalhar com ele, pois qualquer mudancinha mais brusca que a editora fizesse nele, os fãs podem cair matando encima. Eu também sou grande fã da obra de Akira (que otaku não é ?) e não me decepcionei com o trabalho da Panini com Dragon Ball.

Gantz #30

Periodicidade :Bimestral – Em andamento com 34 volumes

Formato : 13,7 cm X 20 cm, 232 páginas

Autor : Hiroya Oku

Preço : R$ 09,90

Pessoal, este volume já esta nas bancas ! Já tive a oportunidade de ler o volume, a capa ficou ótima, o nome da série esta em baixo revelo (não sei se é assim mesmo que chama, este efeito). Ficou muito bom, agora… mesmo com esta pausa que a Panini deu em Gantz, o mangá continua bem perto da edição japonesa.

Karin #06

Periodicidade :Bimestral, completa em 14 volumes

Formato : 13 cm X 18 cm, 164 páginas

Autor : Yuna Kagesaki

Preço : R$ 10,90

Olha a vampira estranha aparecendo de novo no checklist ! Bom, não leio Karin então fique com a sinopse deste 6º volume, com BASTANTE SPOILER – A situação da família Usui fica ainda mais difícil quando visitas inesperadas e nem um pouco bem-vindas trazem novos problemas para Kenta e sua mãe, Fumio! Os sintomas de Karin pioram repentinamente, e a relação entre a vampira e o garoto, que começava a progredir, chega a um momento crítico!.

Kimi ni Todoke #09

Periodicidade :Bimestral – Em andamento no Japão com 16 volumes

Formato : 13,7 cm X 20 cm, 192 páginas

Autor : Karuho shiina

Preço : R$ 10,90

Mais uma típica capa de Kimi ni Todoke, o mangá shoujo de maior destaque atualmente ? Eu gostaria muito de saber como é a vendagem de Kimi ni Todoke aqui no Brasil, ao redor do mundo, eu sei que ele vende bastante, mas e no Brasil ?

Monster #02

Periodicidade :Bimestral – Concluído no Japão com 18 volumes

Formato : 13,7 cm X 20 cm, 224 páginas

Autor : Naoki Urasawa

Preço : R$ 10,90

As vezes o simples, fica simples de mais,e este é o caso de Monster. A capa ficou tão simplesinha. Monster é um título muito bom, com uma historia muito tensa, e este é o clima que mais gosto de mangás deste gênero. Fazendo o checklist eu percebi que tem muitos títulos da Panini que eu não leio, e comprar mesmo, eu só compro 2 títulos da editora atualmente, que é Bleach e Naruto. Agora que Black Butler tá vindo, eu provavelmente vou comprar ele também.

Naruto #56

Periodicidade :Bimestral -Em andamento no Japão com 61 volumes

Formato : 13,7 cm X 20 cm, 192 páginas

Autor : Masashi Kishimoto

Preço : R$ 10,90

Finalmente ! Eu tava louco pra ter o próximo volume de Naruto *w* Esta cara que o Naruto faz na capa, me faz dar risada não sei porque. Estamos cada vez mais perto do volume 60, e pergunto mais uma vez… o que a Panini vai fazer ? Naruto é o principal título da editora, e agora ? Não vejo a hora de comprar este volume !

Naruto Pocket #27

Periodicidade :Mestral, em andamento com 61 volumes

Formato : 11,4 cm X 17,7 cm, 192 páginas

Autor : Masashi Kishimoto

Preço : R$ 9,50

E acabou o fase clássica ! Neste volume temos a resolução da fase clássica e ainda teremos o extra da vida de Kakashi na terceira guerra ninja, aqui também teremos a aparição de Obito, que na minha opinião é o Tobi. Cara como o tempo passa rápido, a um tempo atrás eu assisti um comercial em um outro blog (que não existe mais), anunciando o lançamento de Naruto Pocket no Brasil, e agora a fase clássica do pocket já acabou, como passou rápido !

One Piece #39

Periodicidade :Bimestral – Em andamento no Japão com 67 volumes

Formato : 13,7 cm X 20 cm, 208 páginas

Autor : Eiichiro Oda

Preço : R$ 10,90

A partir deste volume (na verdade do último volume lançado) eu já não sei o que acontece na historia de One Piece, eu me odeio por não conseguir acompanhar One Piece, eu voltei a ler a série de novo e agora estou no arco de Enel da ilha do céu, desta vez vou tentar ao máximo pra não desistir no meio do caminho, sei que One Piece é uma das melhores obras que existe atualmente, e por este motivo não vou desistir U_U Gostei dos 3 no meio da capa, principalmente o Zoro (meu favorito de One Piece).

One Piece #07

Periodicidade :Mestral – Em andamento no Japão com 67 volumes

Formato : 13,7 cm X 20 cm, 208 páginas

Autor : Eiichiro Oda

Preço : R$ 10,90

Eu adorei este arco de One Piece ! Não vou dar spoilers, mas é um dos meus favoritos de One Piece até agora, não compro One Piece, então não sei dizer mas… Quando o olhos de falcão aparece é simplesmente foda ! Porque fica com 2 personagens que gosto bastante, Zoro e Olhos de falcão /

Sora no Otoshimono #06

Periodicidade :Bimestral – Em andamento no Japão com 15 volumes

Formato : 13 cm X 18 cm, 200 páginas

Autor : Suu Minazuki

Preço : R$ 10,90

Bom, a ideia é ter um checklist comentado, porém eu não leio Sora no Otoshimono (não leio muitos títulos da Panini, percebi isso hoje), então vou por a sinopse que a Panini divulga sobre o volume 6 –  Uma batalha de proporções épicas coloca Tomoki à frente de um exército e sela o destino de Astraea! Sugata faz descobertas assustadoras sobre Synapse. Em seguida, Tomoki e Nymph tentam ganhar dinheiro, e algumas aulas de reforço tomam um rumo inusitado! (gostei da sinopse deste volume, tô pensando em ler agora… D=)

Assim que as capas de 20th Century Boys e Mad Love Chase for divulgadas, eu atualizo o checklist.

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 08/04/2012, em Checklist e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. A capa de Claymore esta perfeita ! E de Naruto também esta muito bonita.

  2. Akira Yume

    este monster parece tenso e bleach ta muito loko lol

  3. Só acompanho Monster da panini, pretendo começar com black butler e 20th Century Boys, o incrível é que todo manga novo eu tenho vontade de colecionar, então estou pensando em começar Mad Love Chace

  4. É agora que eu fico pobre.
    Andava só a comprar One Piece, mas aproveitei para fazer a coleção de Monster e 20th Century Boys, e Beelzebub ainda vou pensar bem.

  5. matheus barauna

    os mangás da panini que acompanho sao Bleach que neste volume termina a saga da guerra contra os arrancars e uma capa muito bonita curto muito o Aizen.Dragon Ball que tbm acompanho esta com uma capa simples e muito bonita tbm que otimo trabalho da panini e Naruto tamo chegando perto dos japoneses lol,Naruto pocket eu nao compro mas esse capa é uma das minhas preferida.One Piece adquiro as duas ediçoes quando tem!Nao acompanho Sora No Otoshimoto e Black Bird mas amei as capas.eu percepi agora olhando os mangás que compro tenho muito shounen preciso um poko de shoujo como Kimi Ni Todoke que vende horrores no Japao

  6. Só vou comprar Naruto desse checklist……
    Capa até que a mais razoavel do ARCO GUERRA…bem pena que demora 1 mes pra chegar nas bancas

  7. dai levo Dragon Ball 4, Naruto 56, One Piece 7 e 39 e Mad Love Chase(talvez)

  8. valkiriapura33

    Vou dizer esse checklist está bem frutífero, sério esperava que fosse meio enxuto, mas que nada, parece que a Panini está para ganhar, mas peca em outras questões.
    Olha lançar 20th CB agora realmente atraia o povo e se vc já conhece a obra ou o estilo do Sensei…bem vai certo e senão pode ir seguro é um desses que vale a pena. Jogada interessante deixar bimestral e como Monster, muitos títulos de fato estão bimestrais, bem o bolso agradece né, mas alguns ficaram assim por estarem vendendo pouco( o que é uma pena).
    Mad Love Chase é que gênero?Não sei se irei investir, acho que não, tipo não me inspira a isso, lol.
    Adoro 07 Ghost!!!!Tem razão as capas são muito lindas(sério cada uma!!), essa está mais simples, mas eu gostei.
    De fato eu e mais meio povo sofre por Bleach, sério tem tudo para ser foda e não é…espero que isso mude depois que o sensei melhorar.
    Dragon Ball é tudo de bom, e essa fase dele criança, nossa, é a melhor, sério, adoro as lutas e claro que fica tudo fodástico depois, mas não tem como não apreciar esse momento. Só fiquei meio chateada com o trabalho de marketing da Panini, sério, só divulgar a assinatura é pouco, DB é um título das antigas e já com passagem aqui no BR, merecia muita divulgação para atrair o máximo de gente, mas mesmo sem a correta abordagem tem se dado muito bem nas vendas, prova que Son Goku ainda comanda!
    A Gantz!!Mesmo estando só sexo/nudez e tripas ainda sou fiel e com tenho um fio de esperança que a história vai melhorar sério, desde que entrou na fase catastrofe o negócio está….bem o que está, o que é uma pena, mas ainda levo fé tanto que comprei logo o vol.30 e acompanho sempre os scans.
    Acho que KNT é o melhor shoujo sim, tão fofo, e a atual fase está tão kawaii!!Geralmente não curto muito shoujos, mas esse faz sucesso por um motivo certo, aaaa!!!
    Monster!!!O segundo volume!!Tem que apreciar essa obra, ver o anime e amar este seinen de primeira!
    Acho que Black Butler deve sair em breve, já veio no boletim da Panini.
    Naruto!!Essa fase da guerra é mais ou menos, pelo fato de ter muitas lutas, pois algumas são ótimas e participam apra a história geral ou desenvolvimento individual de determinada personagem e aí vc sabe… não tem como não apreciar, mas ao mesmo tempo tem outras lutas que levam dois ou três capítulos que poderiam ter sido resolvidas em um, do tipo que tanto faz, só está ali mesmo para dar mais volume ao clima da guerra. Nem acredito que o volume que quero ver está chegando, o vol.60, sério, tem a capa mais linda, os bijuus, nossa, linda mesmo, mas o tempo para chegar nela…tenso!
    Olha os hatters que vão para aquele lugar, pq One Piece é foda sim!Sério pode parecer meio bobo a primeira vista e visualmente suspeito a qualquer atitude fodástica, mas cabra….é só ler um tanto da história que vais mudar de idéia completamente!!!Firme por demais, não é a toa que dura a 15 anos!!!!!!!Sensei sabe o que faz!!!!Longa vida aos piratas!
    Esses títulos devem chegar no mais cedo no finalzinho de agosto, o que é o lado ruim da coisa, aff. XS

  9. Só uma coisinha: mestral é o que diz respeito a mestre ou mestrado… o que ocorre todo mês é mensal ;]

  10. Algúem ja conseguiu Naruto 56 pelas bancas…?

    • Naruto vol. 56 só sai no fim do mês nas bancas (pelo menos no caso do Estado de São Paulo).
      Quando não sai no dia 30 ou 31, pode sair no dia 1 ou 2 do mês que vem… A Panini nunca cumpri seus prazos, por isso é difícil dar uma previsão.

  11. algúem ja comprou naruto #56?nas bancas?

  1. Pingback: Curtas da Semana #21 – Hangout « Anime Portfolio

  2. Pingback: Checklist Panini – Mês de Setembro « Otaku Banzai

Deixe uma resposta

