É hora de votar ! Qual seção deve voltar a ativa ?

Com uma imagem completamente nada a ver com o assunto, abrimos um post para sabermos qual Seção deve voltar ativa no blog.

Yo minna O/

Vocês que leem Otaku Banzai a algum tempo, já deve ter percebido que muitas das colunas que eram postadas semanalmente aqui no blog, simplesmente pararam de ser lançadas. Isso é meio que culpa minha, pois sou preguiçoso e impaciente.

Mas agora, resolvi mudar ! O blog tem bastante seções paradas, e esta na hora de trazê-las a ativa novamente, mas claro, tem algumas que simplesmente não agradam tanto quanto outras, por este motivo estou aqui pelo seu voto… Na opinião de vocês, qual seção deve voltar a ativa ?

Caso vocês não lembrem muito bem delas, vamos recordar um pouquinho…

Comentado –  A seção na qual, eu, faço um resumão de tudo que aconteceu no capítulo da semana das séries de mangá mais badaladas do momento, e claro, como o nome da seção já diz, também dou minha opinião sobre o capítulo.

Estação Musical – Nesta seção, falamos sobre as bandas asiáticas que mais se destacam, seja Pop, Rock, seja K ou J Music. Esta coluna foi uma das primeiras a ser postadas aqui no blog, mas foi reutilizada várias vezes em momento de vacas magras.

Recomendo – Outra seção que foi uma das primeiras a existirem aqui no blog. Nesta seção, recomendo títulos de animes/mangás para vocês, queridos leitores (o próprio nome da coluna, já é auto explicativa).

É importante que vocês saibam, mesmo que tal seção não vença a enquete, ela ainda sim pode voltar a ser postada. A seção vencedora desta disputa, terá uma prazo para ser postada, exemplo: Se a Estação Musical vencer, ela será publicada quinzenalmente.  Enfim, depois que a enquete terminar, vocês vão entender melhor isso.

Ah, antes que eu esqueça… Não se limitem apenas a estas seções em pauta, deem dicas de seções que vocês gostaria que fosse publicada por aqui ! Basta mandar um e-mail para contato.otakubanzai@gmail.com ou vá na área “contato” ali em cima e mande sua dica de seção. Qualquer dica é bem vinda ^^

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 08/18/2012, em Sem pauta e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Recomendo!! please *———*

  2. Comentando tbm seria uma boa voltar…gosto desses tipo de pos’t

  3. Não sou muito de ficar lendo sobre bandas e tal, e o comentado eu não leria no momento pois não estou em dia com os mangas (One Piece Bleach e cia) Agora o recomendo é muito bom, eu acompanharia todos.

    • Akira Yume

      eu gostu de saber sobre as bandas dai é bom prque descobro banda nova, eu sintu falta do recomendo e do comentado eu votei nas 3 opções

  4. Olha eu leio o blog a bastante tempo, adoro ele, e adorei ver a evolução que ele sofria a cada semana de existência, era muito bom ler os posts tanto do “Recomendo” quanto do “Estação Musical” e também gostava do “Comentado”, adoraria que todas estas seções fossem revividas =>

  1. Pingback: Robotics;Notes estreia na Ultra Jump « Otaku Banzai

Deixe uma resposta

