Bakuman : Terceira temporada já tem data confirmada

A historia vai girar em torno do melhor arco do mangá !

É isso aee Otakada ! Bakuman já tem data certa pra estrear nas TVs japonesas. Dia 6 de outubro começa a exibição do primeiro dos 25 episódios que vão girar em torno do melhor arco do mangá (na minha opinião,claro).

O mangá Bakuman chegou ao fim na revista Shonen Jump da editora Shueisha no mês de abril, e agora a revista anunciou a estreia da terceira temporada para o dia 6 de outubro. Pra quem não se lembra, ou simplesmente nunca leu o mangá de Bakuman, o arco do mangá que a terceira temporada ira contar é da nova série da dupla, PCP (Perfect Crime Party). A equipe de produção do anime continua a mesma da última temporada, ou seja a qualidade será a mesma apresentada na última temporada (que alias eu gostei bastante).

O mangá Bakuman é lançado aqui no Brasil pela editora JBC e se encontra em seu 12º volume (indo para o 13º – Alias a capa da 13ª edição tá muito linda !). Agora vocês que gostam de Bakuman, é só programar sua agenda nerd para poder assistir a terceira temporada como também as outras tão esperadas animações (a temporada de outubro mau começou, e já sinto que será a melhor do ano).

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 08/25/2012, em News e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. matheus barauna

    essa nova saga que vem ai eu nao vou assisti porque estou acompanhando so o mangá pela jbc mas ja assisti a primeira temporada e um pouco da segunda, bakuman eu recomendo demais!!!

  2. Coração já começa a apertar! Bakuman foi o primeiro manga que comprei, adorei o anime, e também vai ser o primeiro manga que termino, eu estou lendo uns 20 mas nunca termino acho que inconscientemente paro de ler os mangas e ver os animes antes de terminar para evitar essa tristeza🙂

  3. Ah esqueci de falar, não vejo a hora da próxima obra da dupla. Quanto tempo passou desde o fim de Death Note e o começo de Bakuman?

    • Se não me engano Death Note terminou em 2006, Bakuman começou em 2008. Os 2 autores da série, tiveram outras obras com outras duplas neste meio tempo… mangás curtos. Mas acredito que daqui mais 1 ano teremos outra obra da dupla sendo publicada na Shonen Jump.

Deixe uma resposta

