Table of Contents – Shonen Jump #39

Sentiram saudades do Table of Contents ?

Yo minna ! Finalmente o Table of Contents é publicado, a Shonen Jump não lançou edição nova na semana passada e por este motivo também não tivemos Issue aqui no blog. Agora depois de uma semana de espera, podemos conferir como anda o desempenho das nossas séries favoritas. IKIMASU ver como anda as coisas na Shonen Jump O/

Kuroko no Basket ficou com a capa da revista esta semana… e que capa, viu. Sou fã de Kuroko desde que o anime estreou, comecei a ler o mangá pouco tempo depois e tô adorando. O anime provavelmente vai continuar por mais alguns meses (talvez dure até o começo do ano que vem) o que também alavanca uma melhor posição pra série na revista. Vou falar sério agora… caso eu assine o serviço Crunchyroll será 50% pela vontade de ter Kuroko no Basket mais rápido (apesar de que os fansubs estão cada dia mais velozes), os outros 50% será por Naruto que é minha série favorita a muito tempo.

One Piece ficou em primeiro lugar esta semana, isso não é nenhuma surpresa.O que mais me impressiona é que as vendas de seu 2 últimos volumes não param de aumentar,diferente das vendas de Naruto que geralmente ficam no topo do Ranking de vendas por algumas semanas, mas com One Piece isso é completamente indefinido, os números de vendas são realmente assustadores. Eu sabia que One Piece vendia muito no Japão, mas quando passei a publicar o Ranking de vendas aqui no blog, eu percebi o quão assustadora é as vendas de One Piece.

Pela segunda ou terceira vez seguida Nisekoi fica no 2º lugar no Table of Contents, a série tá realmente caindo no gosto do povo japonês ? Talvez seja muito cedo pra pensar nisso agora, mas tenho a impressão de que logo Nisekoi ganha um anime. Parece que aquele beijo de Dan e Tsunade não rendeu uma boa posição pra Naruto esta semana, aquele beijo que foi tão esperado por mim e muitos outros fãs de Tsunade não teve muita graça, pode ter sido Kawaii, mas não foi legal U_U Como já disse no Comentado deste capítulo, Naruto nunca teve um beijo hétero (teve um entre Naruto e Sasuke), seria legal se este fosse o primeiro =/

O musculoso da Shonen Jump ficou com página dupla colorida.

Diferente de Sensei no Bulge, Saiki anda cada vez melhor no Table of Contents… Não li este mangá AINDA ! *pedradas* Prometo que vou procurar o mangá pra ler HOJE MESMO, quero ver se ele é tão bom quanto dizem… eu vi a arte do autor, e não em chamou muita atenção, mas quem sabe a historia não me cativa ? Tenho uma noticia pros fãs de Sket Dance, que ficou em 5º lugar… Parece que o anime da série vai acabar em outubro, e advinha que série entra no lugar ? Pois é eu também não sei… Mas muito provavelmente será Gintama  (ou seja não sofreremos muitas mudanças, já que as séries são muito parecidas).

Oh my God, Bleach não esta entre os piores colocados esta semana ? Mas mesmo assim não tenho muitas esperanças de que a série se mantenha neste lugar, eu trouxa de acreditar que Reborn tinha melhorado e olha só, a série ficou lá embaixo de novo, então nada de esperanças pra Kubo Tite U_U

Mas um candidato ao Golden Future Cup, desta vez um mangá que eu não aposto muito na vitória, meu preferido é Goblin Night (eu ainda não achei Goblin pra ler T.T)

Agora vamos pular algumas séries e ir a parte mais interessante do Table of Contents, as séries que estão com a corda no pescoço. Pra abrir o top -5 da issue, temos Reborn, pois é, achávamos que a série tinha tomado jeito e ia voltar ao topo, mas estávamos completamente enganados. Uma informação… um anime baseado na arte da autora de Reborn, será exibido no bloco NoitaminA da Fuji TV na temporada de Outubro (a melhor temporada do ano na minha opinião). O anime parece que será muito bom, estou ansioso pra assistir. Os outros títulos entre os piores colocados, são os de sempre: Medaka Box, Koisome (que agora esta frequentando bastante a zona de perigo),Pajama no Kanojo, e a série mais cotada pra ser encerada a força, Sensei no Bulge.

Para a próxima semana, a issue #40 de 2012 da revista Shonen Jump:

Página colorida e capa da revista  para Bleach;

– Página colorida para PSI Kusuo Saiki e Medaka Box;

– Página colorida para INPWEAR CODE candidato #4 da Golden Future Cup.

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 08/27/2012, em Table of Contents e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. Leandro-sama

    Andei conversando com um amigo um dia desses, e uma pergunta surgiu: Será se um dia One Piece será como Kochikame e nem ranqueado…
    é impressionante como o oda não deixa o clima do mangá cair! deiferente do kubo… bem que o kubo poderia perguntar ao grande mestre oda sobre como salvar bleach do buraco (se é que tem salvação)

    • Pois é, também tenho minhas dúvidas sobre o fim de One Piece. Acho que esta série não vai acabar tão cedo, isso se acabar, talvez vire um Kochikame da vida…

      • okumurapedro

        claro q nao kochikame é de comédia Oone Piece é de ação.

      • Jojo’s é de ação e esta a 25 anos sendo publicado. O porém de tudo isso é que Eiichiro já disse que tem uma ideia de como One Piece acabará.

    • Obrigado.
      Amei Goblin Night !! *.* Só precisa mudar alguns poucos pontos, se ele ganhar (torço muito pra que ganhe) se tornara um sucesso da Shonen Jump certeza !!

  2. Gintama no lugar de Sket Dance ?,okay ne tudo bem e dificil decidir entre os dois,parece que vai ter Code:Nreaker em outubro tambem(adoro) outubro promete

  3. okumurapedro

    q merda como Sensei no Bulge é tão maneiro esse povo japones é tudo louco mais tá acontecendo a msm coisa q aconteceu com Magico outro titulo maneiro Nisekoi é horrivel odeio mangá romantico e PSI nao vou julgar pq nao li ainda e quando Takamagahara for rankiado eu espero ele no Top 5 o mangá é muito bom dos lançamentos ele é o melhor, Assassination Classrom achei fraquin.

  4. Naruto..eu acho que no capitulo 599 ou 600(vai depender de qual desses dois ..o cara mascarado vai ser revelado) a série pode ficar no1ºlugar..
    Quanto a Bleach….tomara que a série continue nessas posições fazia muiito tempo que nao o via no 6 º lugar

    • Já no próximo capítulo saberemos a identidade do Tobi *w* Ansioso ao extremo…

      • Eu acho que o tio Kishi ira nos trollar ….e deixar só para o 600 …

      • okumurapedro

        ele vai passar a luta dos kages vcs vao ver

      • eu acho que nao…em okumurapedro..eu acho que ele vai voltar pro sasuke..prq é um tema mais leve agora…ai no 600 pra comemorar ai volta pra luta…

      • Nossa, mas isso seria muita trollagem pra um cara só ! Fora que o último capítulo terminou com a mascara sendo quebrada, isso tiraria todo o clima…

  5. matheus barauna

    Kuroko esta merecendo estava merecendo ter capa e paginas coloridas ja faz tempo,o mangá caiu no gosto dos japoneses e o anime esta fazendo muito sucesso e aqui no brasil vejo todos falndo bem de Kuroko.Cada semana que passa fica mais surpreendente,como por exemplo Nisekoi em segundo superando Naruto e parece que Psi vai se firmando cada vez mais.Os ultimos sao quase sempre os mesmo Medaka Box que eu gosto muito vai ganhar paginas coloridas,mas eu nao gostei disso,pq queria que o mangá voltasse a se firmar sozinho,sem essa ajudinha da Jump,Bulge,Pajama e Koisome melhor ficarem esperto e fazer a mesma coisa que Kurogane fez!

  6. nisekoi nao esta em segundo esta em terceiro pois Assassination Classrom começou na ediçao 31 logo nessa ediçao o primeiro capitulo foi rankeado e foi uma otima possiçao segundo lugar no primeiro capitulo,reborn caiu muito em relaçao ao ultimo ranking espero q suba logo assim como bleach deve subir ainda mais nos proximos tocs,ouvi dizer q pajama termina na proxima ediçao e q sensei vai logo depois sera q e verdade isso enfim espera agora pra semana pra ver ne

Deixe uma resposta

