Checklist Panini – Mês de Setembro (AT)

E chega Beelzebub ! Pra felicidade dos fãs \O/ Atualizado com capa de Beelzebub.

Pois é pessoal, assim como havia previsto antes, Beelzebub já chegou no checklist de setembro, agora resta saber quando a Panini vai lançar nas bancas brazucas. Este checklist também marca a entrada da fase “shippuuden”de Naruto pocket nas bancas, como vai ser agora ? Vocês vão comprar ? Eu quero O/

Ainda temos outros 2 títulos que eram pra ter sidos lançados no mês passado, mas como estamos falando de Panini, eles não foram as bancas AINDA. Estou falando de Mad Love Chase e o tão esperado 20th Century Boys. Não irei repetir o checklist deles aqui no mês de setembro, afinal, a Panini não tem data certa pra lançamentos, as informações sobre os 2 títulos estão no último checklist, ou seja, neste mês só temos 1 lançamento MESMO. Enquanto ao segundo volume de Black Butler, parece que vai atrasar, já que o primeiro volume não saiu no mês planejado, agora só no próximo checklist… Eita Panini, viu ¬_¬.

Agora bora pra parte divertida do post !

Beelzebub #01 – Lançamento

Periodicidade :Bimestral, em andamento com 17 volumes.

Formato : 13,7 cm X 20 cm, 200 páginas

Autor : Ryuei Tamura

Preço : R$ 10,90

Não demorou muito pro título aparecer no checklist né ?  Mas como estamos falando de Panini, a editora que raramente cumpri os prazos, deve demorar mais 1 mês ou 2 pra vermos ele nas bancas. Fãs de Beelzebub, aguentem mais um pouco ! A capa ainda não foi confirmada, mas provavelmente será a mesma da primeira edição japonesa.

100% Morango #17

Periodicidade :Trimestral , completa em 19 volumes

Formato : 13,7 cm X 20 cm, 190 páginas

Autor : Mizuki Kawashita

Preço : R$ 10,90

Tá chegando,tá chegando. 100% Morango já esta próximo do último volume. A editora Panini tá enrolando muito nos lançamentos dos volumes, se o título anda mau das pernas, não seria mais fácil agilizar os lançamentos e acabar com a angustia ? Quanto a capa, só posso dizer que não gostei (pra não exceder nas palavras).

Air Gear #13

Periodicidade : Bimestral, ainda em andamento no Japão com o volume 35.

Formato : 13,7 cm X 20 cm, 192 páginas

Autor :  Oh! Great

Preço : R$ 10,90

Belíssima capa de Air gear, não acham ? As capas de Air Gear são uma mais magnifica que a outra, Great-sensei capricha bastante neste ponto, e se a capa é bonita a arte do mangá internamente também não faz feio. Eu não acompanho Air gear, mas sempre ouço ótimas recomendações da série. Pra vocês que leem Air Gear, a série é tão boa assim ?

Blood Lad #05

Periodicidade :Bimestral, em andamento com 7 volumes.

Formato : 13,7 cm X 20 cm, 184 páginas

Autor : Yuuki Kodama

Preço : R$ 10,90

Tá praticamente colado com a edição japonesa, o que a editora Panini vai fazer ? Vai começar a publicar simultâneo com o Japão ? Os fãs vão ficar loucos com isso, e o mais engraçado de tudo, isso sempre acontece com a Panini. Blood Lad vai ter um grande hipe no ano que vem com a estreia do anime, talvez a Panini de uma pausa da publicação e deixe pra voltar só no ano que vem ? Talvez, vamos esperar até o próximo checklist.

Deadman Wonderland #07

Periodicidade :Bimestral, em andamento com 11 volumes

Formato : 13 cm X 20 cm, 216 páginas

Autor : Jinsei Kataoka e Kazuma Kondou

Preço : R$ 10,90

Outra capa que achei belíssima foi de Deadman Wonderland. Ela é bem simples, mas eu gosto desta personagem, as capas de Deadman são bem legais e simples, afinal, as vezes a coisa mais simples fica magnifica.

Dragon Ball #05

Periodicidade :Mestral, completa em 42 volumes.

Formato : 13,7 cm X 20 cm, 192 páginas

Autor : Akira Toriyama

Preço : R$ 10,90

Vamos conquistar as esferas do dragão ! Só digo uma coisa, obrigado Panini, obrigado por estar relançando Dragon ball.Não que a versão Conrad tenha ficado ruim, mas o relançamento nas mãos da Panini está muito bom, o título tá sendo muito bem cuidado e editado. As capas estão muito bonitas, e vejo que tem bastante gente comprando (gostaria que a Panini divulgasse os números de vendas), muitos amigos meu compram a releitura de Dragon Ball, e gostaram bastante do resultado.

Gentleman Alliance Cross #10

Periodicidade :Trimestral, completa em 11 volumes

Formato : 13,7 cm X 20 cm, 176 páginas

Autor : Arina Tanemura

Preço : R$ 10,90

Vou dizer… Capinha sem sal e sem açúcar, não curti não. Não conheço a obra, mas já vi a arte interna algumas vezes, e também não curti muito. Força Panini, falta só mais 1 volume e você tira este peso do checklist (digo peso pois ao que parece a obra não vem vendendo tanto assim).

Kekkaishi #17

Periodicidade : Bimestral, em andamento no Japão com 35 volumes.

Formato : 13,7 cm X 20 cm, 200 páginas

Autor : Yellow Tanabe

Preço : R$ 10,90

Tenho que voltar a ler Kekkaishi, eu parei tem quase 3 meses. Amo de mais Kekkaishi, e recomendo a todos que gostam de um shonen de batalha , apesar de que as batalhas de Kekkaishi não sejam algo tão “explosivo” a historia é bastante divertida e o autor consegui descontrair pra não ficarmos naquele climão tenso o tempo todo. Kekkaishi é um dos meus mangás Shonen favoritos, eu diria que esta entre os 10 Shonens que mais gosto. Se não conhecem vale apena começar a ler, ou recomençar no meu caso ;D. A capa do volume tá bem bonita né ? Só me deu mais animo pra voltar a ler.

Naruto Pocket #28

Periodicidade : Mestral, em andamento no Japão com 60 volumes

Formato : 11,4 cm X 17,7 cm, 192 páginas

Autor : Masashi Kishimoto

Preço : R$ 9,50

E começa a fase “Shippuuden” em Naruto Pocket. Quem vai comprar ? Eu quero muito comprar, já que não tenho a fase “shippuuden” completa. Esta capa do volume é uma tremenda nostalgia pra mim, e pra ajudar ainda mais, enquanto estou fazendo este Checklist estou ouvindo as músicas de abertura e encerramento de Naruto, ou seja, nostalgia em dose dupla.

O mito de Arata #7

Periocidade : Bimestral, em andamento no Japão com 16 volumes.

Formato : 13,7 cm X 20 cm, 192 páginas

Autor : Yuu Watase

Preço : R$ 10,90

Outra bela capa em Mito de Arata. Como tinha dito a uns checklists atrás, eu finalmente deixei de ler a série, tava muito paradona. Não faço ideia do que acontece agora neste volume. A arte do mangá é legal, a historia também é boa, mas estava me cansando ler… Eu tenho disso de enjoar da série por um tempo, mas eu acabo voltando a ler depois.

One Piece #8

Periodicidade : Mestral, em andamento no Japão com 67 volumes.

Formato : 13,7 cm X 20 cm, 192 páginas

Autor : Eiichiro Oda

Preço : R$ 10,90

Eu adoro a luta que acontece neste volume. Não estou comprando os mangás de One Piece, mas provavelmente será neste volume que um dos personagens que mais gosto da série, ira aparecer, tô falando do “Olhos de Falcão” \O/ A cena que ele corta um navio ao meio é simplesmente perfeita, e quando vi isso no anime, eu pirei na hora, e tive que adicioná-lo a lista dos meus personagens favoritos.

Zone 00 #07

Periodicidade :Bimestral, em andamento com 09 volumes

Formato : 13 x 18 cm, 176 páginas

Autor : Kiyo QJO

Preço : R$ 10,90

Adorei a capa de Zone, tá simples, mas tá foda ! O design dos personagens da capa esta muito boa (menos a mulher vestida de freira sexy).

Assim que a capa de Beelzebub foi divulgada, atualizo o post.

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 09/21/2012, em Checklist e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 30 Comentários.

  1. Shinigami-Sama

    WM… a parte que o “Olhos de Falcão” corta o navio do Dom Crieg ao meio tá no volume #6, já faz um tempinho isso aí…

    Bom… quanto ao checklist… vou deixar passar Beelzebub, prefiro investir em Rurouni Kenshin da JBC.

    Da Panini esse mes então…opa, quero dizer mes que vem levo
    – Dragon Ball #4
    – Deadman Wonderland # 7
    – Blood Lad #5 (bom que alcançou os japa, da uma aliviada no orçamento)
    – O Mito de Arata #7

    CADE O CHECKLIST DA JBC???

    • SAHUAUHSA Eu tinha dito que não compro os volumes de One Piece, não sei bem em que volume acontece tais cenas… Desculpe.

  2. Beelzebub vai ser Bimestral??? Meu bolso agradece

    Da Panini este mês (i.é. mês q vem pq é panini né) vou levar:
    * Dragon Ball #4
    * One Piece #8
    * Beelzebub #1 (se for msm bimestral)

    E a cena do “Mihawk” cortando o navio é do volume #6

    • A vantagem de termos um mangá pela Panini é que podemos esperar ele bimestral ou até trimestral. A desvantagem é não termos ideia de quando chega nas bancas =/

  3. Vou começar a comprar Dragon Ball assim que eu encostar em One Piece..
    Kekkaishi não era trimestral? De qualquer forma vou começar a comprar depois do volume 12 ou 13 que é onde acaba o anime, o começo vou baixar mesmo.
    Beelzebub vou deixar passar, vou tentar comprar Rurouni Kenshin mesmo não tendo gostando Tanto do anime..

  4. cara é volume 5 de Dragon Ball nao 4

  5. Alguém recomenda beelzebub?

  6. matheus barauna

    nesta checklist vou comprar

    – Beelzebub #1
    – Air Gear #13
    – Blood Lad #5
    – Dragon Ball #4
    – One Piece #8

    pra mim a capa mais bonita desta checklist é Kekkaishi apesar de eu nao acompanhar a serie e so ter um volume gostei da capa, agora a capa que nao gostei foi Gentleman Alliance Cross!

  7. Nossa…como eu me odeio…eu perdi..Naruto do começo..e perdi o Pocket do começo tbm..ai..parei de comprar tanto é que os volumes que tenho é
    o
    #12,13,14,17,18,19,35,36,37,53,54,55,56…

    mais um dia…eu comprarei..todos nem que seja por sites…

    e tbm..perdi..bleach…nao tenho nenhum volume..tbm comprarei em algum site..
    Tenho só que começar a trabalhar..=D

    Esse checklist ta meio curto em comparação com outros….quanto a bellzebub a periodicidade Bimestral foi a certa…sempre temos mangas Mestral…
    Mas desse checklist nao pego nenhum…

  8. Não fale porcaria, só vendo as capas não vai saber nada.
    O Olhos de Falcão aparece no volume 6.

    • Não sei se você se deu o trabalho de ler os comentários, mas eu já pedi desculpas pelo erro, e mesmo assim, no post eu avisei que não compro os volumes e por este motivo não sei o que esta acontecendo nele agora. Sei que acontece, mas não sei em que edição.

  9. Oliveeeira

    É só eu que estou com problemas para achar os volumes de Dragon Ball nas bancas ? ( Só achei o #2 e o #4 )

  10. Humm… Sinto cheiro de atraso nesse Beelzebub, assim como ocorreu com Black Butler e está acontecendo com 20th Century Boys. Porém estou mais ansioso pelo 20th Century Boys do que o próprio Beelzebub.

    E pra ser sincero, por que as pessoas reclamam quando saem muitos mangás mensais? Eu, pessoalmente, queria que tudo fosse mensal… Porque quando a série é bimestral ou trimestral eu sempre tenho que dar uma voltada e reler os volumes já lançados para relembrar a história, porque sempre perco o fio da meada e isso quebra muito o ritmo da leitura. Portanto, quando há uma série que eu gosto e esta não é mensal eu acabo comprando e deixando parado para ler quando estiver com pelo menos 4 ou 5 já lançados. One Piece por exemplo, sou vou começar a ler quando chegar no 10º, apesar de eu já ter todos os volumes lançados pela Panini aqui guardados…

    • O problema de muitos mangás mensais é ter o dinheiro para comprá-los.
      E com periodicidades bimestrais/trimestrais acaba dando para comprar mais títulos, tipo da pra comprar 2 títulos bimestrais com o dinheiro q iria gastar para comprar 1 mensal.
      Acho q periodicidade mensal só serve para títulos já finalizados ou com muitos volumes (como One Piece). Títulos em andamento e com poucos volumes (menos de 25) acabam por entrar em hiatos rapidamente por alcançarem as publicações nipônicas dai ficamos longos períodos sem eles.

    • Shinigami-Sama

      Por que? Porqu alguns leitores não acompanham uma ou duas séries. Os que apoiam os títulos bimestrais e alguns até trimestrais provavelmente (certeza) acompanham 8, 9 até mais séries. Com alguns títulos bimestrais dá uma aliviada na hora de comprar.

      Só por isso,

  11. valkiriapura33

    A coisa promete na Panini, mas… como sempre os atrasos pesam na relação. Sério se não fosse isso a editora ganharia em disparado, mas…….
    Não sei se irei comprar Beelzebub, de fato não estou com nenhuma sangria para ter o título, mas posso mudar de idéia depois.
    Olha se fosse comprar hoje 100% Morango desde o início acho que mudaria de idéia, sério o título ficou meio…..e com a mudança de trimestral se prolongou mais do que deveria, vou comprar mesmo para ter uma coleção completa(e quem não gosta disso),mas de fato se o título vende mal, não é mais prático acabar logo e planejar algo que dê mais retorno?Só perguntando.
    Adoro Air gear, o sensei mostra em certas batalhas que nossa, coisa épica, ainda mais a batalha contra a antiga formação do Spleeping Forest, u-a-u é o que digo( acho essa luta mais épica do que a final inclusive, até pq tem muito falatório nesta última), mas quando o título virou bimestral logo pensei que não vendia o quanto se esperava, e de fato tem umas explicações meio que absurdas, mas qual mangá não tem?O final é meio frustante pq meio que não fecha quase nada, sério tem um luta final ela acaba e é isso, tem umas respostas a algumas questões mas muita coisa fica no ar e isso dá uma raiva, mas ao longo do mangá( que ao todo tem 36 volumes) teremos uma boa quantidade de cenas e lutas fodásticas!
    Blood lad!!!O que dizer mano??!!Só leia!!!!!!Esse vale muito a pena. Cabra quero muito ver quem vai ser a voz do Staz, e quantos episódios serão exibidos, séra que será uma temporada de só 12 episódios?Mais provável, mas espero que não cortem nada de importante da história.
    Deadman!Cabra esse mangá está em um patamar muito mais alto que aquele anime meia boca que ganhou, sério, é só ler que vc percebe uma grande diferença, a única coisa que conta negativamente é que está em hiatus no Japão, quem souber quando volta ou ao menos uma previsão me diga….aff.
    De fato Dragon Ball está muito bom, claro que tem uns pequenos defeitos técnicos que a panini poderia melhorar(tipo a imagem da lombada, hello gráfica).
    One Piece!Um dos melhores títulos de fato, sério os hatters que vão para aquele lugar o mangá é foda sim!
    00 Zone, sabe que só consegui começar a entender esse mangá no vol.5, sério, e pior que ele é até bem feito tecnicamente, mas a história……nossa.
    Será que veremos 20th Century Boys dessa vez?Sério esses atrasos….pq promete o título para um mês se ele claramente não vai sair?E os atrasos….abalam muito a relação.

  12. okumurapedro

    fico chick a capa

  13. Quero ver se esse Beelzebub vai vir com as páginas coloridas…. Espero que a Panini faça um bom trabalho!

  14. Que capa linda de Beelzebub, o logo ficou muit manero *——*

Deixe uma resposta

