No Japão: Yellow Tanabe lançará novo mangá

O novo mangá será seu primeiro trabalho depois da finalização de Kekkaishi.

A edição 44 da revista Semanal Shonen Sunday, da editora Shogakukan (mesma editora de séries como Magi e Silver Spoon), anunciou nesta quarta-feira a volta da minha linda Yellow Tanabe. Ainda não se tem muitas informações sobre a nova série, mas sabemos que estas informações serão divulgadas em breve.Este será o primeiro mangá da autora depois de quase 1 ano e meio “de molho”.

Kekkaishi começou a sua serialização pela revista Shonen Sunday em 2003 e foi finalizado em 2011. Também ganhou anime, que começou a ser exibido em 2006 lá no Japão, e foi encerrado em 2008. Yellow é conhecida pelo enorme sucesso de Kekkaishi, um mangá que atualmente é publicado aqui no Brasil pela editora Panini. Alias, é um dos melhores títulos shonens sendo publicados por aqui (na minhã opinião, claro). Aqueles, amantes por shonen (como eu) com certeza irão adorar. Espero que esta nova séries seja tão boa quanto o último trabalho da autora.

Assim que mais informações forem sendo divulgadas, eu atualizo o post ou faço um novo.

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 09/30/2012, em News, No Japão e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. matheus barauna

    Kekaishi esta na minha lista de anime que quero ver, e escuto bastante elogios de quem conhece, apesar de nao vender bem aqui no Brasil! um detalhe que eu vejo e gosto de Kekaishi sao suas capas, que sao muito bonitas, sempre vejo pelo checklist da panini!

    • O mangá foi muito mau tratado até alguns meses trás. Agora que a Panini começou a tratá-lo melhor, as vendes devem subir (eu torço muito pra isso).

  2. eu começei a ver kekkaishi .mais desisti o anime nao tem tanta ação..vou ler o manga algum dia …porque assim leio varios sem percerber,mas agora to meio ocupado alcançando os episodios atuais de Fairy Tail,depois eu começo a ler kekkaishi ou verei another q tem poucos epis

    • Mesmo eu amando Kekkaishi, também não gosto muito do anime. Mas o mangá eu garanto, vale muito apena.

      • é eu acho q os unicos epis q eu gostei foi quando o irmao dele chegou,que ai ele fez varias coisas legais(nem lembro mais os nomes dos personagens e as tais magias XD)

  3. Muito bom, da até gosto de seguir um manga de uma autora que não fica parada, teve suas férias e tempo pra pensar e já está de volta! Atualmente compro Kekkaishi a partir do vol. 12.
    Agora só esperar uma nova obra da dupla depois de Bakuman!

  4. Tomara que venha um mais um mangá incrível.
    Tô adorando estes posts do blog. A qualidade esta aumentando ainda mais (tanto no ponto de texto, quanto no ponto de imagens editadas). Pessoal que lê o blog concorda ou não ?

Deixe uma resposta

