Review – Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai

\o/ Okumura Pedro agora como autor no Otaku Banzai !!

Eu sou Okumurapedro e hoje estou fazendo minha estreia no Banzai, é muita emoção *snif snif* sem mais delongas vamos ao post.

Você deve tá se perguntando “que nome de anime mais longo” é longo mesmo, e  significa “Nós ainda não sabemos o nome da flor que vimos naquele dia”. Para os íntimos  chamemos apenas de Ano Hana.

[videolog 823533]

A historia:

(sem spoillers)Após uma tragedia,ocorrida quando ainda eram crianças,seis amigos seguem rumos diferentes na vida e passam a se tratar como completos estranhos.

Mas tem algo diferente no ar,algo que fara velhas feridas se abrirem,e isso é a aparição de Menma,ela que nunca ousaram tocar em seu nome,Menma esta de volta e precisa de ajuda. E com ela também as lembranças e a esperança.


(Atenção aos Spoillers) Menma é um espirito, ela morreu mais seu corpo não alcançou a paz e por isso Jintan(protagonista) se junta com seus amigos para ajudar Menma a ir pro céu…

Comentários Técnicos:

O anime é um drama centrado na amizade, a história é linda são apenas 11 episódios mais bate de frente com um monte de anime infinito e com certeza você ira se emocionar a história é boa do começo ao fim. A abertura e o encerramento são fodas, eu particularmente já assisti o anime todo umas 3 vezes é muito bom.

O anime foi  produzido pela A-1 Pictures e dirigida por Tatsuyuki Nagai, o responsável pelo roteiro é Mari Okada, com seu sucesso a série ganhou uma versão em mangá, esta versão foi  em nada mais nada menos que na editora SHUEISHA(sim é a editora da revista Shonen Jump) e seu mangá hoje é publicado na revista mensal Jump Square (irmão gemia da Shonen Jump) ao lado de Ao no Exorcist e D.Gray-Man, mais isso não vem ao caso.

Comentários Finais:

Se você é otaku e tá afim um pouco cansado dos Battle Shonens e quer ver algo muito bom mais sem porradaria, eu recomendo Ano Hana e depois que você acabar de ver Ano Hana vai falar “mais já” ou “esse anime é foda demais *snif snif*” os personagens são carismáticos, garanto que você vai amar a Menma como eu amo ela, esse anime foi o primeiro anime sem ser Battle Shonen que eu vi então ele é top demais.

Sobre Mr. Monkey

Intelectual, pseudo escritor, egocêntrico, prepotente, autodestrutivo, narcisista, mesquinho, lisérgico, ostensivo, em suma sou um sujeito interessante.

Publicado em 11/11/2012, em Review e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. esse e o anime mais triste que ja vi, e e um dos meus preferidos, quando eu percebi que a Menma era um fantasma, ja tinha percebido como seria o final, gosto mais de animes assim que nem Ano hana, e clannad, do que os shounen *-*, to na espera de um anime parecido com ano hana *-*.

    ai, quando sai a oricon ?? queria ver quanto one piece vendeu ‘-‘

  2. mt bom okumurapedro , ta foda

  3. Esse anime me fez chorar,adorei

  4. onde eu posso baixar em hd??

Deixe uma resposta

