Table of Contents – Shonen Jump #03 de 2013

Otaku Banzai - Table of contents\o/ Que venha a última semana , antes do fim do mundo.

Yo pessoal que curti o Banzai, faltam apenas 4 dias (se tirarmos a segunda-feira) para o evento mais esperado do ano, o fim do mundo. Já decidiram como vão trollar aqueles que acreditam que dia 21/12/12 acaba tudo ? Pois corra, o tempo esta acabando =)

Bom agora chega de papo-furado, viemos aqui para saber como anda nossas queridas séries da Shonen Jump, quem desceu quem subiu, e quem foi cancelado ? Bora conferir ?

Table of Contents

mainImg_hyoushiAntes que o mundo acabe, você precisa saber que One Piece ganhou capa e página colorida na revista Shonen Jump, mais uma vez. O motivo de ter ganho seguido capas e páginas colorida é para divulgar o novo filme da série, One Piece film Z. E como bom fã de One Piece, é obvio que estou louco para assistir o longa-metragem, afinal o próprio autor da série esta supervisionando e ajudando com o roteiro do longa… Ah e tem aquela música da Avril (só que não é da Avril), pow custava por a música com a cantora original ? Vamos combinar que Joan Jett canta Bad Reputation BEM MELHOR que Avril Lavigne (E a Jeet realmente tem Bad Reputation)  “Ixi Banzai vai falar de música agora?” – Eu sei que você pensou isso. 

Esta capa da revista ficou ótima, super engraçada, sério, os rapazes sem camisa, e olha lá no fundo… Brook sem camisa HUSAHUSA. E a página colorida também ficou bem legal (pra falar a verdade este último capítulo ficou ótimo por inteiro).

mainImg_color1

É isso mesmo, o mangá Basquete de Kuroko ficou em primeiríssimo lugar ! E pensar que a algum tempo atrás este mangá era conhecido como “o patinho feio” que sempre ficava nas últimas posições, o que um anime bem produzido mainImg_color2não faz na vida de um mangá, as vezes eu ficou pensando… O anime de Kuroko no Basket ficou entre os 10 melhores colocados em audiência por algumas semanas, a série ganhou muitos fãs e tudo mais que tem direito (pois a série é excelente), por que o anime teve que parar na metade ? Falta de verba pra manter a animação naquele nível excelente (Mesmo motivo que fez Fate/Zero parar na metade, e voltar meses depois) ? Ou será que foi pelas ameaças que a emissora e todas aqueles relacionados ao mangá/anime de Kuroko, receberam ? Algum dia eu descubro o motivo u_u’

Serio tem como não dar risada desta página colorida de Assassination ? Um bento (marmita japonesa) com o DDM lá dentro, dei altas gargalhadas quando vi esta cena😀.

Sou eu ou o mangá de Naruto esta muito rápido ? As coisas estão acontecendo em um nível diferente do que Kishimoto usava antes, o que acontece ? Será presa do Kishimoto em finalizar Naruto ? o.o’ NÃO FAÇA ISSO KISHIMOTO, além de ser sua fonte de dinheiro infinito, Naruto é minha fonte de entretenimento das quintas-feiras T.T. Tá, idiotices a parte, Naruto esta realmente correndo muito rápido, mas estes últimos capítulos estão excelentes, Naruto tava precisando deste climão pesado de mortes, e uma besta que não pode mainImg_color3ser domada.

Bleach caiu algumas posições =( Mas mesmo assim não perdi minhas esperançar, vamos lá Kubo Tite mostra pra eles que Bleach já foi da trindade Shonen Jump, mostra pra eles que Kurosaki-kun ainda tem força pra subir mais no ranking ! Por falar em trindade da Shonen Jump, acho que já podemos considerar Toriko fora deste trio não é ? Se formos pelos últimos Table of contents, já podemos dizer que a nova trindade Shonen Jump é One Piece, Naruto e Assassination Classroom.

Falta pouco para vermos Hungry Joker sendo ranqueado no Table of Contents, muitos pessoas começaram a ler o mangá depois que fiz as Primeiras Impressões do primeiro capítulo (com ajuda do MangásProject, que publicou o primeiro capítulo em primeira mão), ou seja se o mangá vir a ser cancelado muitos brasileiros (e portugueses também) não iram gostar nada, mas este é o mau de não termos uma Shonen Jump Brasil ou ter opção de votar no Table of Contents da Shonen Jump via internet =(. Eu ainda consigo ver um belo futuro para a série, caso ela continue.

Para a próxima semana, a issue #04  da revista Shonen Jump:

Página colorida e capa da revista  para One Piece;

– Página colorida para Haikyu!!.

– One shot de Nakamura Atsushi, Kuro Kuroko com 47 páginas.

 

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 12/17/2012, em Table of Contents e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Tbm estou muito ansioso para o filme Z, já achei o Strong World muito foda o Z deve seguir o mesmo caminho.
    Concordo com vc que um bom anime faz milagre ao mangá, o autor de Kuroko tem que agradecer muito a empresa que fez o anime.
    E vamos esperar Hungry Joker tem tudo pra ficar estabilizado na Jump, só aguardar e torcer para não cagarem a história.

  2. Naruto ultimamente vem mesclando suas posições..mas tipo Kishi ta demorando de mais para acabar com essa luta,mas pelo ultimo capitulo tudo indica que esta bem proximo,de acabar essa luta..
    Quanto a Bleach O manga poderia ficar no TOP 5 sempre está muito bom mesmo esses capitulos,eu não sei muito bem quao capitulo ao certo foi rankeado,mas eu sei que depois da morte do Yamamoto a Saga ficou boa ,entao não sei porque Bleach não sobe porém é bem melhor do que ficar nas ultimas posiçoes como costumava ficar..
    Quanto a Hungry joker tomara que nao seja cancelado pois até que a historia já esta se firmando ,inimigo e aliados já foram até decididos ..
    Se a Jump viesse para o Brasil acredito eu que a Panini sofreria bem mais que a JBC pois é a editora com mais titulos JUMP,porém acho que poderiamos votar via internet..

    • Minha opinião é que os japoneses estão se cansando de battle shonen. Desde o começo de 2012 muitas séries battle shonen tiveram inicio na Shonen Jump e em outras revistas, mas nenhuma delas “virou”, foram canceladas rápido. Talvez seja o sinal para dar um tempo nos battle shonens e explorar novos gêneros. E por este motivo eu acho que Hungry Joker pode acabar sendo rejeitado pelos leitores =(

  3. 6° e 7° posições dos cabelos laranjas. Acho q agora bleach vai pra frente,ultimo cap muito foda. Sobre naruto, estava achando um porre ler os últimos cap,num aguentava mais essa luta, mas esse último capitulo eu gostei,me emocionou a morte dos carinhas lá

    p.s:To adorando ler Hungry joker

    • Foi o que eu disse no post, muitas pessoas aqui no Brasil estão adorando ler Hungry Joker. Minha opinião é que já passou da hora da Shonen Jump vir pro Brasil, ou disponibilizar os capítulos das séries e nos dar uma chance para votar no ToC’s também (Afinal, o Brasil é o país com mais japoneses, fora do Japão).

  4. Adorei a página colorida de beelzebub, e a dupla de one piece😄
    Cara se hungry joker não se firmar na revista eu ficarei louco de raiva, a historia que o mangá conta é muito interessante, me prendeu desde o primeiro capítulo.

Deixe uma resposta

