Editora JBC lançará Another

Otaku Banzai- Another pela JBCTome cuidado com guarda-chuvas assassinos.

Você não leu errado, depois de Nura – A Ascenção do clã das sombras e de ter anunciado Mirai Nikki, a editora JBC vem com tudo para o próximo ano com Another.

Título publicado na revista Young Ace (Mesma revista de Neon Genesis Evangelion e outros títulos famosos) Another tem  4 volumes encadernados e ficou extremamente conhecido no mundo otaku depois que sua versão em anime estreou lhe rendendo muitos novos fãs pelo Brasil e ganhando o título de “o anime do guarda-chuva assassino” entre os fãs da série. Brincadeiras a parte Another tem um grande sucesso e realmente foi uma #putasacadadoscaras (como minha professora adora dizer😉 ) trazer o mangá pra cá.

Another-01-kadokawa

O mangá conta a historia de Kouichi, Misaki e a turma da sala 3-3 que no passado ignoraram o fato de que uma colega de classe havia morrido, e passaram a agir como se ela ainda estivesse entre eles. Fazendo isso a turma cria uma espécia de maldição que causa mortes extremamente chocante (Lembrando da cena do guarda-chuva né ? Eu sei =).

Ainda não se tem muitas informações de quando o mangá será lançado (obviamente que será em 2013, mas nenhum mês especificado ainda), e nem qual sera seu preço. Mas tenha em mente que provavelmente será no formato tankobon (ufa!).

A editora fará um live-streaming às 15h nesta sexta-feira (dia do fim do mundo, brinks, isso já encheu o saco ¬_¬’) para contar algumas novidades para o ano que se aproxima (ou seja, pode ser que anunciem mais títulos) e provavelmente Another será assunto também, então fiquem ligados.

Quando mais informações forem divulgadas, claro que atualizarem o post (ou farei outro) =).

Agradecimento ao site Jbox, onde retirei esta noticia.

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 12/19/2012, em News e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 22 Comentários.

  1. Tantos mangás bons pra eles lançarem aqui e eles vem e lançam esse, que bosta…

  2. Sem dinheiro pra comprar mais mangás :(

    Boa escolha da JBC,o anime ajudou a popularizar o anime por aqui,então é bem provável que vende bem.
    Também torcer que anunciem mais títulos(ai minha carteira)

    • Ai minha carteira²
      Apesar de que eu não irei comprar Another… Mas ainda tem os títulos da Panini, e muitos outros que a JBC irá anunciar no decorrer do fim do ano e começo de Janeiro. =)

      • Sem dinheiro pra comprar mais mangás :(

        O jeito é esperar e pensar em que mangá vai dropar pra comprar outros🙂

        Torcendo pra vir Magi e Shingeki no Kyojin(quem sabe até sket dance :O)

      • Se Shingeki no Kyojin vier provavelmente será depois que o anime estrear, já Magi… Realmente não gostaria que viesse agora, talvez no meio do ano que vem seria ótimo (pra mim😉 ).

  3. Sem dinheiro pra comprar mais mangás :(

    A jbc acabou por anunciar apenas another e combo rangers(?).

    Panini novamente começando na frente da jbc.

    • Ah meu chapa, mas se você assistiu o anuncio (assim como eu) deve ter percebido que o Cassius estava omitindo algumas coisas… Tem coisa grande que ainda não foi fechada, pela frente =)

      • Sem dinheiro pra comprar mais mangás :(

        Sim,eu vi lá,também vi no canto escrito:OtakuBanzai😀

        Talvez seja por eu ter esperado algum lançamento de peso(another só tem 4 volumes).Também fico feliz pela evolução da jbc comparada a de antigamente.

      • Sim, os mangás JBC estão quase no nível de edição de um mangá publicado no Estados Unidos (disse “quase”, logo logo ela consegui ficar páreo a uma Viz).

    • Tipo, o qual a graça dos combo rangers? Panini é sem sombra de dúvidas, mais forte que a jbc e a nova sampa juntas AAHAHHA.

  4. Legal Another vi para ca talvez eu compre..
    já que a série só tem 4 volumes seria melhor ser Bimestral…
    o unico ruim da Jbc é que seus titulos nao sao bimestral se nao eu acho que a editoria poderia ter muitas séries..
    tomara que seja no maximo 12;00 reais,esses preços da JBC que nao sao fixo nos mata

  5. Tô ligado que o otaku banzai e o jbox anunciaram este mangá antes da JBC e tiraram toda a surpresa que a editora ia fazer AAHAHAHA Eu ri muito quando soube disso.
    JBC tá indo pra um caminho mais Seinen pro ano que vem, enquanto que a Panini continua na onda de Battle Shonen, o problema é que a Nova Sampa também esta indo pra linha seinen. Uma guerra de trilateral.

    • Não, o Otaku Banzai não divulgou isso em primeira mão com o Jbox. Quem fez isso foi o Post Animem (http://post-animem.blogspot.com.br/2012/12/editora-jbc-publicara-another-no-brasil.html) que há um bom tempo tem essa prática de divulgar furos simultaneamente com o Jbox. Foi assim com Nura, Mirai Nikki, Burn-up, Category Freaks e Another. E muito provavelmente continuará sendo. O dono desse blog nem ao menos citou uma das fontes.

      • Dudu, eu retirei esta noticia no site Jbox (onde se não me engano foi você quem postou) e não faz sentido colocar a fonte como sendo do Post Animem, pois não foi lá que retirei a noticia.
        Vendo por este ângulo então, a fonte “Jbox” foi atribuída ao post.
        Peço desculpas se de algum modo eu lhe ofendi publicando sem anunciar uma fonte. Mas agora ela esta lá no post “Jbox”.

      • Obrigado, Wm. Por mim você poderia usar qualquer uma das duas fontes. O grande problema foi que esse realmente foi um furo meu via Post Animem/Jbox, e eu gostaria que ao menos fosse creditado um dos dois sites por isso. Não é fácil conseguir esse tipo de informação, e acredite que o mínimo de “resposta” que podemos ter por isso é ter nossa matéria mencionada como difusora da tal notícia. Obrigado

      • Mas cara, desculpa a intromissão, mas pelo que sei o otaku banzai não foi o unico que publicou esta noticia sem fonte, no face mesmo vi fã page publicando isso, por que vir atras desse blog ?
        e outra, do mesmo jeito que você, o wm poderia ter conseguido este furo de dentro da redação da editora não é ?
        sei lá posso tar falando merda, mas é o que eu acho.

  6. @Otaku-san

    Eu pedi que a fonte fosse mencionada porque dos sites que eu acesso, ou ninguém estava falando sobre Another, ou então estavam falando, mas sem nem mencionar as fontes. Foi o caso do Banzai. Em qualquer lugar que eu vejo esse tipo de coisa, solicito que ela seja adicionada. Peço até desculpas ao Wm se acabei sendo hostil quando fiz esse pedido, não foi a minha intenção.

    Sobre ele também saber, não desminto, mas acredito que seja uma possibilidade remota. Veja bem: quando se tem um blog pequeno (pequeno em termos de comparação ao Jbox, Anmtv e outros) sempre que alguém sabe de algo, divulga. E por quê? Porque isso chama a atenção para você, é um “olha, eu existo e tenho informações legais”. Outro argumento que apoia a minha teoria é a de que os posts saem aqui (esse tipo de furo) somente depois que alguém “abre a boca” em outro site. Nada contra, mas em geral, quem tem um furo, divulga. A não ser que tenha rabo preso (e não, não falo sobre o Banzai nesse caso);

    • Sem problemas Dudu, assim como você, eu também faria o mesmo caso visse que um furo meu esta sendo usado por outro blog/site sem mencionar fonte (e já fiz uma vez), confesso que este foi um grande erro que cometi, e isso não irá se repetir, garanto.

      Quando ao que o Otaku-san disse sobre eu conseguir informações de dentro da editora… Sim eu até consigo, foi assim que soube do lançamento de Soul Eater (E mesmo demorando pra publicar no blog, o Banzai conseguiu bastante leitores e seguidores depois disso – Bastante pra um blog que havia acabado de começar), porém infelizmente este não foi o caso de Another, pois eu obtive esta informação pelo Jbox (post do Dudu).
      Fico grato pela sua preocupação Otaku-san.
      E mais uma vez peço desculpas ao Dudu pelo erro, e garanto, não irá se repetir.

      • Tudo bem, é que sou meio curioso ahahaa
        a noticia do soul eater foi quando o blog vivia reutilizando post ? ‘-‘ odiava aquilo ahahaha
        e foi nesta época mais ou menos que conheci este blog pelo wikipédia

      • HUASHUSAUHA
        Pois é, então foi na época que convidei um garoto pra me ajudar nos posts, mas ao invés disso ele apagava comentários e mudava a data dos posts pra parecer novos, Desculpa =( HUSUAHSAH

  1. Pingback: Another será publicado no Brasil! | Anime.com.br

Deixe uma resposta

