Ranking Oricon: Venda de mangás de 24 a 30 de Dezembro

Otaku Banzai- Ranking OriconDemorou mais finalmente a Oricon liberou o ranking da última semana de Dezembro.

Olá pessoal, bom como você já devem estar sabendo a seca chegou na blogosfera Otaku, onde quem tem pauta descente consegui sobreviver por mais algumas semanas. Estou fazendo ao máximo para manter o blog mas não irei repostar e nem mesmo criar pautas absurdas só pra manter o Banzai atualizado, acho isso desnecessário. Espero que vocês entendam que esta fase de “vacas magras” pegou uma grande parte dos blogs Otaku, não é que eu seja preguiçoso (também).

A partir de agora vou começar a testar novos formatos de publicação aqui no blog, começando pelo Oricon, deixarei o post com menos texto cansativo indo direto ao ponto… Se vocês não gostarem desta forma AVISEM !

Oricon

Fonte: Oricon

  • No 8º lugar houve um erro de digitação, o nome da obra em inglês é Wolf Girl Black Prince.

É claro, vocês não iram ficar sem as capas dos volumes, por isso de agora em diante (se ninguém reclamar), vocês poderão conferir as capas aqui em baixo, sem aqueles meus comentários chatos e irritam e dão sono (Quando eu tiver bons comentários e não encheção de linguiça, obviamente eu os colocarei ao lado da capa em questão no momento, então não se preocupem, mas por hoje não tenho nenhum comentário significativo) .

O conteúdo deste site, é apenas para fins de divulgação.

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 01/09/2013, em Oricon: Venda de mangás e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. É sempre tão bom ver um dos seus mangás favoritos lá no topo.
    Togashi-san precisa voltar a desenhar HxH.

    • Vamos torcer pra que assim que o filme de HxH estrear, ele volte =) Se não me engano amanhã estreia o filme no Japão (mas como estão adiantados 12 horas, então já estreou).

  2. Bom, eu nao tenho problemas com os comentarios, mas blz assim tbm…

  3. Também não tenho problema com os comentários, mas deste cheio é bem mais fácil de ler😛 Só não deixe de dar as curiosidades que você sempre dá, quando comenta sobre os volumes.
    Gostei deste tal de Wolf Girl, a capa é bem legalzinha, e por falar em legal, Togashi ser super fodão, mesmo em hiato a quase 1 ano e pouco, consegui ficar em primeiro lugar com o volume 31 e 32.

  4. Legal..ainda não tinha visto a capa de Soul Eater ,ficou muito boa..a arte do autor melhorou e muito
    Outra capa fodastica é a de naruto a melhor de toda a série..
    HXH com dois volumes no mesmo mes..XD
    Não sei o nome do anime que ficou em 5º lugar mais ,se não me engano a capa do 1º vol.era exatamente essa com esse sorriso mudando só a cor do fundo😄

  5. Rapaz, eu prefiria com seus comentarios mesmo heahe

  6. Não mude, gosto muito dos seus comentários. Quanto à idéia de colocar as imagens do lado dos comentários, ela é bem vinda =)

  7. Os comentarios é que tornavam essa coluna interessante e a ideia das capas ficaram mto boas =]

    • Bom já que mais de 1 pessoa pediu os comentários novamente, farei eles na próxima semana. Só saibam que não será uma página de encheção de linguiça, farei comentários dos volumes que tiver comentários =)
      Fica mais fácil de ambos os lados.

  8. Concordo com a galera… A graça de ver o Rank Oricon ou o Table of Contents da Jump aki é justamente os comentários… (aliás, vc deu uma relaxadinha no Table of Contents, hein!!!). E o “Comentado”? Morreu ou vai voltar nas próximas semanas…

    Curto muito o Blog… VLW!

    • O comentado é uma coluna bem complicada, e não é por conta de fazê-lo (também), envolve outros probleminhas…. Mas verei o que posso fazer.

  9. Marcos Cesar

    So estou interessado em saber como esta a vendas de Bleach =s mas ele foi lançado dia 4 de dezembro.

  10. Eu preferia antes com os comentarios, e sempre legal ouvir a opiniao das pessoas, sugiro vc voltar com eles, pois assim esta parecendo so o ranking normal, sem nenhum atrativo a mais!Flw!

Deixe uma resposta

