Primeiras Impressões – Ishida to Asakura

Primeiras Impressões - Ishida to AsakuraDesastre ?

Publicado na revista Monthly Young King da editora  Shonen Gahosha (mesma editora do mangá Shurato), Ishida to Asakura é de autoria do mangaká Masao contendo apenas 2 volumes atualmente, e já ganhou anime. O anime estreou nessa temporada de janeiro, já tem 4 episódios curtíssimos de 2 minutos cada.

A História

Asakura sonha em virar professor de um colégio só para meninas, com intuito de poder viver uma vida em meio a novos peitos de suas futuras alunas. Ao mesmo tempo, Ishida(seu melhor amigo) quer se formar e abrir uma floricultura com Asakura, só que Yamada quer abrir uma livraria com Asakura. Satou é uma garota peituda que gosta de Asakura.

2
Eu sei uma sinopse doidona pra um anime doidão, mas essa é a graça deste anime esta nestas  “doideiras”, os fatos nada comuns, um ruim mas bom.

Comentários Técnicos

O anime tem só 2 minutos a cada episodio, com uma abertura que preenche 1/4 do episódio.

3

A animação é ruim, um character design péssimo, porém estes “pontos fracos” é o que torna os episódios de Ishida to Asakura bons. Eu ri muito (muito mesmo) em apenas 2 minutos, acho que o anime é tão ruim que deixa ele bom.

Comentários Finais

Esta temporada foi realmente uma lastima, poucos animes dignos de receber o título de “bom” e muitos que podem receber o título “ruim”, porém entre estes “ruins” existe um tão ruim, mas tão ruim que seja a ser cômico. Ishida to Asakura é tão ruim que chega a ser quase que um humor involuntário , aliado ao humor forçado que tem em todos os episódios (estou sendo um pouco confuso, mas a uma frase que pode resumir bem este anime “Tá ruim, mas tá bom”.

4

E para nossa alegria, existe um fan sub legendando esta péssima animação, e caso você queira conferir o ruim/bom Ishida to Asakura, basta dar uma pesquisada na net😉 Assista, lhe garanto uma dose de estresse e humor.

Sobre Mr. Monkey

Intelectual, pseudo escritor, egocêntrico, prepotente, autodestrutivo, narcisista, mesquinho, lisérgico, ostensivo, em suma sou um sujeito interessante.

Publicado em 01/28/2013, em Primeira Impressão e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. RIDÍCULO! AUHUSAHUSHUAHUSHUHA

  2. É legal ver um anime tosco assim.
    Assisti os episódios e ri em todos.

    • okumurapedro

      tb muito bom né, o post num tava assim nao Wm aumentou muito a parte do ruim!

      • Eu entendi o post ficou bom, eh que a atual “geração de animes” esta precisando de tosquice e de animes épicos, acho que estamos passando por uma dura época na produção de animes.

      • Eu só troquei as palavras para melhorar o entendimento, sentido continua o mesmo de antes “Bom/Ruim”. E não houve aumento algum, se houve aumento foi na parte da temporada de janeiro ser um caos e na parte “lhe garanto uma dose de estresse e humor”, o resto foi só modificação de palavra para fácil entendimento.

  3. Ishida to Asakura seria tipo aqueles especiais rapidos que passa na programação da MTV, certo ? A MTV tinha um (bem ridiculo por sinal) sobre uma baleia, Ishida é tipo isso ?
    Parabéns pelo post, ficou bem maneiro okumura, mas num curti mto o anime não.

  4. pow posso dar uma dica de postagem? trás um review especial sobre os 8 arcos de jojo, bem legal.

    • okumurapedro

      um blog já fez isso

      • Mas cada blog tem a sua pegada, um blog pode falar de um jeito, e vocês de outro. Eu gosto bastante do jeito que vocês falam no banzai, bem facil de entender fora que também te deixa espaço pra pensar sobre.
        Tentem fazer vai *_*

  5. não é so ishida to asakura que é pequeno tem outros tambem
    tipo senyuu e mangirl e eu queria saber o porque desses animes com 5 ou 2 minutos
    #ABERTURASALVAISHIDATOASAKURA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: