Editora JBC Lançará o Mangá Level E, de Yoshihiro Togashi

Otaku Banzai - JBC lança Level EAh, não é Yuyu😦 #chatiado

Depois do lançamento de Diário do Futuro (sim o mangá já esta nas bancas), e das informações do lançamento do mês de Fevereiro, Another, a editora JBC acaba de divulgar seu mais novo Level E - 1título para 2013, Level E

Escrito por Yoshihiro Togashi (o mesmo autor de Yuyu Hakusho e Hunter x Hunter), Level E foi lançado entre 1995 e 1997 e conta com apenas 3 volumes, e conta uma historia sobre E.T’s bem divertida e com aquela arte que todos nós amamos do Togashi =).

O mangá já inspirou um anime curto que foi lançado em uma das temporadas de 2011 (não me lembro qual), e é com certeza a obra menos conhecida do preguiçoso Togashi. O lançamento do mangá aqui no Brasil pode ter demorado, mas não havia dúvidas de que a editora que o lançaria seria a JBC, afinal foi a editora que lançou suas outras obras Yuyu (já finalizado) e Hunter x Hunter (e continua lançando, pois o mangá esta APENAS DE HIATO).

Informações mais detalhadas sobre o lançamentos são quase escassas, mas o mangá sai ainda este ano (provavelmente em abril ou maio) e terá preço  de capa entre R$ 11,90 à R$ 12,00 (um preço ótimo).

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 01/30/2013, em News e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. Mais um do tio Toga pra coleção.
    Obs: Acho as capas de Level E bizarras, mas acho que é só eu mesmo que acha xD.

    • Bizarras em qual sentido, feias ou bonitas ? Pois se for feias, então eu e você pensamos o mesmo SHUAHUSAHUSA

      • Também no sentido de feias, mas digo muito mais pelo tom negro com desenho meio que obscuro dos personagens, mas enfim não li ainda o mangá mas o anime é super divertido to na espera.
        Aeee não era só eu que achava.

      • É “tom obscuro” já é meio que marca registrada do Togashi, os desenhos dele são meio bizarros (como você mesmo disse). É o que chamamos de preguiça HUSAHUSHUSA

      • kkkk pois é, tem isso também.

  2. okumurapedro

    compra certa, entre Mirai Nikki, Another e Burn Up. Level E por enquanto é a melhor lançamento da JBC em 2013 por enquanto

  3. Caramba!
    Eu já estou torcendo pra não ter nenhum outro lançamente de grande nível, ao menos por enquanto! Minha verba já está no limite!!!

    • Estamos todos no limite da gastança ! Mas fala a verdade, não é ótimo quando você tem o volume em mão, aquele cheirinho de mangá novo !🙂
      HUSAHUSAUH
      Mas pelo menos Level E vai custar um pouco mais barato.

      • Rsrs.
        Sem dúvidas! Os primeiros três minutos que o Mangá está em mãos é só pra cheirar, kkkk.

      • Então eu não sou o único que faz isso, me sinto mais aliviado agora HSUAHUSAUHSAHU

  4. Não sei se compro, o preço tá legal, mas sei lá, quero Another e Diário do futuro. OH vida cruel!

  5. Sem dinheiro pra comprar mais mangás :(

    É uma obra do Togashi,com certeza ela deve ser no minimo boa,mas nem sei se levo.

  6. A obra menos conhecida dele é Ten de Shōwaru.

  7. Essa compra já é praticamente certa (é o primeiro lançamento da JBC desse ano que eu posso dizer isso, já que os outros não me interessam), agora se a JBC der uma caprichada na capa eu não vou reclamar, porque a original né… . Sou fã do Togashi e já me arrependi de ainda não ter começado a colecionar HunterxHunter, só que quando eu penso em comprar todos os 30 volumes já lançados fico com pena do meu bolso e a preguiça do autor passa pra mim. Se relançarem Yu Yu Hakusho (de preferência edição especial igual Rurouni Kenshin) eu compro sem hesitar.

Deixe uma resposta

