Ranking Oricon: Venda de mangás de 21 a 27 de Janeiro

Otaku Banzai- Ranking OriconSilver Spoon se mantendo no top 10, e o aparecimento de Zetsuen no Tempest.

E chegamos com mais uma semana no Ranking Oricon, e desta vez com o sempre campeão Kimi ni Todoki em primeiro lugar, fazendo jus ao título de “o melhor shoujo”. As vendas dos volumes desta série estão sempre nas alturas e é difícil encontrá-los em sua primeira semana de vendas, fora no top 10.

E ainda garantindo o posto no Top 10, Silver Spoon resiste e continua com ótimos números de vendas para sua 2ª semana. E por fim, The Civilization Blaster, ou como é mais conhecido, Zetsuen no Tempest, também dá uma aparecida entre os 10 mangás mais vendidos, e garante a 4ª posição, na sua primeira semana com as vendas do seu 8º volume. E tem muitas outras séries se segurando ou aparecendo no ranking. Bora conferir ?

Ranking Oricon

Fonte: Oricon

Para ver as  posições de 31º a 50º clique aqui.

Demorou mais finalmente foi alcançado, Naruto finalmente alcanço a marca de 1 milhão de copias vendidas com seu volume 63. Desta vez demorou mais, pois geralmente quando um volume da série é lançado ele consegui 1 milhão de copias na sua segunda semana de venda, e se não me engano esta é a 4ª semana de venda do volume 63. Será que Kishimoto esta perdendo as forças, ou simplesmente estas vendas não foram tão boas  (ou seja um caso isolado) ? Bom tanto faz, a única coisa que eu sei é que neste próximo Table of Contents da Shonen Jump (Não se esqueça que também teremos o Table da Shonen Sunday) que o Otaku Banzai vai divulgar, Naruto ficou em primeiríssimo lugar (pela 2º semana seguida), e tudo me leva a crer (pelos últimos capítulos do mangá) que a série esta realmente chegando ao fim.Angel Heart 2nd season - 05

Uma coisa que me chamou bastante atenção neste Ranking Oricon, foi que o mangá Angel Heart 2nd Season deu uma super salto na classificação dos mais vendidos, pulando do 18º posição direto para o 5º lugar.

E só uma correção, ali na tabela o mangá Angel Heart aparece tendo 105,083 de vendas semanais, mas o certo é que o mangá vendeu apenas 65 mil 397 copias, em vendas semanais. Já nas classificações de vendas totais, o mangá realmente vendeu 105 mil 083 copias até agora. Por isso peço desculpas, foi um erro de digitação😦

O conteúdo deste site, é apenas para fins de divulgação.

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 01/31/2013, em Oricon: Venda de mangás e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. é verdade vc tem razão os capitulosde naruto nao est6ão mais como antes..eles estão mais decisivos ,sem lenga lenga..e os capítulos realmente estão muito bom ..será que agora naruto vai tomar o lugar de One piece por um tempo kkk…quem sabe..
    bem acho que esse vol. nao vendeu como o de costume porque os japas nao curtiram talvez a ideia de Tobi ser Obito apesar de Kishi ter deixado isso bem na cara de todos desde que o personagem apareceu no gaiden e perdeu o teu olho até agora…

  2. Adorei a capa de giant killing, gosto mto destas capas coloridas e cheia de personagens em posições estranhas ahahaha.
    Só eu acha que a capa de hajime no ippo parece com o pessoal da turma da monica ?

    • Pra falar a verdade eu também achei, mas preferi não me comprometer falando sobre isso, os fãs de Ippo lutam box *piadinha fail* USUHSAUHHUAS

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: