No Japão: Editora Shueisha Anuncia Nova Revista: Jump Versus

Nova revista- Jump VersusUma revista feita para adoradores de boas batalhas shonen!

A toda poderosa editora Shueisha, responsável pelas revistas mais vendidas do Japão, anunciou nesta semana que uma nova revista irá as lojas japonesas em breve, uma revista antologia  assim como a Shonen Jump, porém com a ideia de que nesta nova revista, intitulada de Jump Versus, veremos personagens de historias Shonen já consagrados que são publicados pela editora, em batalhas com outros personagens.

jump-versus

O anunciou veio através da Shonen Jump, e segundo ele além da participação de séries como Naruto, One Piece e Toriko (seus battle shonens mais populares), na revista também teremos a chance de ver novas séries surgirem.A Jump Versus dará espaço as novas séries e os melhores votados ganharam espaço pra serem publicados na poderosa Shonen Jump (ideia de ouro esta, não ? Pois  Shonen Jump terá grandes Battle Shonens  graças a isso).  A Jump Versus seguirá a linha de lançamento bimestral, e seu primeiro lançamento já tem data marcada pra acontecer, dia 22 de março. Vale lembrar que antes deste anuncio (bem antes mesmo) a Shueisha havia anunciado um jogo onde os populares One Piece, Toriko e Dragon Ball se enfrentariam. E recentemente também foi anunciado um episódio especial de anime, onde estas mesmas séries participaram (para comemorar mais um ano do anime Toriko).

É como minha linda professora diz:  “Puta sacada dos caras !”

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 02/20/2013, em No Japão e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Legal pras séries que já estão na Jump já que é bimestral então tem tempo pra fazer, só não entendi uma coisa, quem que vai fazer essas lutas aí são autores de séries diferentes lutando entre si em um mangá só em parceria ou cada um faz a sua própria luta seguindo ou não um roteiro?
    Mesmo a jogada de marketing sendo na minha opinião muito boa, fica meio difícil saber se caso um mangá dessa revista bimestral nova vai conseguir sobreviver numa semanal de grande porte.

    • Foi o que o carinha disse ali embaixo, acho que será uma especie de Crossover onde os 2 autores farão 1 único capítulo de 50 páginas (ou mais) onde os personagens das séries se encontram e acabam lutando (algo como isso). Muitas séries podem acabar sendo canceladas depois de vencer a Jump Versus, mas também muitas séries promissoras podem surgir desta ideia, é um risco que se corre.
      Única coisa que eu gostaria era que uma editora brasileira se interessasse pela revista e trouxesse pra cá😦

  2. Leandro-Sama

    Finalmente a shonen jump lembrou do que falta para ela: battle shounens! Atualmente só temos gags mangas…

    • Agora pense se desta revista sair um mangá gag que tenha como ter batalhas… Tudo é possível quando falamos de mangá🙂

      • Você meio que descreveu One-punch man, que aliás é um bom mangá recente xD.

      • Os dois se parecem nesta descrição que fiz… One-punch man é muito bom, agora que a Viz trouxe aos Estados Unidos acredito que a JBC e a Panini vão sair do tapa pra conseguir o título.

  3. CARALHO! Esta ideia foi boa mesmo. Eu acho que vai ser tipo aqueles crossovers entre mangás né ? Tipo o Kishimoto e o Oda escrevendo um mesmo capítulo onde o Naruto e o Luffy se encontram e saem na porrada ou algo assim… Vai ser bem legal.

    • Eu também imagino que seja isso… Única coisa que eu gostaria é que uma das editoras brasileiras se interessasse em trazer esta revista pra cá. =(

  1. Pingback: No Japão: Conteúdo da Jump Versus revelado! « Otaku Banzai

  2. Pingback: Table of Contents – Shonen Jump #13 de 2013 | Otaku Banzai

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: