Ranking Oricon: Venda de mangás de 11 a 17 de Fevereiro

Ranking Oricon - Fevereiro 11 a 17Até o Capeta resolveu dar as caras neste Ranking Oricon !

Depois de ficar de molho (novamente) por algumas semanas, o Ranking Oricon volta (só não sei até quando isso dura), confesso que anda meio complicado trazer o Ranking Oricon toda semana, na verdade anda complicado trazer muitas colunas e posts do Banzai toda semana, por conta disso eu convidei alguns amigos e colegas para retomar colunas esquecidas e iniciar novos projetos, um deles você já testemunharam, o Comentado voltou nas mão do Gui, e eu até me arrisquei a trazer um Comentado de Naruto, e também tem o Gekkou trazendo o Toc da Sunday todos os domingos (ou quase isso),e outras pessoas que logo darão as caras aqui no blog, retomando colunas perdidas e iniciando novas, porém o Ranking Oricon continua na mesma… No tradicional para e volta, mas podem ficar tranquilos por estou tentando arrumar um jeito de trazê-lo toda semana sem ter que sacrificar nenhum outro post ou tempo de estudo…

O Ranking Oricon desta semana trás Fairy Tail no primeiro lugar, com o volume #36, com toda aquela chatice que Hiro Mashima vem mergulhando a série (Fairy Tail vem se perdendo na historia já tem um tempo, mas agora Hiro Mashima tá chutando o balde – Ou talvez eu só esteja percebendo que Fairy Tail não é tão bom assim, agora).

Ranking Oricon

Fonte: Oricon
Para ver a classificação do 31º ao 50º clique aqui.

toriko-23-shueishaBom, acho que já disse tudo ou pelo menos quase tudo o que tinha pra fazer do fisco que esta sendo estes últimos capítulos de Fairy Tail. Agora falemos de Toriko, um mangá que me arrependo muito de não ter lido antes… Isso mesmo, eu já falei muita coisa ruim sobre Toriko, eu já tentei lê-lo 2 vezes anteriormente e sempre desistia nos primeiros capítulos, porém desta última vez eu decidi que leria mesmo que morresse de tédio durante a leitura, dito e feito eu li e já estou quase acompanhando os capítulos atuais e cara… Como eu me arrependo de não ter lido antes. A série é incrivelmente boa! Tem originalidade e tem ótimos personagens e lutas, e por conta disso decidi que tenho que comprar os volumes de Toriko pela Panini, que se não me engano saem no começo de Abril.

Então fica a dica pra vocês que assim como eu pensavam que Toriko não passava de uma copia barata de One Piece só que com Sanji como principal (sim, pensava que Toriko era nada mais nada menos que um One Piece da vida dando ao Sanji o papel principal), o mangá é ótimo e é super original, além de ter uma arte com traços fortes que se encaixam perfeitamente nas cenas pesadas e com bastante sangue que Toriko tem.

O conteúdo deste site, é apenas para fins de divulgação.

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 02/21/2013, em Oricon: Venda de mangás e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. Fairy tail em 1º e Shonen JUMP em segundo …
    Bom essa ultima saga de Fairy Tail está chata por conta do Hiro criar otimas lutas e no fim estraga-las um pouco ou totalmente…mas parece que essa saga está no fim..e como essa saga tem muito a ver com dragões estar mostrando eles e tal eu acho que o manga deve está se encaminhado para o seu fim..
    ou para sua metade…

  2. toriko e muito bom realmente man,hoje em dia virou moda ser hater de toriko,basta eu passae e dar uma olhada nos coments por aí.

    • e os capitulos atuais tão muito loucos,toriko ensinando como fazer uma guerra para naruto.

      • Meu eu mudei completamente meu jeito de ver Toriko. É um shonen admirável, ótimas lutas, arte, personagens e arcos. Realmente vale apena começar uma coleção de Toriko🙂

  3. Yamada, porque! Pensei que vendia mais! A Magazine estah mesmo bem longe da Jump, e em volumes a coisa piora ateh em comparacao com a Sunday, que tem Magi, Gin no Saji, entre outros, vendendo muito melhor!!! Meu Deus, Magazine, dah um jeito de fazer as pessoas Comprarem os volumes! LOL

    • Se não me engano a Sunday é a 2ª revista de mangá mais vendida do Japão, só perde pra Jump. Por isso as vendas dos volumes da Sunday são maiores que da Magazine… Pode ver, as séries da Magazine que realmente vendem bem já tem/teve ou já foi anunciado anime.

  4. Yamada-kun to 7nin no majo em 26° … só de lembrar já to rindo kkkkkkkkk (é a 1°?se ão for, nunca tinha reparado, geralmente vejo só os primeiros colocados) gosto de mais.

  5. Os mangás da Magazine venderam menos que o normal porque ficaram poucos dias da semana a venda e a Magazine é a segunda revista mais vendida do Japão, perdendo só pra Jump, óbvio haha.

    • Obrigado pela informação😉
      Eu fiquei sabendo estes dias que as vendas da Sunday aumentaram muito entre o final do ano passado e começo deste, a ponto de passar as da Magazine…

      • Sim, aumentaram MUITO MESMO! Principalmente com o anime de Magi. Imagina agora com o de Silver Spoon!

        Mas na ultima pesquisa de vendas das revistas, a Magazine ficou na frente, a Sunday ficou em quarta, teve outra da Shueisha que ficou em terceiro, não lembro qual é, mas acho que é a Young Jump

      • Foi a revista de Gantz que ficou em terceiro😛 Se não me engano é a Young.

      • Sim! A mesma de Terra Formars e de Gangster Island o/

      • Não, pera, acho que a Young ficou entre os 10, mas não foi o 4º lugar… Sei lá, faz mtoo tempo que vi este Ranking.

      • dhasouifjsaoifjasio, acho que vai sair outro desses só pro meio do ano =/

      • Quando sair vou tentar trazer aqui pro Banzai!

  6. Toriko é bem legal mesmo. Eu também vou comprar Toriko quando sair nas bancas.

  7. toriko sempre foi foda e eu não sabia wm samos dois cara depois do volume 5 não parei maais

  8. richardson

    não sei o que você odeia em fairy tail,mas para mim o fairy tail é o melhor desses mangás,se o mangá de gintama fosse tão bom quanto o anime ai sim ia ser o melhor mangá dessa lista

  9. Pq ta escrito panini traz gintma kkk? nem vi nada disso na notícia

Deixe uma resposta

