No Japão: Oneshot de Akira Amano, publicado na Miracle Jump

Oneshot de Akira AmanoAdorei a capa da revista😛

Miracle Jump

Miracle Jump no. 13

Já havia sido divulgado aqui no Banzai que a autora de Reborn, Akira Amano, iria publicar uma nova obra na revista Miracle Jump, da editora Shueisha. Pois é, a obra foi lançada hoje dia 26 de Fevereiro, com a nova edição da revista. Este oneshot é o primeiro trabalho da autora depois do fim de Reborn.

A edição da revista trouxe outros títulos, porém o Oneshot de Akira Amano, chamado Warashibe tantei Numa Shichirō,ficou com a capa (e que bela capa). Pelo que deu pra intender o oneshot fala sobre um Detective, e de inicio pode parecer estranho afinal quem esta a anos acostumados a ver o herdeiro da máfia italiana (Tutor Hitman Reborn) nos traços de Akira não tem como não estranhar os traços dela em uma historia completamente diferente. Mas não fiquem animados, pois a autora publicou apenas um oneshot, ou seja, não significa que Shichiro se tornará uma série.

Mas os fãs da mangaká não precisam ficar desanimados também, esta não é a última vez que a veremos em ação, isso por que a autora terá uma participação especial na edição de lançamento da nova revisa da editora Shueisha, a Jump Versus! (Fora que Shichiro pode acabar se tornando uma série).

Já por aqui, o mangá Reborn sairá nas bancas Brasileiras pela editora Panini no dia 28 de Fevereiro e custará R$ 10,90. Bom, Akira Amano já voltou a pegar no pesado, só falta Takeshi Obata e Tsugumi Ohba🙂

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 02/26/2013, em No Japão e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. De mafioso pra detective até que não é grande mudança. Pena que isso é apenas um oneshot.
    Verdade, passou da hora do obata voltar a publicar.

  2. Espero que seja serializado e vá para a shonen jump, que tenha uma história tão boa ou melhor que Reborn e a arte, a arte nem se fala, linda como sempre, gostei principalmente da roupa da menina e do design do carinha (lembra o lambo de 25)
    Já a dupla japaneja, creio que vai demorar um pouco até sair alguma novidade dos dois. Temos sempre que ter a dupla nas bancas, se não não tem graça.

    Se alguém souber alguma scanlator que tá traduzindo ou irá traduzir fala aí

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: