No Japão: Steve Jobs ganhará Biografia em mangá

Steve Jobs em mangáSerá que vai vender tanto quanto o livro ? (recomendo o livro).

thermae-romae-1-castermanApôs ter sido divulgado recentemente que o mangá Thermae Romae  chegaria na edição do dia 12 de março da Comic Beam, a autora da série, Mari Yamazaki revelou nesta terça-feira que já tem um novo trabalho em pauta. E ele será sobre o falecido empresario, Steve Jobs, um dos fundadores da Apple e grande responsável pela modernidade dos computadores da marca (na moral, o cara era um gênio).

A revelação veio durante um programa talk show da NHK, onde ela respondeu a pergunta sobre um possível novo trabalho. Segundo ela, sente simpatia por Steve Jobs e os trabalhos que ele já desenvolveu. A nova série ainda não teve título divulgado, porém já se sabe que será na revista Kiss Magazine, da editora Kodansha. Uma revista mensal, diferente da que Yamazaki estava a costumada (Thermae é publicado numa revista quinzenal da editora Enterbrain).

A atual obra da autora Thermae Romae, é um mangá que esta em 5 volumes encadernados, e já obteve desde um anime curto a Live-Actions, e tem excelentes níveis de vendas, conseguindo as vezes até mesmo ficar entre os 5 mais vendidos. Como fã de Steve Jobs estou ansioso por esta obra, pois além da Mari Yamazaki ter uma excelente arte, estamos falando da historia do pai da computação – Desculpe Bill Gates, mas pra mim você é apenas a mãe da computação (Tipo o Jobs te deu as informações necessárias, você juntou com as suas e teve o filho ;)  )

Com esta ideia, quem sabe o mangá vende tão bem quando o Livro, não é ?

 

Thermae Romae  é uma obra de Mari Yamazaki/Enterbrain. O conteúdo deste site, é apenas para fins de divulgação.

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 02/26/2013, em No Japão e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Nunca li este mangá. Se é um livro sobre o Steve Jobs, então só pode ser bom! Eu li o livro, e assisti o filme “Vale do Silício”, adoro a historia de vida dele. Com certeza irei ler este novo mangá.

  2. Tomara que faça jus à genialidade desse cara😀

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: