Ranking Oricon: Venda de mangás de 18 a 24 de Fevereiro

Ranking OriconMagi: The Labyrinth of Magic crescendo a cada dia!

Mais um Ranking Oricon começa, nele podemos ver as vendas dos dias 18 a 24 de fevereiro, e foi entre estes dias que novo volume de Magi começou a ser vendido. A capa deste volume já havia sido divulgado a bastante tempo atrás, porém só agora poderemos ver finalmente o quanto este volume vendeu.

Vamos ao ranking ? Let’s go!

Ranking Oricon

Fonte: Oricon

Magi #16 - Editora ShogakukanEm primeiro lugar temos Magi, e como podemos ver o números de vendas dos volumes de Magi vem crescendo cada vez mais, a ponto de quase ultrapassar as vendas TOTAIS de Fairy Tail apenas na sua primeira semana de venda. Tudo graças ao anime ? Provavelmente, depois que o anime estreou as vendas de Magi crescem cada vez mais, se continuar assim a popularidade de Magi ficará tão grande quanto a de Fairy Tail (tomara, pois Fairy Tail ta deixando a desejar). Outro mangá que vem tendo uma boa crescente de vendas é Terra Formars. Pra quem não conhece, Terra Formars é um mangá seinen com ficção cientifica e de traços bem fortes, recomendo que leia a Review que o Okumura Pedro fez aqui no Banzai sobre o mangá, quem sabe você não se interessa e começa a ler🙂Uchu kyodai #20 - Editora Kodansha

Além de Magi, outro mangá que esta muito popular nas terras nipônicas é Uchu Kyoudai (Space Brothes), desde que o anime da série estreou (no ano passado) a série vem ficando cada vez mais conhecida e popular dentro e fora do Japão.Eu até poderia dizer “espero que o mangá venha par ao Brasil” porém fica difícil falar coisas assim quando o mercado de mangás Brasileiros não aceita nem mesmo mangás de esporte… Quem dirá um mangá que fala sobre a NASA e a aventura de dois irmãos querendo ir ao espaço. Mas de qualquer forma, Space Brothers é um mangá/anime muito bom (não assisti todos os episódios do anime e também não li todos os capítulos do mangá, porém já no começo eu percebi que a obra tem uma historia interessante e tem como ficar cada vez mais atraente).

To Aru Majutsu no Index #11 - Editora Square EnixOutro mangá que eu gostaria de comentar é Certain Magical Index (To Aru Majutsu no Index). Faz bastante tempo que não vejo Index entre os mais vendidos da semana e muito provavelmente isso aconteceu nesta semana pois o mangá esta recebendo mais atenção devido ao anime baseado em alguns personagens da série original. Logo logo a 2ª tão aguardada temporada do anime,  finalmente irá estrear (estreará na temporada Spring – Em Abril), e eu estou muito ansioso por isso, pois Index tem uma historia muito divertida (além de traços que eu gosto), o anime tem boas batalhas e personagens bem bonitos e engraçados.

Então que não conhece Certain Magical Index recomendo que assistam as temporadas (no plural pois existe mais de 1 temporada e mais de 1 anime – Pois Um segue a historia original e outro um spin-off sobre personagens secundários), quem gosta de séries com toque ecchi, e batalhas interessantes, vão se amarrar em Index😉.

O conteúdo deste site, é apenas para fins de divulgação.

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 02/28/2013, em Oricon: Venda de mangás e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. Leandro-Sama

    To aru majutsu no index realmente é muito legal, mas a primeira temporada de to aru kagagu railgun deixou muito a desejar… o arco das misakas foi adiado para agora! espero que essa temporada se saia melhor

  2. Nanatsu melhorou, e esta bem para a Magazine, mas Yamada, pfv, eu esperava mais😦

  3. Uchuu Kyoudai é um tipo de mangá que está em falta no mercado, ele é genial á sua maneira.
    Agora o Mashima tem tudo para fazer um mangá bom mas caga na história, é embaçado pois de certa maneira são bons personagens desperdiçados.
    Parabens pela lista, muito legal fazer o ranking da Oricon.

    • Obrigado. Concordo com tudo o que você disse, o Mashima desperdiça ótimos personagens (sem falar no mundo interessante que ele criou – Mesmo que seja na base de One Piece). Pena ele sempre perder o prumo no meio dos arcos😦 .

  4. sobre Index, o motivo de não ter visto ele nos rankings é porque o volume só sai a cada 6 ou 7 meses, se você pesquisar nos mangás mais vendidos da semana no final do mês de agosto de 2012, você vai ver que por duas semanas seguidas o mangá estava com otimas posições, e como um grande fã da serie eu recomendo que você leia os livros, já que a obra original da serie são livros, o mangá é apenas uma adaptação, se você viu até o final da segunda temporada, acredite, é lá que Index começa de verdade, e finalmente os verdadeiros protagonistas da serie começam a agir Touma, Accelerator e Hamazura (foda-se a Index personagem e Mikoto), caso você queira ler a história original, vá no site baka-tsuki, lá tem todos os livros traduzidos.

    • Opa, valeu pela informação, irei ler🙂

      • É serio, Index a primeira vista parece ser só uma serie com um mundo interessante, mas depois do arco da Vento e do Kihara essa serie se transforma, sério, lutas, violencias, personagens épicos, o conceito do mundo e misterios, tudo aumenta, você nem chega a reconhecer, acho que foi porque o autor se focou no que os fãs realmente queria ver, até o volume mais fraco ( vol 14) dessa leva sensacional de volumes ( vol 14 ao 6 do Novo Testamente) é muito melhor que a maioria dos primeiros 11 volumes ( do encontro do Touma com a Index até o arco da Itália) e sem falar que o Touma não é o foco da história por alguns volumes, esses são focados no submundo da academia da cidade e tem como os protagonistas Accelerator e Hamazura. é como ler duas histórias em uma, mas que embora não pareçam, estão conectadas.

        ps: desculpe se falei muito.

      • Sem problemas kkk
        Cara vocês estão me fazendo ficar com mais vontade de ler ! *.*

      • Como também um fã, eu sinto que deveria pelo menos aconselhar a ler o arco da Vento e do Kihara no livro, o anime DESTRUIU muita coisa na história, até a personalidade do Touma é estragada, ninguem q vê o anime sabe q ele é troll e que tem uma otima noção de ciencias por exemplo. Se tiver paciencia e realmente querer saber tudo sobre a serie seria melhor ler tudo, já q coisas como a verdade sobre o arco das sisters q nunca teve a intenção de fazer do Accelerator um nivel 6 tb só é explicado lá.

  5. Falando nisso, um filme de Index estreou nesse ultimo sábado e em dois unicos dias arrecadou mais de 100.000.000 de yens.

  6. Do top 10 tenho vontade de ler peacer maker, parece ser foda!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: