Otanippon – Review: Steins;Gate

Otanippon - Review de SteinsGateSteins;Gate, o outro lado da história e novidades em Maio para está obra épica!

Sim, esta é a mais nova coluna do Otaku Banzai! E nela teremos um conteúdo diferente do habitual do blog, aqui poremos ver desde review a outros assuntos básicos, e para tentar fugir um pouco dos textos teremos estas postagens em vídeo. E quem estará a cargo desta tarefa é o Diego Deguchi (provavelmente alguns de vocês já o conhecem). Agora fiquem com o review (e mais informações) de Steins;Gate.

 

Olá pessoal do Otaku Banzai, como este é meu primeiro post aqui tentarei me apresentar um pouco, de forma breve. Me chamo Diego e até o ano passado vivia no Japão na região de Aichi-ken e a 3 meses retornei ao Brasil que é minha terra natal, porém ainda está difícil esquecer as facilidades do Japão, livrarias, comida e a boa internet,  enfim tudo oque vejo no Brasil ainda fico comparando com o Japão, mas espero me adaptar com as diferenças logo.

Como podem observar  no vídeo acima, eu possuo um canal no Youtube chamado OtaNippon. Neste canal atualmente abordo temas como anime e cultura Otaku, mas quando estava no Japão eu apenas gravava vídeos aleatórios sobre o Japão mostrando desde cultura até curiosidades mas como agora estou no Brasil fica meio difícil continuar com este tipo de vídeo.

Otanippon - Main

E agora partindo para o assunto do vídeo, este vídeo faço uma pequena analise sobre o Anime Steins;Gate, analisando alguns pontos bons do anime incluindo uma pequena Sinopse, comparações com a visual novel e citando alguns CD dramas e mangás que tem uma ligação direta com a história, por isso contém pequenos spoilers.

Steins;Gate é um de meus animes favoritos por isso tive paciência para finalizar a visual novel com aproximadamente 65 horas jogadas. Mas não me arrependo pois a visual novel possui muito mais informação comparada com anime e além de possuir seus outros 5 finais alternativos e outra parte que não é inserida no anime que envolve a personagem Tennouji Nae que também é a mesma que está em Robotics;Notes. Tudo isso que disse está no vídeo.

c.c

E agora para os grandes fãs da obra (como eu) prepare-se , pois o mês de Maio será um mês muito alegre, por que no  dia 20 irá lançar o filme  Steins;Gate Fuka Ryōiki no Déjà vu. Para tranquilizar todos este filme não será um resumão da série em si, mas uma continuação direta com o final do anime. E ainda mais, no dia 25 será lançado o novo jogo Steins;Gate: Senkei Kousoku no Phenogram que será a mesma história porém desta vez não focando no ponto de vista de Okabe mas sim dos outros personagens do laboratório.

SteinsGate

Aqui a baixo deixarei o trailer do filme e a épica abertura do jogo que fiquei fascinado pela musica e pela CG.

Agora só esperar por quando este filme e o jogo estarão na internet para eu me acabar nele.

Publicado em 03/01/2013, em Review e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Gostei da nova coluna. Seja bem vindo diego.
    Deu vontade de assistir steins gate de novo ahaha.

  2. Como consigo a Visual Novel em uma versão para Xbox ou Pc?
    Steins;Gate é meu anime favorito.
    primeiro vídeo que vejo mais gostei do canal irei seguir.

  3. se der add no Facebook ou Skype:gabriel.violante.sartori

  4. Curti a coluna cara, parabéns. Acho que já vi alguns vídeos seus enquanto derpava pelas interwebs.

Deixe uma resposta

