No Japão: Anunciado o Fim de Fairy Tail

Fairy TailTristeza pra uns, e nem tanto pra outros…

A revista Shonen Magazine desta sexta-feira, confirmou que o anime da obra 2881f2e8c252975f8ca1b32bb8d81aa9de Hiro Mashima, Fairy Tail, chegará ao fim no final deste mês, dia 30 de março. O anime que é uma produção do estúdio A-1 Pictures (meu estúdio favorito) vem sendo exibido deste 2009 na TV Tokyo,  e foi graças a este anime que a série ficou conhecida pelo mundo, se tornando um título bem popular no Japão.

Na segunda-feira será anunciado que o anime Driland entrará no lugar de Fairy Tail.

No entanto, mesmo com o fim do anime anunciado, o autor da série, Hiro Mashima publicou um comunicado no Twitter no sábado:

“Até o momento, não posso dizer algo que eu sempre quis dizer, até mesmo no Twitter. Por favor seja paciente e espere até que chega a hora de me para anunciar boas notícias.” – Desculpe, mas aprendi inglês na escola do Joel Santana.

Uma possível continuação do anime não foi descartada, e também podemos ter um novo filme da série logo, logo.  Eu sou um grande fã de Fairy Tail (apesar de não parecer), e sinceramente eu parei de ver o anime a mais ou menos 6 semanas atrás, tudo por que o anime estava deixando a série cada vez mais infantil e a cada episódio eu percebia que a qualidade de imagem da animação estava pior. Ou seja, não terei saudades do anime… Agora o mangá é outra historia, pois eu acompanho semanalmente (e as vezes compro os volumes pela Editora JBC), a arte é incrível, só o roteiro que esta decaindo, mas ao que tudo indica a série esta terminando na versão mangá também. Eu diria que o mangá tem mais 2 ou 3 arcos no máximo.

Enfim, adeus a Fairy Tail ! Pelo menos no anime (por enquanto🙂 ).

Agradecimento ao site Anime News Network

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 03/02/2013, em No Japão e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 26 Comentários.

  1. Podiam passar esse anime na TV aqui no Brasil ! O anime já está no ar deste de 2009 na TV Tokyo. Já ouvi falar desse mangá.Pelas imagens que vejo o traço de Hiro Mashima é muito bom.Fico triste pelo fim do anime, mas bem que podiam passar ele aqui no Brasil.

    • O mangá é ótimo (pelo menos nos primeiros arcos), recomendo que leia.
      Verdade, o anime poderia vir pro Brasil, afinal não tem sangue ou palavrões ou qualquer outra cena mais forte… Não precisariam censurar nada. Mas se viesse seria só pela Cartoon ou SBT😦

      • VOLTA TV MANCHETE ;-;

      • Ou nem precisa da volta da Manchete, só precisávamos de uma Animax na rede de TV aberta🙂

      • Pela Cartoon seria dificil, pois ele quase mostram peitos e outras coisas, já na SBT eles iriam censurar ou cortar a cena

      • É isso que me revolta… No que as emissoras querem transformar nossas crianças ? Uma hora elas vão ter que saber que mulheres tem peitos !
        No meu tempo Cavaleiros do Zodíacos tinha sangue, Hunter x Hunter tinha mortes e Dragon Ball palavrões. E nem por isso sai matando pessoas z.z

      • Eu já li que o sbt já adquiriu o direitos e brevemente vai lançar o anime aqui no Brasil

      • Este boato corre a bastante tempo, se eles tivessem adquirido já saberíamos pelo próprio SBT. A verdade é que as emissores de TV aberta estão deixando as animações japonesas de lado. Até a Globo já afirmou que não pretende exibir animes por que são muito violentos – Mas novelas e series com cenas de sexo, e violência de toda forma possível, eles aceitam…🙂

  2. Caraio! Assim tão de repente?
    Eu deixei de gostar de fairy tail faz tempo, por isso nem vou sentir saudade.

  3. depois q passei a ler o mangá o anime ficou sem animação pra mim,especialmente esses últimos episódios. mas acho q vou sim sentir falta do q fazer sábado,kkkkkkk

    • Sábado ? Assista Jojo’s Bizarre, e leia o Banzai😉

      • o banzai eu entro todo dia (aushhusahusa) já Jojo,ainda n consigo ter vontade de ver ‘-‘ ,mas vou pensar no seu caso.

      • Jojo’s é simplesmente incrível, você vai gostar (o primeiro arco é chatinho, mas do segundo em diante você vicia).

  4. Poxa… Vou sentir saudades sim!
    Espero que o mangá não acabe tão cedo…😦

  5. Pensei que era o manga.. Fairy Tail não tá mais bom como antes…
    e eu tbm acho que o manga esta no seu fim e assim tomara…
    bom nesse mês dois animes que eu vejo vão acabar ,Bakuman 3 e Fairy Tail
    com versões animadas só vou ter Naruto 😄

  6. Fairy Tail marcou minha vida,eu sempre gostei da história e me apeguei muito fácil por esse anime/mangá. Se realmente acabar,vai ficar um buraco no meu peito por causa disso, não vai ser algo que eu vá superar fácil. Vai ser a mesma coisa quando Bleach acabou :c

  7. O Anime já não está tão bom como antes. Sim, vou sentir falta, por que, aliás, foi o meu primeiro anime, e desde então comecei a virar otaku. No começo, para mim, era um negócio mágico, mas agora já não está aquela coisa toda. Parei de assistir faz um tempo e tals, e mesmo assim, estou triste com o final do anime.

  8. Eu também não irei sentir saudades do anime, eu assistia, mas…nem se compara ao mangá
    Aliáis eu discordo que o roteiro esteja acaindo o.o’
    Acho que esse arco deve ser um dos melhores, as revelações estão bem legais, apesar de eu não gostar dessa idéia de “torneio”

  9. Marcos Cesar

    Fiquei triste com isso =/ Foi Fairy Tail que me introduziu nos animes e agora acabou ;x, vou pro ler o manga agora.

    • pelo q li,agora fairy tail vai te introduzir nos mangás, então vc n tem pq ficar triste.kkkkkk

      • Marcos Cesar

        Na verdade eu ja leio manga, eu lia o Katekyo hitman reborn e leio Bleach. Ja começei a ler Fairy tail xD (Natsu ownou na luta contra Sting e rogue)

  1. Pingback: No Japão: Fairy Tail ainda não acabou! Diz Hiro Mashima | Otaku Banzai

  2. Pingback: No Japão: Continuação de Fairy Tail confirmada! | Banzai!

Deixe uma resposta

