Comentado – Naruto #623: Visão

Comentado - Naruto #623- VisãoComo é? A culpa são dos pais?

Eaaaae Galera! Eu não tinha nada para fazer, já que Magi não teve capítulo essa semana, então como vocês puderam observar pelo título, hoje eu vou trazer o comentado de Naruto. Bem semana passada não houve o comentado do capítulo #622, pelo simples fato de que não ocorreram grandes acontecimentos, porém nesse capítulo ocorreram algumas coisas que eu gostaria de comentar e de fazer alguma suposições e ver se vocês concordam comigo, então vamos lá! Ah e antes que me esqueça, o Comentado de One Piece não será comigo, ele continua com o Wm e não sei se ele vai mesmo vir esta semana… Mas é bem provável que sim, tanto One Piece quanto Bleach (afinal eles tiveram ótimos capítulos e que leu timtim por timtim vai perceber que tem algumas coisas bem interessantes a se analisar).

  • Atenção, pois o Comentado é uma bomba de spoilers !

No capítulo anterior: Ficamos por dentro de como os eternos rivais, Hashirama e Madara, se conheceram e acreditem se quiser foi numa brincadeirinha de quem atira a pedra mais longe. Por opção eles não dizem seus sobrenomes e antes que o capítulo prosseguisse, os dois encontram um corpo boiando no rio, então Hashirama decide ir de encontro ao corpo, só que para isso ele teve que andar pela água, revelando ser um shinobi para Madara  que acaba confessando ser um também, deixando em aberto o verdadeiro motivo para os dois estarem naquele momento no riacho. Após esse acontecimento Hashirama volta para a casa e fica sabendo da morte de um garoto chamado, Kawarama, que acaba resultando em uma discussão com seu pai sobre os verdadeiros ideais ninjas, só não acabou em briga  porquê Tobirama acalmou os ânimos dos dois (Olhando pro Pai deles, sabemos de quem Tobirama puxou a personalidade agressiva).  Mais calmo, o nosso futuro 1º Hokage fala para seus irmãos que seu sonho e ver uma trégua nas constantes guerras e se possível acontecesse uma aliança. Pulando de página temos mais uma morte, agora é de seu irmão Itama vale constar que foi por Uchihas. E o capítulo é finalizado com o reencontro de Madara e Hashirama, no mesmo local onde se encontraram pela primeira vez, onde conversam um pouco mais sobre a morte de seus irmãos, sobre as guerras, deixando claro que uma forte amizade está para acontecer.

Naruto #623 - VisãoNaruto #623– Visão

O capítulo se inicia com os pensamentos de Hashirama afirmando que ele encontrou alguém com seu mesmo pensamento, o pensamento de fazer algo para mudar a atual situação do mundo. Prosseguimos com uma zuação básica do Madara sobre o Hashirama, que conseguiu me tirar um sorriso de canto da boca, onde o Uchiha da uma de Ronaldo Ésper e chama Hashi-kun de cafona e brega kkkkkkkkkkkkk tá bom, até que eu ri bastante. Logo após ficamos sabendo que eles passam a se encontrar de tempos em tempos,  onde eles  conversam sobre mudanças no mundo shinobi, treinam taijutsu e assim por diante (alguém aí percebeu que o Hashirama se parece muito com o Rock Lee com este corte tigela ?), mostrando o crescimento da amizade dos dois.  (Obs: O capítulo é narrado por Hashirama, resultando em explicações e em alguns pensamentos do próprio)

Naruto #623 - Visão - 1

Com o acompanhar dos diálogos, podemos observar um pouco mais sobre as personalidades dos dois onde Madara tem um tom mais brabão e sério, enquanto Hashirama é mais brincalhão e espontâneo.  Com o desenrolar desses diálogos, Hashirama propõe a invenção de um jutsu de fusão a Madara, que logo de cara rejeita, propondo outra coisa, que seria subir nas paredes para poderem desenvolver o torso. Com uma pequena trapaceada, o Senju sobe primeiro deixando o Uchiha para trás. Ah, e antes disso temos algumas cenas um tanto quanto yaoi… É impressionante como Kishimoto marca as “fortes amizades” da série com alguma cena boys love da vida… Sasuke e Naruto se beijando, Hashirama observando o Madara em um momento intimo. Quem desconfia do Kishimoto levanta a mão O/

Naruto #623- Visão - 02

Naruto #623 - Visão - 3

Depois desse acontecimento temos uma sequência de quadros, muito bem feitos por Kishimoto, que mostra algo muito interessante. Após os dois subirem a tal parede, eles chegam ao topo de uma montanha que deixa a entender ser o atual vale do fim. Dali de cima eles olham para aquela floresta e decidem que vão fazer uma vila ninja exatamente onde estão aquelas as árvores e será um lugar onde as crianças não irão lutar, elas iram estudar  e segundo Madara esse lugar vai ser ótimo, pois assim ele pode cuidar de seu irmão mais novo. Depois Hashirama explica que aquele lugar se tornou a vila de Konoha. Essa cena foi tão simples, mas foi tão legal, ela deu outro ar para o capítulo! Acho que eu to fazendo muito drama haha.

Naruto #623 - Visão - 4

Dando seguimento eles jogam as pedras, uma em direção ao outro, tornando esse acontecimento meio que rotineiro para se apresentarem ou despedirem, sendo o aperto de mãos deles. Cada um vai para um lado e Tobirama aparece e diz que precisa falar com o Hashirama. Os dois vão de encontro ao seu respectivo pai e o mesmo disse que está sabendo de seus encontros com outro garoto e na lata já diz que ele é um Uchiha e que sua próxima missão seria investigá-lo e se necessário matá-lo, pois provavelmente ele já deve saber sua verdadeira identidade.

Naruto #623 - Visão - 5

Então Hashirama foi de encontro ao seu best friend and love forever no riacho, com apoio de seu pai e de seu irmão, caso algo desse errado. Os dois fizeram o cumprimento com as pedrinhas só que algo estranho ocorreu, pois os dois olharam as pedras e se despedirem. Logo isso é explicado, nas duas pedras estavam escrito algo relacionado para o outro fugir, ou seja os dois avisaram que aquilo era uma armadilha, como a amizade é linda, só que não, porquê os seus pais perceberam e tomaram a frente para um possível luta entre rivais, assim finalizando o capítulo.

Naruto #623 - Visão - 6

Como eu já fui informado que os leitores do comentado de Naruto gostam de suposições vamos a elas: Eu tinha uma suposição diferente só que o Wm mostrou uma melhor e me convenceu, assim eu adotei a dele hahaha, ela consiste que nessa luta entre pais, vai ocorrer uma luta sangrenta onde os dois irão lutar até a morte, assim estragando a amizade dos dois e por conseguinte iniciando aquela rivalidade que todo mundo já conhece. E se isso for correto também explica o ódio de Tobirama sobre os Uchihas. Pode ser isso, mas só esperando o próximo capítulo para saber, já que o Kishimoto é uma caixinha de surpresas!

Naruto #623 - Visão - 7

Ponto Alto do Capítulo:A cena onde eles combinam a construção de uma vila onde as crianças são apenas crianças  Os bons diálogos e como sempre a boa construção do  recurso ” yin-yang” mostrando que um dos piores vilões dá série, já teve um lado bom e só queria a paz.

Ponto Baixo do Capítulo: A única coisa que me desagradou foi como Kishimoto construiu o Butsuma (Pai de Hashirama), seja em character design ou em suas atitudes.

 

Naruto é uma obra de Masashi Kishimoto/Shueisha. O conteúdo deste site, é apenas para fins de divulgação.

Sobre guigank

Só mais um carinha que mora logo ali e que está sem dinheiro para completar a maioria de suas coleções!

Publicado em 03/12/2013, em Comentado e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. É verde, curto e compartilho esta ideia de que Kishimoto sempre leva a amizade pra um lado yaoi.
    O pai do Hashirama vai matar o pai do Mdara e o Tobirama ferir o irmão do Madara, daí ele vai ficar com raiva e vai retalhar.

  2. Bom..digamos que antes os ninjas não eram como os de agora..eles não ligavam para nada,então o pai de Hashirama tbm entre nisso tudo..e ele é bem mal.então combinou..
    Bom acho que madara e hashirama começam a se odiar a partir dessa luta entre as familias deles

  3. Tretas de família u.u

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: