Gintama será publicado no Brasil!

GintamaHaters dirão que é mentira u.u’😀

A minha Checklist pessoal  só esta aumentado! Segundo fontes apôs a vinda de  Hitman Reborn, Toriko, Nurarihyon no Mago e outros mangás Shonen Jump, uma editora também irá lançar Gintama!

Gintama - #01Obra de Hideaki Sorachi, Gintama vem sendo publicado na revista Shonen Jump desde 2003 e até o momento tem cerca de 48 volumes publicados.   A história de Gintama ocorre na era Edo (que ocorreu entre 1603 a 1868) em um Japão  que foi conquistada por uma raça de alienígenas chamados Amanto. Apôs o domínio destes alienígenas muita coisa muda, como por exemplo: É proibida a utilização de espadas, tudo por conta da luta que os Amantos travaram contra Samurais antes da invasão completa. E é neste mundo muito louco que vive Gintoki Sakata, um homem irônico e que esta sempre carregando uma espada de madeira na cinta,e junto do aprendiz de Samurai, Shipachi e da alienígena Kagura, eles estão sempre fazendo qualquer trabalho para poder pagar o aluguel.

Eu amo Gintama, e quando digo que este título é simplesmente o melhor mangá de comédia dos últimos 10 anos, não estou exagerando… É um título incrivelmente engraçado, e com ótimas cenas de batalha (afinal, mesmo sendo um mangá de comédia, ele também é um mangá Shonen!). A série já obteve , Light Novel, games e um anime que vem sendo exibido (as vezes com pausas) pela TV Tokyo (mesma emissora de Naruto) desde 2006.

Havia uma desconfiança por parte da editora sobre ser capaz de transmitir Gintama #48todo o humor que Gintama tem, isso por que o mangá carrega muitas piadas e ironias voltadas ao publico japonês, e seria chato ter que explicar todas elas – Mas se os Scans conseguem preservar as piadas sem tirar a graça nas explicações rápidas, por que uma editora não conseguiria não é mesmo ? E fora que Gintama já é publicado na França, Alemanha e Estados Unidos, ou seja, mais fácil pra ela🙂 – Enfim, gintama é um ótimo título e eu com certeza irei comprar!

O nome “Gintama” provavelmente será mantido,  e o preço do mangá será de R$ 10,90 (tomara que o free-talk do Hideaki seja preservado, só com ele eu já dou altas gargalhadas), porém ainda não há nenhuma previsão de quando chegará as bancas😦 Mas provavelmente ainda este ano).

E com isso a lista de sugestão de títulos, que o Otaku Banzai fez está quase concluída (só falta Blue Exorcist) …  Tá na hora de fazer um novo Top!😛

Hoje dia 1º de Abril é provavelmente o dia mais feliz para a nação Otaku, desde que 2013 começou. Tô certo ou tô errado ? Afinal, só noticias boas estão sendo divulgadas por todo canto da internet (kkk).

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 04/01/2013, em News e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. bela pegadinha kkkk

  2. É verdade ?! O_O
    Se for eu vou glorificar de pé, se não for, eu vou dar um chute no meio de suas pernas.

  3. Cuzão, não de esperança para nós kkkkkkkkkkkk🙂

  4. Leandro-Sama

    Pensei que voce verdade

  5. Eu tipo já sabia pq gintama tem muita comédia utilizando coisas especificas do japao , mas eu concordo no final poderiam vir ao no exorcist kkkk🙂

  6. valkiriapura33

    Nossa italiana lançando essa obra? Não brinque com o coração(e emoções) do povo!

  7. Nossa se for verdade, hoje vou comerar, mas se for mentira eu tambem vou chutar o meio de suas pernas junto com o otaku-san

  8. Se for verdade já sabemos que vai ser da panini o/

    • A magia do dia 1º de Abril! *.*
      Não é linda ? HUSAHUASHUA
      Meus amigos me conhecem por ser o melhor pregador de peças da turma🙂
      HUSAHUSAHUSHUAHUSA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: