Já Nas Bancas: Os mangás de Abril da Panini e JBC

Já Nas BancasUma nova coluna para auxiliar os esquecidos de comprar os novos mangás!

Já anunciado no Facebook do blog, agora no Otaku Banzai teremos o “Já Nas Bancas”, uma coluna que serve para alertar vocês Srs.Esquecidos, de comprar os novos volumes que chegam nas bancas. E já aproveitando, esta coluna também servirá para “cobrir” uma possível ausência de checklist (como é o caso da Checklist de Abril da Panini). Pois bem, vamos a checagem:

Clique nas imagens para vê-la em tamanho maior.

Naruto Pocket #35

Naruto Pocket #35

Periodicidade : Mensal, em andamento no Japão com 66 volumes

Formato : 11,4 cm X 17,7 cm, 192 páginas

Autor : Masashi Kishimoto

Preço : R$ 9,50

E o 35º volume de Naruto Pocket enfim chega às bancas brasileiras, na verdadeo mangá já esta a venda desde o começo desta semana. Cá entre nós, esta é uma das capas mais lindas (se não for a mais linda) de todos os volumes já lançados de Naruto. Com a ajuda de Hidan, esta saga consegue ser uma das minha favoritas da série. E só pra lembrar este mês não teremos os volumes atuais de Naruto, porém teremos além do Pocket que já esta a venda, o lançamento do primeiro Guide Book da série.

One Piece #15

One Piece #15

Periodicidade : Mensal, em andamento no Japão com 70 volumes

Formato : 13,7 cm X 20 cm, 192 páginas

Autor : Eiichiro Oda

Preço : R$ 10,90

Junto de Naruto Pocket, One Piecer #15 é outra que já esta a venda desde o começo desta semana, pela editora Panini. O mangá que esta sempre no topo das vendas, sem sombra de dúvidas conseguiu cair nas graças do publico brasileiro, claro, One Piece é extremamente famoso, mas será que com Toriko acontecerá o mesmo ? Afinal o título não é tão conhecido por aqui. Enfim com o volume #15 começamos o divertido arco do Reino Drum, que é basicamente um arco dentro de um grande arco, afinal Luffy e cia ainda estão a caminho de encontrar com todo pessoal da Baroque Works, e como vocês devem saber a minha opinião sobre o grande arco Baroque Works é:  O menos interessante de One Piece (o que não quer dizer que não seja interessante).

Kenshin06_Capa.indd

Rurouni Kenshi #06

Periodicidade : Mensal  Concluído no Japão com 28 volumes

Formato : 13,5 x 20,5 cm, 200 páginas

Autor : Nobuhiro Watsuki

Preço : R$ 13,90

O sexto volume de Rurouni Kenshi foi liberado hoje, então não fique surpreso caso você vá nas bancas hoje e não o encontre, ele pode estar nas bancas até amanhã ou daqui 2 dias, isso depende da onde você mora, por exemplo: Tem lugares aqui em São Paulo que já esta com o sexto volume a venda desde o começo do dia de hoje. E por falar nisso, não se esqueçam que tanto Love Hina quanto Lost Canvas Gaiden irão a venda ainda este mês porém o dia ainda não foi definido.

FairyTail29Capa.indd

Fairy Tail #29

Periodicidade : Mensal – Em andamento no Japão com 37 volumes.

Formato : 13,5 cm X 20,5 cm, 190 páginas

Autor : Hiro Mashima

Preço : R$ 11,90

Juntamente com Rurouni Kenshi, Fairy Tail #29 começa a ser vendido hoje dia 18 de Abril, e é o mesmo esquema explicado ali encima: Em alguns lugares você pode encontrar hoje, e em outros só amanhã ou depois de amanhã, varia do lugar onde você mora. Caso você não encontre os volumes dos mangás que você gosta, é bem simples, basta ir em algum site de vendas e comprá-lo online mesmo. Bom, além de Rurouni e Fairy Tail, outros mangás da editora JBC já foram colocados a venda desde o ínicio do mês, são eles: Level E #02, RG Veda #06,Another #03,Soul Eater #09 (que alias eu já comprei e esta magnificamente foda), Ranma ½ #38 e o super atrasado Diário do Futuro/Mirai Nikki #03 (piadinha).

Gostaram do “Já Nas Bancas” ? Se gostou curte o post, e espalha pros amigos, e saia gritando para todos os cantos: BANZAI!

O conteúdo deste site, é apenas para fins de divulgação.

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 04/18/2013, em Já Nas Bancas e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. BANZAI!
    Gostei da coluna, é uma boa pois eu sempre esqueço de comprar os volumes AHAHA.
    Desdes eu levo todos!

  2. Boa coluna ..porém destes eu não levo..estou esperando mesmo o vol.52 de bleach ..
    e o Guide Book de Naruto…
    mas essa capa de naruto realmente é bonita ..mais a do vol.63 é bem melhor…XD
    quanto ao arco de OP esse eu achei legal a conclusão dele,agora estou no arco da ilha dos homens peixes..essa saga eu to achando entendiante uma das mais chatas se não for a mais chata…

    • Ah..ia me esquecendo ,essa coluna será atualizada de acordo com os lançamentos ou de semana em semana???

      • De acordo com lançamentos!😉

      • Ok…
        eu percebi isso,mas tomara que mais pra frente mostre o porque do zoro ficar com aquele olho fechado..o tempo todo,não me lembro se já foi explicado mas até o momento não..na saga eu ja to na parte em que o noah o barco esta caindo em direção a ilha….quase terminando já..

    • Ela é bem massante, mas super importante! Sem falar que a arte do Eiichiro fica incrivelmente foda a partir deste arco dos Homens-Peixe.

    • Shinigami-Sama

      Hehehe… que estranho, eu não to curtindo muito One Piece não, mas a saga que eu achei a mais legal até agora e essa do Arlong e dos Homens-Peixe. Gosto é estranho; Naruto e Dragon Ball eu axo fantásticos, me prendem e tal… mas One Piece…

      Bom; quanto ao post eu gostaria de poder levar Kenshin, mas tenho que terminar umas coleções se não vou afundar..

      • Shinigami-sama eu to lendo OP porém eu não acho ele aquela coisa toda que todos dizem por aí …ele é bom ,mas não chega a ser tudo o que dizem

      • Shinigami-Sama

        Victor Hugo, dropei Toriko justamente pela minha decepção com OP, esperava mais, algo próximo de Dragon Ball… mas Toryama é insuperável.

        Desses novos shonen que lançaram no Brasil, se soubesse desde o início tinha preferido Soul Eater ao invés de One Piece e até Fairy Tail me empolgou mais.

        Abrç.

  3. Como eh bonita essas capas de Fairy Tail

  4. bela capa de naruto u.u

  5. mestral??? não seria mensal ou bimensal ou bimestral? qual?

  6. Alguém poderia dizer em quais volumes do mangá One Piece começa e termina a saga dos Homens-peixes? Valeu!!!

Deixe uma resposta

