No Japão: Hungry Joker é cancelado!

Hungry JokerSim, é triste mais é verdade.

O tão esperado momento chegou, porém ele chegou trazendo más noticias aqueles que aguardaram pela permanência de Hungry Joker. Sim apôs ter sidoHungry Joker 1 anunciado que a série Medaka Box chegaria ao fim, foi anunciado que outras duas séries chegam ao fim a revista, para dar espaço a 3 novas séries, e os cancelados são: Hungry Joker,e  Kiruko-san.

As condições não estavam nada favoráveis a permanência de Hungry Joker e Kiruko-san na revista, no caso de Hungry Joker estava até mais difícil pois a série vivia no bottom do Table Of Contents, geralmente tirando as piores posições possíveis, havia esperanças de que com a venda do volume talvez as coisas começassem a melhorar, mas não foi o caso pois a série não teve uma boa vendagem.

A edição final das séries e até mesmo as séries que entraram no seu lugar, já foram divulgadas. Com Medaka Box terminando nesta edição #22-23, entra no seu lugar a série Soul Catcher (Mesmo autor de Light Wing). Hungry Joker termina na edição #25, e no seu lugar ficará a série Mutou Black ( de Daijiro Nonoue), e Kiruko-san encerra na edição #26, e a série que ocupara o lugar vago é Smoky B.B (mesmo autor de Hanasaka Ikkyuu -Que alias tem uma arte extremamente bela).

Bom, este  desfecho já era o esperado por todos nós, nós apenas estávamos nos enganando com falsas mentiras (nossa tô tão chato hoje, que não me aguento). Agora me dá licença que vou chorar um pouco! T-T

O conteúdo deste site, é apenas para fins de divulgação.

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 04/23/2013, em No Japão e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 21 Comentários.

  1. HJ, é uma série boa porém talvez os japas cansaram de Battle Shonen e por isso esses temas vem sendo cada vez mais cacncelados..quanto tempo será que essas novas séries aguentará…Não sei porém eu nao acompanharei nenhuma dessas novas…

  2. “No Japão: Hungry Joker é cancelado!”

    No Brasil: Eu choro

  3. Quando s’ao tr”es mangas novos que estreiam pelo meno um acaba se saido bem

  4. Nick the Black Mage

    se os japas cansaram de battle shonens, eles deveriam fazer mais animes/mangás ao estilo Full Metal, Hunter x Hunter e One Piece que para mim eles são muito mais do que apenas um battle shonen, tem lutas, mas as histórias não focam só nelas, tendo uma boa história e não só uma desculpa para os carinhas cairem no braço… se bem que EU adoro battle shonens chamados de “genéricos” mais brigas e menos histórias mirabolantes.😄

    • Eu preferiria batalhas inteligentes assim como acontece em Hunter x Hunter, Toriko, Fullmetal. Batalhas que tem um bom jogo estratégico.

      • Nick the Black Mage

        Falando em Toriko, sabe me dizer se o anime é realmente bom? porque aquele lance de “comida” não me agradou muito não, mas tem muitos animes por aí que mesmo sem uma história central muito boa, ele acaba por ser interessante…
        e sim, a maior quantia de animes que eu ja assisti são battle shonens. ^^

      • Eu prefiro o mangá, não gosto da voz do narrador da historia (idiotice eu sei), mas o anime é bom e tem ótima qualidade de animação.

  5. Não creio. PQP esta Shonen Jump não dá tempo pro mangá se desenvolver e já sa cortando, tinha que ser mais paciente pow, não tem como em 10 capítulos avaliar um mangá. Mta revolta aqui

  6. Marcos Cesar

    Ja era de se esperar, o manga tava muito acelerado pra um nivel da Jump mas fazer o que =/

    • ele acelerou o manga porque nao estava vendendo, agora ele quer terminar antes do 25, eu acho isso bom porque eu gostei para caramba do manga e ficar sem um fim seria tragico

  7. Que pena hungry joker acabou. Era tão legal😦

  8. Medaka box não foi cancelado , foi finalizado !

  9. Nao acredito, eles nao podiam cancelar cross manage

  10. Sinceramente, nunca gostei tanto de Hungry Joker, eu lia com esperança, mas no fim ele nunca foi o tipo de mangá impactante que realmente fizesse você sempre querer mais, enfim já era, aliás gostei mais de World Trigger…xD

    • Pior que concordo, quando vi que ia se tornar uma série, me animei por causa do one shot e estranhei a ideia inicial. Depois do cara do som, já tinha visto que o manga ia acabar pois a série estava apressada e seguindo um ritmo desagradavel. Uma pena, o mundo tem potencial mesmo que o roteiro tenha sido mau feito @.@

      World Trigger tem um potencial bem mais animador no momento.

Deixe uma resposta

