Já Nas Bancas: Último volume de Bakuman, e Guide de Naruto

Já Nas BancasO fim de Bakuman, e o primeiro Guide Book de Naruto.

Dois “Já Nas Bancas” numa única semana, é sinal de que a editoras estão cumprindo seus prazos lindamente. Desta vez o Já Nas Bancas trás o último volume de Bakuman, e o primeiro guide book de Naruto sendo publicado aqui no Brasil. Além disso só pra deixar avisa: Hoje Toriko já esta nas bancas, e junto dele também esta o primeiro volume do “remake” de Love Hina, pela JBC.

Bakuman20_Capa_V3.inddBakuman #20 – Final

Periodicidade : Mensal – Concluído no Japão com 20 volumes.

Formato : 13,5 cm X 20,5 cm, 208 páginas

Autor : Takeshi Obata e Tsugumi Ohba

Preço : R$ 11,90

Bakuman vai acabar pessoal… AAAAAAAAAAAH (CHORANDO 1 LITRO DE LÁGRIMAS). Mashiro-kun, Azuki-chan, Takagi-san, Kaya-swan. Pera gente, tô triste abeça por este fim. É um dos melhores mangás da JBC, foi bem cuidado (depois que o Cassius entrou na editora), realmente triste fim. O mangá já esta a venda nas bancas, então se liga e corre pra comprar, pois tenho certeza que vai vender igual água (quanto mais com todas aqueles mimos que a JBC adicionou aos últimos volumes).

Nura07_Capa.inddNura- A Ascensão do Clã das Sombras #07

Periodicidade : Mensal – Concluído no Japão com 23 volumes.

Formato : 13,5 cm X 20,5 cm, 200 páginas

Autor :  Hiroshi Shiibashi

Preço : R$ 11,90

Junto de Bakuman (ainda estou chorando), vem o sétimo volume de Nura- A Ascensão do Clã das Sombras. Um mangá que , olha, esta vendendo viu. Afinal sempre que olho tem alguém com este mangá em mãos (e eu aqui me arrependendo de não ter comprado). O último volume da série foi publicado no Japão a mais ou menos 2 meses e fechou com chave de ouro a saga dos Youkais revoltados.

Naruto Guide 1Naruto Guide I

Periodicidade : Edição Única

Formato : 13,7 x 20 cm, 280 páginas

Autor : Masashi Kishimoto

Preço : R$ 16,90

Alguns acharam esta capa feia, outros acharam horrível, e tem alguns que dizem estar “de boa” com esta capa. Minha opinião? Eu não ligo. Pessoal o design desta capa esta condizente com o design da capa original, se tem alguma reclamação a fazer, faça ao Masashi Kishimoto que decidiu usar preto no fundo do Guide. A pesar do preço, esta edição única é lindíssima e trás várias informações sobre os personagens da fase clássica do mangá. Vale apena comprar. Esta edição virá com páginas coloridas e papel especial couché. E vamos torcer para que venda bem, assim a Panini trará os Guides de outros mangás – Como One Piece por exemplo. 

Agora se me der licença irei a banca mais próxima comprar o primeiro volume de Toriko! *0

O conteúdo deste site, é apenas para fins de divulgação.

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 04/30/2013, em Já Nas Bancas e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. Eu queria tanto os guides de one piece.

  2. Talvez eu leve o guide naruto ..ou esse mês ou no mês que vem vai depender de quanto tempo o guia fiacará nas bancas de fase 1…
    Enfim ..Bleach ainda não está a venda..???
    Mias eu vi o manga na banca será que foi a unica????

    • Pois é, eu vi ele nas bancas hoje quando fui comprar Toriko. Ou seja, amanhã teremos mais um “Já Nas Bancas” kkkkk.

  3. Nick the Black Mage

    bom saber que o mangá de Nura está pelo menos vendendo, eu estou comprando, mas na ultima vez que eu fui na banca comprar o meu volume 06, ainda tinha o 3, 4, 5 e claro o 6 (um monte de cada um…) =_=

  4. putz agora que chegou blood lad aqui na minha cidade e beelzebub,só que beelzebub comprei pela net,alguem sabe se vale a pena colecionar blood lad?

  5. Bruno Borges

    O mangá do Naruto vai virar trimestral?

  6. Onde Posso Compra o Livro do Naruto Em Nova Iguaçu Baixada?

Deixe uma resposta

