No Japão: Gantz esta próximo do fim!

O mangá GantzA tristeza consome meu corpo! T.T

A edição #14 da revista Miracle Jump, da editora Shueisha, trouxe com si um comentário do mangaká Hiroya Oku, autor da famosa série Gantz. No comentário o mangaká diz que sua série esta próxima do fim.  Hiroya Oku escreveu este comentário na coluna de nota dos autores da revista, onde ele publica uma série especial relacionada ao mundo de Gantz.

“Gantz vai chegar ao seu capítulo final em breve. Eu vou dar tudo de Gantzmim até o fim!” – Disse ele.

Aos que não conhecem, Gantz é um mangá Seinen publicado na revista Weekly Young Jump desde 2000, de lá pra cá já ganhou uma série de anime (com censura, pois o mangá contém muitas cenas fortes de morte e sexo) e filmes Live Action de sucesso (que eu recomendo muito – Não é nenhum Dragon Ball Evolution). Além disso ganhou uma publicação especial na Miracle Jump que segue a vida de um personagem secundário da série original. Hiroya Oku já havia dito em 2012 que estava querendo encerrar a série, e estava levando-a ao fim.

Eu, como grande fã de Gantz, fiquei muito triste ao ler este comentário, gosto muito do mangá, porém já havia percebido que Gantz esta caminhando para um final não é de hoje, aos que acompanham a série sabem que este último (e épico) arco apocalíptico estava estampando a qualquer um que a série estava pra ser finalizada. Só espero que tenha mais uns 20 capítulos (pelo menos T.T).

Aqui no Brasil o mangá é publicado pela editora Panini. Recomendo muito pra quem gosta de mangás violentos.

O conteúdo deste site, é apenas para fins de divulgação.

Sobre Well

Um otaku louco que não suporta viver sem animes e mangás. Adora a cultura japonesa e claro uma boa música pop/rock japa :P

Publicado em 05/01/2013, em No Japão e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Gantz é um dos meus seinens preferidos (Só perde para os mangás do Urasawa). Muita gente diz que é violento e que não tem história, mas lendo eu entendo porque o mangá faz tanto sucesso no Japão. Você simplesmente começa a ler e não consegue mais parar e a leitura tem uma velocidade alucinante (cheguei a ler 4 tankos da Panini em uma noite). Pena que eu tenho somente os volumes 1 ao 15, e não consigo achar os volumes seguintes…

    • Gantz é muito bom!😄
      Tenta achar os volumes em eventos como Anime Friends e bienal do livro, a Panini geralmente vai pra eventos grandes como estes.

  2. Teve uma epoca que eu li 300 capitulos em uma semana, com aula e tudo LOLOL mas depois foi ficando mais lento, alguns capitulos n sei nao… ainda assim…. sai deixando saudades LOL

    • Eu li os 100 primeiros capítulos num dia só, viciei😄.
      Algumas cenas são muito escrotas, como a do Kuwabara (acho que era esse o nome dele) com aquele alien de 100 pontos, seria aquilo alienfilia.

      Realmente está na hora de acabar, essa saga tem realmente aparência de ser a última.

      • O arco de Osaka foi com certeza o melhor da série.
        Tava muito explicito que o mangá estava acabando, só aquela primeira cena do arco apocalíptico já deixou claro que era o fim.😦 Mas Gantz é muito foda

  3. Henrique Camargo

    quando e q vai ter + noticias de BLOOD LAD pois sou um grande fã desse mangá espero ancioso por blood lad em anime e tomara q ceja pelomenos bom me responda please😀

Deixe uma resposta

